HDTVs até 500€ - Ler primeiro post

1) Qual o limite do teu orçamento?
625€

2) Que resolução pretendes?
Full HD (de preferência 100Hz)

3) A que distância vais estar da TV e em que condições (angulo de visão e luminosidade)?
3 metros, com janela lateral (sem sol)

4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?
37''

5) Preferes alguma marca (por questões de design)?
nao

6) Qual será a utilização?
. Ver filmes SD e HD
. Jogar PS3 (ver filmes divx)
. Ver TV com sinal SD e HD
. Trabalhar como monitor de PC

7) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?
Loja fisica (área de Lisboa ou arredores)

8) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?
3 portas HDMI
2 portas SCART
1 porta VGA
1 porta USB
 
1) Qual o limite do teu orçamento?

300€

2) Que resolução pretendes?

3. Indiferente

3) A que distância vais estar da TV e em que condições (angulo de visão e luminosidade)?

2,5 a 3 metros com janela do lado esquerdo e sol

4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?

5) Preferes alguma marca (por questões de design)?

6) Qual será a utilização?

1. Ver TV com sinal SD
2. Ver TV com sinal HD
3. Ver filmes SD
4. Ver filmes HD

7) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?

Loja fisica em Lisboa

8) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?
 
1) Qual o limite do teu orçamento? (indicar um valor entre 0 e 500 euros)

500 €

2) Que resolução pretendes?

3. Indiferente

3) A que distância vais estar da TV e em que condições (angulo de visão e luminosidade)?

Mínimo 1,5m
Máximo 3m
ângulo máximo de 150º
Pouca luminosidade
4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?

Mínimo 32''

5) Preferes alguma marca (por questões de design)?

Indiferente

6) Qual será a utilização?

1. Ver TV com sinal SD
3. Ver filmes SD
4. Ver filmes HD ( 720p )
5. Jogar, PS2, Computador
6. Outra (especificar)

7) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país? Indiferente

8) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?

1. Nº de portas HDMI ( 1a basta)
3. Leitura de ficheiros video por USB (divx, mkv, etc) SIM


Dentro deste orçamento as que me chamaram mais a atenção até agora foram
LG 32lh4000 400€;
LG 42pq3000 500€

Desde já muito obrigado
 
1) Qual o limite do teu orçamento? (indicar um valor entre 0 e 500 euros)

700€ (não tenho problemas nenhuns em comprar em lojas online)

2) Que resolução pretendes?

Full HD


3) A que distância vais estar da TV e em que condições (angulo de visão e luminosidade)?

Pah, 2,5metros, uma janela lateral tambem a 2 metros, luminosidade "normal" para um predio com janelas de 1,5 por 1,25m.

4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?

Tava a pensar em 42" (107cm salvo o erro)

5) Preferes alguma marca (por questões de design)?

Se for boa com design apelativo melhor, mas perfiro funcionalidade á estética!!

6) Qual será a utilização?

Ver sporttv hd, canais hd, filmes blueray, jogos ps3... ou seja

Ver TV com sinal HD
Ver filmes HD
Jogar PS3

7) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?

Pouco me importa, sinto-me á vontade com ambas, sou do PORTO caso haja algo especial por esta zona...

8) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?

Nº de portas HDMI até gostava que fossem 3... De resto quero é que a tv tenha para aí uns 100hz a imagem seja em excelentes condições esteja a ver filmes Blueray ou sporttvhd ou a jogar ps3... Quero uma TV FIAVÉL visto que o meu lcd já está cheio de manchas e não quero repetir a dose!!!

Tanto a tecnologia LCD como a PLASMA são boas para mim! não tenho preferencia!! È mesmo o que for melhor!!!!!!!!

Os LED são muito caros por isso estão fora de hipótese...


Agradeço a vossa atenção e espero que me ajudem!!!

Um grande abraço
 
e não digo isto por ser apressado mas estou numa conjuntura económica para comprar agora, cheira me que daqui a alguns dias vou começar a usar o dinheiro para jantares e afins que me vai reduzir o orçamento aí uns 100€...

Daí a minha "pressa"!!! Chamem-me maluco ou algo do género, mas isto comigo funciona assim...

Se poderem dar aí umas dicas!!!!

AGRAAAAAAAAADDDDDDDDEEEEEEEEEECCCIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :009::009::009::009::009::009::009::009::009::009::009::009::009::009::009::009::009::009:
 
1) Qual o limite do teu orçamento? (indicar um valor entre 0 e 500 euros)

700€ (não tenho problemas nenhuns em comprar em lojas online)

2) Que resolução pretendes?

