MMO Guild Wars 2 (ArenaNet)

Pela primeira vez desde que começei á pouco tempo a jogar o SPvP, Solo Arenas, doprou-me uma box de Ascended Weapon á minha escolha. :D

A minha Mesmer ficou mais bonita com a Greatsword Ascended e fiquei com vontade de a passear nas Dungeons. :P Pena é ter sido em todas as possibilidades de escolhas dos weapons todos estar limitado a apenas isto: Power+Precision+Conditions danage.
 
Voltei a instalar o jogo para aproveitar uma pausa prolongada mas verifico que o GW2 Stuff já não é exacto no anúncio dos eventos dos bosses. Que sítio utilizam actualmente?
 
Bem comprei o jogo e tenho uma duvida. Se em pvp nos dão tds os skills e itens a nossa evolução sem ser em pvp não importa?
Em pve tens de evoluir sempre o char se estás apenas a fazer SPvP mas recebes um iten de vez em quando como loot que te permite subir 1 lvl por cada iten. Este lvl conta para pve mas no SPvP és sempre lvl 80 com toda a gear á tua escolha, excepto os weapons mas ai basta um azul ou verde que é convertido a lvl 80 exotic no SPvP.

Em WvW sobes de lvl embora sejas um lvl 80 tens gear do teu real lvl e wweapons portanto és sempre muito mais fraco que um verdadeiro lvl 80 cokm toda a gear e weapons lvl 80.

Mas se gostas de pve aconcelho-te a explorar o mundo do gw2 caso contrário estás a deitar para um lixo um bom jogo se apenas te dedicas ao pvp. Mas isto depende se és pvp player ou pve player ou as duas coisas.
 
Em pve tens de evoluir sempre o char se estás apenas a fazer SPvP mas recebes um iten de vez em quando como loot que te permite subir 1 lvl por cada iten. Este lvl conta para pve mas no SPvP és sempre lvl 80 com toda a gear á tua escolha, excepto os weapons mas ai basta um azul ou verde que é convertido a lvl 80 exotic no SPvP.

Em WvW sobes de lvl embora sejas um lvl 80 tens gear do teu real lvl e wweapons portanto és sempre muito mais fraco que um verdadeiro lvl 80 cokm toda a gear e weapons lvl 80.

Mas se gostas de pve aconcelho-te a explorar o mundo do gw2 caso contrário estás a deitar para um lixo um bom jogo se apenas te dedicas ao pvp. Mas isto depende se és pvp player ou pve player ou as duas coisas.

Eich que confusão xDD

Basicamente sim, em SPvP temos tudo ao nosso dispor, são todos iguais, não interessa o que se ganha jogando em PvE.

Já para WvW é um pouco diferente (O gear do PvE aqui faz diferença), quando vais para WvW o teu char faz scale para lvl 80 como disse o SuperLuis, mas nunca chega a ser tão forte como um verdadeiro lvl 80.
 
Ma grande verdade o jogo é confuso e complexo ao princiapio para quem começa pela primeira vez e é normal perderem-se no jogo e depois ficam sem saber o que fazer e como fazer algo.

AA wiki do gw2 ajuda muito mas a norma é muita gente nem a ler e até mesmo nem saber que isto existe.
 
SkyHarmmer é dos piores mapas de pvp para mim neste jogo.
Aquilo é cagativo a team que controlar melhor o harmmer fica com um passeio para o jogo todo e basta um gajo a controlar o meio point e está feito.

odeio quando me calha este mapa e sinceramente mais valia apagar o mapa e fazer uma palete de bons mapas do que isto.
 
O objectivo final do GW2 és tu que decides.

Para uns é levelar até 80 ou fazer a história. Para outros é explorar os mapas todos. Outros é colecionar achievments. Alguns curtem só PVP e ou WvW. Outros querem amealhar bué da guito e fazer lendárias e ter as skins bonitas todas.
Depois também há constantes updates da Living Story com coisas novas para fazer. (BTW este último está bem bacano!)

Tu é que decides o que é gostas e te apetece fazer.
 
Em Seafarers rest há alguma guild tuga?
E uma dúvida, nos conseguimos skill points para comprar tds as skills ou temos de escolher as que queremos?
 
Última edição pelo moderador:
Em Seafarers rest há alguma guild tuga?
E uma dúvida, nos conseguimos skill points para comprar tds as skills ou temos de escolher as que queremos?
Acho que tem uma guild Portuguesa chamada Lusitans isto se o nome está correcto.

Sempre que sobes 1 nível ganhas 1 Skill point e também dopram skills points nas boxes de champions nos mapas e Dungeons loots mas nem sempre dopram é random e tem & de chances para doprar.

Em pvp dopram também em boxes de loots. Eu tenho para ai mais de 250 skills points guardadas no meu bank para chars que irei criar futuramente :P
 
tenho msm de ter mic?
Para estares numa Guild é óbvio que ninguém é obrigado a ter Micro.
Isto é mais pedido para as party a Dungeons, por exemplo, mas vai depender do quanto experiente és nos Run ás Dungeons mas neste jogo no LFG nunca vi ninguém pedir Vent/TS apenas existem party que pedem pessoal experiente.

Mas um Micro pode compra-se muito baratinho vai a um centro comercial e vê os Micros á venda e decide por ti.
 
Back
Topo