Dúvidas Facebook

Nao consigo entrar no face no PC... (tentei com crome e com ie)....no telemovel é na boa (aplicação)

Que poderá ser? Problema do face???
 
Boas pessoal.
Existe alguma forma de ocultar a minha conta de facebook de pessoas a quem dou o meu contacto telefónico? Ou seja, qualquer pessoa a quem dou o meu contacto consegue por sincronização da lista de contactos do telemóvel visualizar o meu perfil e enviar-me pedido de amizade e às vezes não queria que isso acontecesse..
Penso que para precaver isso o meu nº telemóvel teria de ficar oculto/excluído de qualquer sincronização da lista de contatos com a app do facebook. É possível?

Desde já obrigado a quem possa ajudar.
 
Boas, não sei se estou a colocar no local certo, mas também não encontrei nenhum topico relacionado com a minha questão. Quando tento adicionar uma foto de perfil nova o facebook pede-me para recortar para caber no "quadrado" no perfil. O problema é que depois de recortada, quando a abro em vez de aparecer a foto normal sem estar recortada, aparece a foto em grande mas recortada da mesma maneira que esta no quadrado. Tentei noutra conta do facebook e fica direito a foto. O problema é que o facebook nem suporte tem....
 
Gostaria de recuperar todad as fotos e videos que partilhei através do messenger do facebook.... Estou condenado a fazer scroll e salvar um a um ou existe uma forma de guardar tudo de uma vez?

Já fiz a copia de segurança num PC através das definições do facebook mas isso apenas guarda as imagens e videos publicadas no meu perfil e apenas as mensagens de texto do messenger.... Videos e imagens trocadas pelo messenger não ficam gravadas.
 
Back
Topo