[HTPC] Android Mini PCs

Boas, pessoal alguem me sabe dizer porque o meu android tv mk808b plus que chegou a 2 dias sempre que desligo ele desinstala as atualizações de programas como o skype, netflix, tipo, eu atualizo e funciona bem, quando desligo o aparelho e ligo de novo ele quando inicia mostra uma mensagem" atualizando sistema", depois disso as atualizações desses 2 programas desaparecem.
E outra coisa, instalei uns jogos de carros e instala e abre nas bloqueia no inicio, fica parado, nem vai pa frente nem pa tras e nem da som, será que veio com defeito?
 
Boas, pessoal alguem me sabe dizer porque o meu android tv mk808b plus que chegou a 2 dias sempre que desligo ele desinstala as atualizações de programas como o skype, netflix, tipo, eu atualizo e funciona bem, quando desligo o aparelho e ligo de novo ele quando inicia mostra uma mensagem" atualizando sistema", depois disso as atualizações desses 2 programas desaparecem.
E outra coisa, instalei uns jogos de carros e instala e abre nas bloqueia no inicio, fica parado, nem vai pa frente nem pa tras e nem da som, será que veio com defeito?


Usas uma app para desligar?
 
Usas uma app para desligar?

não, não uso nenhuma app para desligar, a alimentação ta ligada no usb da tv, quando desligo a tv ele desliga, também já tentei ligado no carregador, ja dsliguei pela tecla do teclado para desligar e nada, sempre a mesma coisa.
Pior que nem jogos que instalei de carros funcionaram, ficam travados sem som e nao vai ne pra tras nem pra frente.
 
Olá frkratos eu tenho essa pen 1life, ao princípio era horrível cheio de stutter mas a 1 life lançou um update para o 4.4.2 e o stutter acabou ( firware 720p ). Ou seja se comprares a primeira coisa que tens de fazer é ir ao site 1 life sacar o update e flashar a pen para actualizar o sistema. Há melhores opções no mercado como o minix x7/x8, mas se é compacto que queres então bom negocio.

Uma pergunta de newbe nessas coisas. Existe alguma maneira de fazer a atualização directa no aparelho sem ter que usar algum cabo usb?
 
Experimentei hj a cyanogenmod..tinha a finless.. Na minha opinião ta uma bosta.. Fluidez fraca, WiFi péssimo e pior perdem se aqueles extras de configuração... Tipo usar o aparelho como uma Android TV etc..
 
Boas,

Alguém conhece uma Android Box recente com HDMI input e output?
Na casa dos meus pais tenho TDT Box que permite gravar o que está na TV que é o que pretendia fazer também com a Android Box mas ligado à Meo Box.

A Geniatech tinha um modelo mais antigo que tinha input e outpu mas os mais recentes parece que abandonaram a input.
http://www.geniatech.com/pa/atv1610.asp?vd=rj

Thanks,
F19
 
Back
Topo