[HTPC] Android Mini PCs

Qual é o site mais seguro para comprar uma mk808b plus de modo a evitar as clones? Comprei um cx919ii pelo ebay abri e reparei que o chip não era o original. Tive que enviar para trás, eles vão pagar o shipping e devolvem o guito da compra
 
Eu comprei o rikomagik v5 e estou a ter problemas, acontece que o ecrã começa a tremer... Se esperar volta a ficar normal, será software? Há roms para isso?
 
Boas eu queria uma smart box tv mas não estou com condições de dar 150€ por uma, eu queria uma solução para aceder ao meu NAS na tv do quarto que não tem DLNA para aceder ao NAS, acham que um Raspberry Pi 2 é uma boa solução ?

Quero essencialmente para aceder há pasta de Series e Filmes do NAS tenho ficheiros de mkv de 720p e 1080p. qualidade preço penso ser o melhor que compro 40€ ao invés do mk808b plus que vai ter o mesmo uso descrito em cima.

Muito Obrigado desde já pelas respostas
 
Última edição pelo moderador:
A pi 2 é uma óptima solução. Consigo reproduzir filmes 1080p com 30gb sem engasgar. Os meus filmes estão num disco externo ligado ao meu router ASUS ac66u por USB 2.0.
Tenho a minha raspberry ligada por cabo de rede a 100mb.
 
Boas pessoal,
Vou comprar o mk808b plus na ***** mas estou aqui com uma dúvida. Lá diz que o armazém de onde vem o produto é da china, estava com ideia que vinha da holanda ou algo do género por isso agora estou com receio de comprar. Alguém me pode esclarecer esta dúvida?
 
Back
Topo