[Media Player] MINIX NEO X8 (android pc)

É o não suporte ao Audio HD,
Boas, nesse aspecto podes tirar o cavalinho da chuva.
Isso não é uma questão de firmware.
É uma questão de licença.
Por isso é que nenhum desses androids de marcas esquisitas faz a passagem do som HD para um receptor AV.
A unica coisa que fazem é o tratamento do som para a versão (CORE).

Os unicos com isso parece que são os Xtreamers.
 
boa tarde

vale entao a pena instalar a ultma firmware? o meu minix veio hoje, ainda nao o abri da caixa. este novos ja vem actualizados oiu é necessario efecturar a actualizao?

Que traz de novo a nova firmware?

obrigado

Boa noite!

Muita gente aqui fala em instalar o novo firmware... mas qual firmware? quando faço um nova procura pelo sistema diz sempre que tem a ultima actualização( desde que comprei o x8-h em junho de 2014 que ainda nao actualizou)
Agradecia um esclarecimento acerca deste assunto.
Obrigado
 
Boa noite!

Muita gente aqui fala em instalar o novo firmware... mas qual firmware? quando faço um nova procura pelo sistema diz sempre que tem a ultima actualização( desde que comprei o x8-h em junho de 2014 que ainda nao actualizou)
Agradecia um esclarecimento acerca deste assunto.
Obrigado

Vai ao forum do Minix à parte dos firmwares oficiais e tens lá um que diz Firmware 002, tens lá o tutorial de como fazer o update.
Basicamente sacas um zip metes numa pen, ligas a pen ao minix e só então é que fazes o update manual...
 
Actualizei a minha firmware ontem por USB sem problemas. Mas ficou uma duvida, agora para instalar novas actualizações ou novas firmwares é tudo feito na box on-line certo? Pelo que percebi antes nao dava, mas agora com esta actualizaçao começa a dar.

Depois de instalar esta firmware, fui verificar actualizações e não tinha nenhuma actualização.
 
Olá a todos,

Tenho uma MINIX Neo X8-H desde que saiu, há já algum tempo.

Recentemente, instalei a versão do firmware 002.
Depois flashei a 002A.
E já por OTA instalei a versão de 2014-12-24.

Tudo funcionou bem e as atualizações trouxeram uma nova vida à box.
Excelente!

Na segunda-feira liguei-a e não tinha som.

Tentei de tudo:
- Mexer nas definições da box;
- Mexer nas definições da televisão (Samsung);
- Trocar de cabo HDMI;
- Trocar de entrada de HDMI;
- Factory reset.

Ao testar noutra televisão (uma LG) o som funcionou perfeitamente.

A minha Samsung tem o firmware atualizado, e tudo funciona sem problemas.

Depois de pesquisar um pouco no fórum da MINIX disseram-me que era incompatibilidade do firwmare da box, e que seria resolvido na próxima OTA, qiue deverá sair na próxima semana.

O que vos parece?
 
@lmferreira
Para atualizar o firmware, tem uma aplicação própria, onde estão todas as aplicações. Neste momento não consigo confirmar mas acho que se chama Actualização por Wifi. Penso ser um ícone azul.
 
Atualização por wifi, mas tem de se atualizar por wifi ou pode ser por lan? Tenho ligado por Lan
Eu tenho a minha em Lan e atualizou. O ícone é realmente azul e não me lembro do nome... lol, mas sei que não é o que já havia antes é um novo.

Uma pergunta, a box supostamente dá para ser controlada com o Google TV remote... mas no nexus 7 abro a app e diz q não encontra nenhum dispositivo na rede wifi. A box tb tem de estar por wifi?
E sim, tenho a opções de google tv remote ativa nas definições do Minix.
 
Não saques a app da playstore. Essa é o Google android remote acho eu.
Saca a que está no fórum.
Tive o mesmo problema é até perceber demorei bastante tempo. :)
 
Adquiri um x8 a pouco, já actualizei para Firmware 002.
Se tiver um disco externo ligado ao pc e aceder pelo kodi do minix, consigo carregar na barra para ir para os 30min por exemplo sem problemas, se ligar o mesmo disco ao minix já não consigo fazer isso, alguem com o mesmo problema?

Uma pergunta não muito relacionada com o minix.
Supondo tenho 2 discos externos, ha forma de guardar a informação dos filmes (capas,artistas,avaliação) em cada um dos discos e quando abrir o kodi aparecer só se algum disco estiver ligado?

Já agora ele detecta disco de 4tb em NTFS e consegue ler.
 
Boas!
Como faco para instalar o flash player no minix pois quero ver um site da esta a dar ao vivo online diz que preciso do flash?
A alguma aplicacao para ios que dei para controlar o minix?
Tenho um problema com o som , pois estou no site red bull tv estou a ver uma cena ao vivo e so vejo imagem som nao da sera que falta algum codec ou alguma coisa parecida?
Obrigado
 
Última edição:
Tens o flash player que precisas, no site de onde sacas o flash para o teu PC... Outrora penso não ser a versão mais recente, quando este foi descontinuado.
 
Pessoal eu tenho estado indeciso entra esta versão e a plus...basicamente aquilo para que eu quero a box é para ver filmes e tv pela internet. são quase 40 euros de diferença. a duvida passa por saber se os 8GB de memoria de armazenamento interno serão suficientes para os programas e actualizações do minix (comparando sem ter conhecimento se é comparavel que o meu telemovel de 4,65GB de armazenamento minimo para executar o sistema), e uma ou outra aplicação que possa tirar. Será suficiente a versão dos 8GB?

Outra questão...qualquer teclado/rato bluetooth dá para o minix, ou por alguma razao em particular terá de ser o minix neo A1? (Caso não seja, se poderem aconselhar algum com teclado com rato, que seja em conta na relação preço/qualidade e onde adquirir.)

Obrigado :
 
Não me quero enganar, mas acho que a diferença na ***** é só 15 ou 20€, e pela rede gigabite e pelo Wi-Fi AC, vale a diferença.
Já tive a 7, a 8 e agora a 8plus, não tenho problemas nenhuns com esta.
 
Back
Topo