Pág 52 de 135 PrimeiroPrimeiro ... 24248495051525354555662102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1021 a 1040 de 2683

Tópico: M4O (Portugal Telecom apresenta o novo MEO)

Citação Resposta Original de vampixa Ver Resposta
    Nada de novo esse é o real valor com 2 portabilidades.
    sim valor real 69.90€ + aluguer box =74. qualquer coisa,para quem não tinha box de oferta

Citação Resposta Original de JedyKnight Ver Resposta
    Obrigado pela resposta, e ja agora alguem consegiu trocar de router para o mais porreiro visto agora passar para 100mb .. ??
    Boas!
    Sim, eu consegui
    Insiste com eles e se não tiveres sucesso escreve ao provedor do cliente PT.
    Avaliação de comprador/vendedor:
    http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=543162

Power Member
    Data do Registo
    12-12-2006
    Local
    Cantanhede
    Bem, a PT lá fez das dela na minha adesão ao M4O. Fiz a adesão no dia 15 de Fevereiro, enviei os papéis da portabilidade dia 28, e até hoje nada, liguei para lá hoje e pelos vistos só falta assinar o contrato, coisa que nunca recebi, nem nunca me ligaram sobre isso..
    Assinatura editada pelo Staff

Alguém sabe como se pode saber quantos minutos e sms ainda se tem? Existe algum código *# ?

Power Member Avatar de Da Profezzur
    Data do Registo
    11-09-2002
    Local
    Lisboa
    Citação Resposta Original de SwimmerBoy Ver Resposta
    Alguém sabe como se pode saber quantos minutos e sms ainda se tem? Existe algum código *# ?
    O código *#123# dá-te os saldos disponíveis mas não te diz quanto já consumiste. Para tal tens de ir à área cliente PT e ver o que já consumiste de sms e chamadas.

Citação Resposta Original de Da Profezzur Ver Resposta
    O código *#123# dá-te os saldos disponíveis mas não te diz quanto já consumiste. Para tal tens de ir à área cliente PT e ver o que já consumiste de sms e chamadas.
    Thank you. Ter de ir à net ver os consumos dos telemóveis é um pouco ridiculo.

Por acaso sabes-me indicar o caminho na área de cliente? É que não estou a conseguir encontrar

Agradeço mas o que tinha pedido era o caminho dentro da área de clientes.

No entanto já achei algo embora ache um pouco "rude":
    Faturação e Consumos > Tráfego e Consumos > Consultar Tráfego e Consumos

Obrigado de qualquer das maneiras

Power Member Avatar de Purex
    Data do Registo
    02-12-2005
    Local
    Lisboa
    Citação Resposta Original de SwimmerBoy Ver Resposta
    Experimenta *#123*33#

Power Member Avatar de cesampaio
    Data do Registo
    13-12-2010
    Local
    meu querido... ALENTEJO...
    Citação Resposta Original de Purex Ver Resposta
    Experimenta *#123*33#
    Esse não funciona Purex
    PSN ID: cesampaio

Pessoal qual e o router que poem com isto? É que tenho o thomson tg784 e ja tive meo 100 com isto, so que este router é tão mau que quando a segurança está ligada em wpa2 nao dá 100mbits em wireless...
    Assinatura removida pelo Staff.

Citação Resposta Original de DarkRidder Ver Resposta
    Pessoal qual e o router que poem com isto? É que tenho o thomson tg784 e ja tive meo 100 com isto, so que este router é tão mau que quando a segurança está ligada em wpa2 nao dá 100mbits em wireless...
    Querias 100 em wireless?

Portugal@Home Member Avatar de Warlord
    Data do Registo
    13-03-2004
    Local
    Depende de onde estiver...
    deve ser o tg784n
    If Pac-Man affected us as kids, we'd all be running around in darkened rooms, munching pills & listening to repetitive electronic music.

Power Member
    Data do Registo
    29-01-2005
    Local
    Lisboa
    Há alguma forma de ocultar os canais q se encontram repetidos? (ocultar o SD e ficar só com o HD)

Quero norma N em wireless, obviamente. Se pago um serviço, quero tê-lo com a melhor qualidade possivel

Power Member
    Data do Registo
    20-08-2008
    Local
    Lisboa
    Quero norma N em wireless, obviamente. Se pago um serviço, quero tê-lo com a melhor qualidade possivel
    100Mb em wireless precisas de um router 300N, uma placa 300N e ainda assim nem sei se chegará lá....
    o router que o meo e todos os operadores fornecem seja ele qual fora é 130N por isso bem podes esquecer os 100Mb por wireless...
    pagas um serviço é verdade e se contratas 100Mb por fibra deves ter 100Mb. mas garantem-te por cabo, por wireless ninguem garante nada a ninguem....

Citação Resposta Original de nunosilveira Ver Resposta
    100Mb em wireless precisas de um router 300N, uma placa 300N e ainda assim nem sei se chegará lá....
    o router que o meo e todos os operadores fornecem seja ele qual fora é 130N por isso bem podes esquecer os 100Mb por wireless...
    pagas um serviço é verdade e se contratas 100Mb por fibra deves ter 100Mb. mas garantem-te por cabo, por wireless ninguem garante nada a ninguem....
    Obviamente.

Não é possivel ligar um router 300N a uma porta gigabit do tg799vn e fazer as ligações por ai? Já agora, as box têm que estar ligadas ao thomson ou podem estar ligadas a outro?

Portugal@Home Member Avatar de Warlord
    Data do Registo
    13-03-2004
    Local
    Depende de onde estiver...
    a instalação que te vão fazer é ligar as boxes ao router fornecido e o PC à porta gigabit do router (apenas tem uma). se depois deles saires andares a modificar a instalação e a adicionar outro equipamento é por tua conta e risco.
    If Pac-Man affected us as kids, we'd all be running around in darkened rooms, munching pills & listening to repetitive electronic music.

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.