Alcatel OT 800

Pois sim até é muito giro e tal, vou já comprar um... Por favor abram os olhos ou assim que vêm um rebuçado novo vão logo comprar mas depois provam e dizem que não presta. A qualidade de construção não deve ser das melhores, já estou a ver que passado uns tempos aqueles teclado vai ranger por todo o lado
 
Quanto às configurações a dificuldade do user parece ser não conseguir encontrar as definições de internet no proprio telemovel e não as do opera...

Já não é bem isso...

Depois de mais uma ida a outra loja vodafone, esta com suposto suporte técnico fizeram-me ligar para o suporte técnico pelo o telefone da loja. Após estar a dizer-lhe detalhadamente o que tinha no menu, o técnico chegou á conclusão que já estava configurado dado que tinha uma conta com a opção gprs com o apn wap.vodafone.pt. O erro tinha que ser do opera segundo ele e a solução era instalar o opera de novo. Fiz isso, por acaso a mesma versão que já vinha no telemóvel (4.2) e continua tudo na mesma...

Conclusão fui de novo á ***** e depois de experimentar-mos com outro ot 800 que ainda estava fechado, esse apresentava o mesmo problema, solução nenhuma, ninguém na loja conseguiu meter aquilo a funcionar. :(

Como nem a vodafone nem a loja da ***** conseguem configurar aquilo, o gerente vai falar com o fornecedor porque também aquele telémovel é apresentado no folheto da PH como tendo a navegação na Net e leitura de emails como o forte dele.

E aqui estou eu á espera de soluções... :rolleyes:
 
Última edição:
O cinzento é feio :S
Só há em cinzento e rosa. Vou mandar vir online.
Eu ja tive alcatel e nunca me deu problemas! A qualidade de constrção nem é das piores, e não é daquelas marcas de dar dores de cabeça.
Já vi reviews e comentários, e a maior parte deles são positivos! :D
 
Última edição:
O cinzento é feio :S
Só há em cinzento e rosa. Vou mandar vir online.
Eu ja tive alcatel e nunca me deu problemas! A qualidade de constrção nem é das piores, e não é daquelas marcas de dar dores de cabeça.
Já vi reviews e comentários, e a maior parte deles são positivos! :D

Portanto não te interessa navegar na net nem ver mails?

Tirando essa grave lacuna é tudo 5 estrelas, muito á blackberry pelo o que me dizeram.

E estava a esquecer-me, se quiseres manual tens que saca-lo pela net porque o manual que vem com o tlm, não passa de uma folha.
 
Última edição:
Sim é muito porreiro a sensação do toque e aquele teclado realmente é muito bom para escrever rápido grandes textos, têm só uma coluna de som no entanto têm um volume bastante poderoso, a duração da bateria é muito boa, etc...

É por isso que ainda não desiste dele porque apesar da tmn e acho a optimus vender modelos semelhantes de outras marcas esses mesmos não se encontram desbloqueados e como quero continuar vodafone e o modelo semelhante na vodafone ser só o blackberry, logo muito mais carote vou dar mais um tempo para alguém descobrir como fazer aquilo funcionar.
 
Eu achei o telemóvel muito bonito. E dá para o que quero.
Sms's e fotos.
Não desgosto de alcatel, porque não é uma marca onde haja muitas queixas relativamente a avarias. Mas sim algum desgosto em termos de limitação de software. São telemóveis mais simples.
Mas eu gosto do software dele.
Achei bastante giro. Vou mandar vir do site da the *****. Algu~ém sabe quanto tempo demora, mais ou menos?
 
Eu até uso a internet. Mas é praticamente só o msn, e ir a uma ou outra página. Portanto, basta aderir ao aditivo navegar, e já está.
Ninguém sabe quando vai estar disponivel nas lojas vodafone?
Ah, O tlm tem emotions coloridos nas sms's? Tipo Nokia e sony ericsson?
Dá para temas? :b
 
Juro-te, é dos telemóveis que gosto mais!
Os menus são fáceis e bonitos!
A camara surpreendentemente é a melhor que já tive num telemóvel!
A qualidade de som é altíssima com as colunas, mas com os fones não é assim tão alto. Talvez se comprares um adaptador, e uns fones BONS, aí ouças muito melhor.
As teclas parecem pequenas e fazem confusão. Mas acho que já estou a habituar-me bastante bem. Consigo escrever só com uma mão. :b
Acabei por comprar em rosa. O cinzento era muito feio. e o rosa não era tão femenino como eu pensava.
Mesmo a mulher da loja mo recomendou.
Estou satisfeito! :D
 
Alguem que tenha este telemóvel pode responder-me a uma questão?
Tipo, quando eu recebo um sms grande não dá para ler. Aparece "Não suportado".
Isto já aconteceu com mais alguém? :S
 
O problema das sms's está resolvido! :D
ZeroCool, o opera mini que vem com o telemóvel não é compativel com o mesmo.
Mas eu fiz download do novo opera mini! O 5 beta. E funciona PERFEITAMENTE! :D
Só que essa versão é bastante diferente. LOL.
Instalei o ebuddy e é uma maravilha! De facto este telemóvel continua a surpreender-me.
É muito bom para o preço que está.
Outra coisa que gosto nele, é que nós proprios podemos formar o nosso menú.
Tirar opções e colocar outras. E até colocar aplicações no menú, á la symbian. :D



Outra duvida, alguém sabe como colocar estas opções no canto do ecrã do telemóvel?

108670778_2GG.jpg
 
Sim, o teclado tem iluminañçao. LOL
+e uma luzinha branca. (:

Oki ;)
Estou a pensar comprar um novo telemóvel secundário e este é um dos que ando a ponderar.
Inicialmente estava para comprar um bem mais baratinho pois era basicamente apenas para sms e telefonemas para o resto faço com o HD. Mas talvez suba um pouco a parada e opte por este.
 
Back
Topo