MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

eu nao me importo de levar 1 low level ou dois mid level para dungeons (tb depende se estou a fazer na descontra ou se speedruns). desde que eles queiram aprender, e façam o que o pessoal diz.
 
Infelizmente muitos não dizem nada: Começam um grupo e nem referem se são exp ou se é a primeira vez.
Ainda á pouco completei o P1 de CM e fui eu que pedi um grupo com um minimo de 4K ap e lvl 80 para cima e um ranger foi lá aabixo e simplesmente levou o npc para por as bombas nos mecanismos todos e completou a primeira parte com uma perna ás costas a solo.

Pudera..... também com elite que dá stability de 30 segundos e mais outra utility se caso for preciso. Era um bom ranger com bons pets e dava muito dano aos mobs poucos são assim.

Eu muitas vezes vou no fun e nem ligo se existem wipes ai e acolá mas hoje era para despchar mesmo e depois de 4 wipes no p1 logo á partida em fail groups decidi fazer eu o grupo.

Pior deve ser em AC no p3, e especialmente o p1, a aranha limpa bem o pessoal pouco exp :D
 
Estou a ter uma grande diversão no pvp do jogo, SPvp, com a Mesmer. :D
Depois de algum tempo já lhe ganhei o jeito dou muito dano e raramente morro. Full Zerker Power+Ferocity+precision quanto menos toughness e menos armor tiver, mais DPS, muito melhor a gaja se porta.

Greatsword como weapon principal e Staff como segundo. Porquê Staff? Porque a skill 2 do staff é brutal para fazer teleport para trás deixa uma confusão de clones eu já reparei que com a ajuda do staff os adverssários tem problemas em descobrir onde está o verdadeiro Mesmer. É apenas uma forma de fugir pois a greatsword dó muito dano.

Antes os rangers matavam-me em segundos mas agora já não e muitas vezes sou eu que os limpo. Matar thielfs é fácil com Mesmer bastando transformar os thielf numa ave da capoeira :P Depois é estoirar com os clones e dar uns pózinhos mais de DPS e está feito.

Os rangers são complicados de matar só que o problema de muitas rangers é estarem full time com Long bow em vez de mudarem oweapon para Axe+Warhom a sikk 4 do warhom dá muito dano aliada á skill 2. Depois é preciso ter os pets mais certos isto de usarem a Bear é algo surreal e muito mal escolhido. Tem um pet passaro que dá um dano brutal e são esses rangers que me deitam abaixo facilmente para além doutras profissões claro.

nem sei de onde veio essa treta de os rangers não servirem para nada no pvp...... Isto é mentira.
 
Última edição:
Ta a morrer o jogo ou que? já não jogo a uns valentes meses porque fartei-me da zergfest mas tou a pensar voltar a testar, acham que vale a pena ou está igual?
 
o jogo nunca esteve a morrer. o que havia eram áreas sem interesse para voltar lá. agora com o megaserver ha sempre gente na zona.

mas pve continua um zergfest.
 
Em todos os jogos deste tipo o pve sempre foi zerg!
Os players é que são zerg não os jogos em si tudo depende daquilo que cada um quer fazer até mesmo o pvp é zerg não confundir o pvp organizado de premades com os de random pug que são muito zerg.

Até mesmo o BF4 actual é zerg! O jogo nunca esteve a morrer em momento algum só se for este país!
 
Malta na altura em que comprei o jogo o site mais barato era o go 2 arena. Neste momento continua a ser ou sabem de algum mais barato? Precisava de comprar outro jogo para um amigo...
 
Ainda ontem joguei e vi carradas de gente num mapa low-level. Mas carradas mesmo.
Geralmente é world boss. Ás vezes é champions farm rotation, Queendale mapa inicial dos hu,am. mas o rotation farm não tem carradas de pessoal. Vão bazando conforme se fartam e são substuidos por pessoal novo que vem fazer um pouco de farm.

Em termos de leveling up não irás ver assim tanta gente apesar do Megaserver mas esta altura do ano também é má:Exames de escolas por exemplo e férias, mas mesmo assim vais-te cruzando com pessoal especialmente nos eventos que se abrem.
 
Falando decor e sem 100% certeza, tenho ideia de ver pelos fórums pessoal a queixar-se que com AMD FX8300 em WvW poderia tornar-se impossível de jogar, tal não era a quebra de FPS. Por isso, com um FX6300 a performance deve ser similar, ou seja, em Zerg deves ter quebra de FPS, mas de resto deve correr bem.
 
Ohh peeps sabem de alguma loja onde eu compre o jogo em formato físico por menos de 30€ ? Tipo a 20 paus ou assim?
Obrigado ;)
 
Última edição:
Back
Topo