A "qualidade" das TVs em 2014

4 horas diarias é provavelmente o uso normal para a maior parte das pessoas, mas ha quem utilise a TV bem mais que isso, os reformados, cafés, espaços publicos,etc. Por exemplo um primo meu teve um café e plasma de lá ficava ligado a vontade umas 16/20 horas por dia.

Se as TVs fossem mais baratas o problema não seria tão grave, mas para uso intensivo o OLED ainda não é uma alternativa, resta esperar.

Eh pah, continuo sem encontrar uma única review à Panasonic TX-AX630.
Ainda é cedo, a TV acabou de sair, os reviewers as vezes demoram semanas a testarem um modelo.
Há 2 modelos que tambem sairam agora e que estou curioso por ver reviews as Vizio P(não se vendem por ca, só nos States) e a Toshiba 9400, mas pelos vistos ainda vai demorar ate sairem reviews.
 
Última edição:
Oi Blue_Ray penso que a Toshiba também não vai lançar esse modelo na europa, apenas trará a U-series para cá mas apenas em 2015. Também estou à espera por ver as reviews da Sharp UD20.
 
A serio? tenho frequentado bastante o AVSforum(americano) e nem me apercebi a 9400u não saia cá... outra alternativa que vai pelo cano abaixo.


um aparte, o OLED 65" 4K da LG atingiu um valor abaixo dos 4000€ no *****, será que as lojas vão honrar o preço?
o oled 55 fulhd esta menos de 2000€, não fosse a estupidez da curva.
 
Faz um pesquisa "LG oled" no *****, aparece logo os vários modelos e preços.

EDIT: http://www.*****.pt/search?q=lg+oled
 
Última edição:
Que me perdoem... LG... enfim... nem q a tv fosse a melhor do mundo...
Posso dar a minha opinião, sei que não gostamos todos do mesmo, mas da minha experiência que até hoje só tive lcds da lg posso dizer que nunca tive um único problema. O primeiro que tive talvez à cerca de 10 anos ainda hoje continua a trabalhar e de Boa saúde apesar de já não estar nas minhas mãos, tenho outro a cerca de 5 anos também impecável e outro com cerca de 2 anos também impecável. Teleles e tablet também da lg. Mas lá está é apenas a minha opinião e vale o que vale.
Cumprimentos
 
Posso dar a minha opinião, sei que não gostamos todos do mesmo, mas da minha experiência que até hoje só tive lcds da lg posso dizer que nunca tive um único problema. O primeiro que tive talvez à cerca de 10 anos ainda hoje continua a trabalhar e de Boa saúde apesar de já não estar nas minhas mãos, tenho outro a cerca de 5 anos também impecável e outro com cerca de 2 anos também impecável. Teleles e tablet também da lg. Mas lá está é apenas a minha opinião e vale o que vale.
Cumprimentos
e é q eu nem tava a falar na questao de problemas dados, nisso nenhuma marca é isenta de problemas... todas podem dar...
 
Claro que sim. Assim como eu nunca tive problemas conheço algumas pessoas que já tiveram. Eu acho que é como em quase tudo, é preciso ter sorte também.
 
Para os interessados, na Worten 30% desconto em. Smart tv 3D e UHD.

Fiquei tentado pela Sony 49X8505B que está pelo mesmo preço que a Panasonic TX-55AX630 em Espanha.
 
Back
Topo