Alcatel OT 800

O problema das sms's está resolvido! :D
ZeroCool, o opera mini que vem com o telemóvel não é compativel com o mesmo.
Mas eu fiz download do novo opera mini! O 5 beta. E funciona PERFEITAMENTE! :D
Só que essa versão é bastante diferente. LOL.
Instalei o ebuddy e é uma maravilha! De facto este telemóvel continua a surpreender-me.
É muito bom para o preço que está.

Olha muito obrigado porque funcionou o que dizeste :001: Depois de idas á vodafone e á *****, telefonemas para cá e para lá até chegar ao ponto de há poucos dias o gerente da ***** informar-me que o vendedor estava a aceitar os telemóveis de volta porque o não funcionamento do opera era defeito do telemóvel, afinal era só fazer o update para a versão beta do opera :lol:

Olha o ebudy que instalaste, é a versão genérica ou a versão para o único modelo da alcatel que eles têm na lista lá no sitie deles?
 
Não há ebuddy para este telemóvel.
Mas usei o ebuddy para o LG KS360, que é o mais compativel com este, devido á resolução do ecrã. Funciona perfeitamente. Porque o ecrá do LG aberto é largo, tal como este.
Este telemóvel é fantástico na internet!
Adoro! As teclas é que coiso, ainda não me habituei muito muito bem! :joker:


Alguem sabe onde encomendar um adaptador min usb para jack de 3.5mm?
Via online, ou assim? Precisava urgentemente! Estes auriculares não valem um cu! xD
Este telemóvel dá um som tão alto nas colunas!.. :P
 
Última edição:
Etnic_bOy diz-me como fizeste para instalar essas aplicações e onde foste buscar . Ja agora ... vem na cx a dizer q é vodafone live, podes-me dizer se tem acesso directo ao site deles?
 
Última edição:
Não.
Penso que não tem acesso directo ao vodafone live. Isso para mim não tem importancia. Nunca uso isso.
E aborrece ter "vodafone live" no lado direito. Este não tem. Tem "Menu" e "Contactos".
As aplicações foi pelo google do telemóvel. (:
 
Acabei por compra-lo em rosa tambem e amo simplesmente:):)
Para o preço tem uma kualidade bastante boa
Quanto a pergunta de como se poe akeles icones de lado, basta carregares algum tempo no botao do meio, o do menu, e aparece akela barra de lado:)
Recomendo vivamente a todos:)
 
Este telemóvel parece girito para um telemóvel de desenrasque (yup, I'm a tech freak :P), e pa quem escreve toneladas de sms's por dia.

Muito bem conseguido, e o preço então, é tentador.
 
Eu também aconselho! Já tive muitos telemóveis, mas este é de facto o que mais gostei até agora.
Acho o software bastante engraçado, e é rapido. Não encrava nem nada.
O som é muito bom! A camara idem. As teclas já estão a dar-se bem comigo, e na internet porta-se MUITO bem.
Só há um aspecto negativo a apontar. Não dá para definir imagens como fundo de acrá com mais de 2 mega pixeis, nem enviar por mms. Ao contrário de outros telemóveis que as redimensionam. Só aí peca bastante. Isso é mesmo um bug dos alcateis, porque com o vodafone 541 da Alcatel acontece o mesmo.
Mas de resto, este telemóvel porta-se muito bem!
A alcatel tem telemóveis muito bons, e pela falta de divulgação da marca, acabam por ser vendidos a preços reduzidos. Os poucos que há cá, e os que há no estrangeiro.



Gente, ninguém me sabe indicar aonde se vende online um adaptador para jack 3.5mm?
 
Não! Está livre de rotulos da vodafone! :D

Sendo assim, dá vontade de ter um... já que ando à procura.
Pena não ter videochamada, o que me deixa reticente.
Outras questões:
1) Já agora, e para internet é bom e tem tem opções para e-mail?
2) O telemóvel tem A2P2? Ou seja, dá para ouvir mp3 através de headphones bluetooth?

Eu por acaso ando à duas semanas com um alcatel OT-825 que apenas tem uma coisa que me irrita, não tem determinados acentos nas sms... :p
 
Última edição:
Sim! Eu sou todo "mariquinhas" na escrita. Ou seja, escrevo tudo certinho. Adoro escrever. E faz-me de facto, alguma confusão em telemóveis sem acentos. Os sony ericsson também têm falta dos mesmos.
Mas este alcatel tem todos os acentos, felizmente!
Quanto ás tuas questões..
Não. Não tem opções para email, (pelo menos ainda não encontrei), mas na internet encontras isso num instante, e depois basta guardares a página.
Quanto á segunda, a resposta é sim. Quando reproduzes a musica e tal, tens a opção "Reproduzir em bluetooth". :D
Epa, eu acho o telemóvel muito bom! E o melhor é que quase ninguém tem! Porque é exclusivo duma loja não muito divulgada cá. Não gosto de ter telemóveis que meio mundo tem. xD
Só sei que toda a gente acha o meu telemóvel lindo. :D
 
Vais a perfis -> Editar (O perfil que tens) -> (depois tens umas opções que mudas clicando para a direita) bip ligado (seleccionas silencioso) -> Bip desligado (seleccionas também silencioso). ;)
 
Back
Topo