Full HD

4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?

Tava a pensar em 42" (107cm salvo o erro)

Tanto a tecnologia LCD como a PLASMA são boas para mim! não tenho preferencia!! È mesmo o que for melhor!!!!!!!!

Porque tenho um plasma e estou mais ao corrente dos plasmas do que os LCDs, sugiro este bicho tendo em conta o teu orçamento e alguns dos resquisitos que pretendes.
 
1) Qual o limite do teu orçamento?
625€

2) Que resolução pretendes?
Full HD (de preferência 100Hz)

4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?
37''

37" por 625€ não é fácil. Procura pela Philips 37PFL5604, Samsung LE37B551 e a Sony KDL37S5600.

1) Qual o limite do teu orçamento?

300€

7) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?

Loja fisica em Lisboa

Por 300€ o máximo que se consegue é 22" e mesmo assim é complicado. Talvez a Samsung LE22B450.

1) Qual o limite do teu orçamento? (indicar um valor entre 0 e 500 euros)

500 €

2) Que resolução pretendes?

3. Indiferente

4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?

Mínimo 32''

8) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?

1. Nº de portas HDMI ( 1a basta)
3. Leitura de ficheiros video por USB (divx, mkv, etc) SIM

Dentro deste orçamento as que me chamaram mais a atenção até agora foram
LG 32lh4000 400€;
LG 42pq3000 500€

Verifica nos sites Espanhóis a Samsung LE32B551. Se conseguires esticar os 500€, a Samsung LE32B651.
 
37" por 625€ não é fácil. Procura pela Philips 37PFL5604, Samsung LE37B551 e a Sony KDL37S5600.

E de 37'' com 100Hz? Alguma coisa de qualidade abaixo dos 700€?
Já agora compensa mais uma 32'' de 100Hz ou uma 37'' de 50Hz?
Os 100Hz vale mesmo a pena o investimento?
O meu único senão é que a 3m de distância, acho que uma 32'' vai tornar-se pequena, especialmente uma Full HD...
 
Escolha de lcd

Boas noites ,aconselharam-me que para ser mais fácil ajudarem-me a escolher o lcd para responder a este questionário e por isso peço desculpa por estar a abrir outro tópico,
então é assim:

1) Qual o limite do teu orçamento? (indicar um valor entre 0 e 500 euros)

-Limite de 300€
2) Que resolução pretendes?

1. HD
2. Full HD
3. Indiferente

-Indeferente

3) A que distância vais estar da TV e em que condições (angulo de visão e luminosidade)?

-para escritório

4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?

-19 ou 22 polegadas

5) Preferes alguma marca (por questões de design)?

-Samsung de preferência

6) Qual será a utilização?

1. Ver TV com sinal SD
2. Ver TV com sinal HD
3. Ver filmes SD
4. Ver filmes HD
5. Jogar PS3, Xbox, wii, PS2, etc.
6. Outra (especificar)

-Um pouco das 5 especificações

7) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do paísWorten

-Fixa-Worten
-Online-***** ou outra

8) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?

1. Nº de portas HDMI
-1 ou 2
2. Ligação à net para aceder a youtube, etc.
---------
3. Leitura de ficheiros video por USB (divx, mkv, etc)4
---------
4. Outra (especificar)
Citação:
Tenho em vista os seguintes modelos e gostava que me dessem
a vossa opinião.
Os modelos são os seguintes:

1-
http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B176317/cid/15005/Samsung_LE_22B450/
2-http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04306408&oid=13|15&c=101839 9

O problema é que não conheço estes monitores lcd tv.A tv é oferta de natal , sei que o meu genro joga Xbox mas tb. vê muita tv,por isso é que não sei o que compre.Venha daí uma ajuda.

Espero que com estes dados me possam ajudar o mais rápido possivel pois o Natal está há porta e descuidei-me com o Lcd.
Um abraço
Paco 2007
 
Última edição:
lo_diablo, para ti talvez uma LG LH2000 ou Samsung LE22B450. Não esperes no entanto milagres, pois a qualidade dos painéis destas dimensões não costuma ser muito famosa...


Cumps

Eu quando comprei o LCD de 22" optei por uma Samsung série 4 apesar de na altura a série mais recente ser a 6. Abdiquei do Full HD e com o orçamento que tinha passei de 19" para 22". LCD's mais pequenos (abaixo de 32") não se nota tanto estas diferenças. Não me arrependo da decisão pois a imagem é aceitável para aquilo que custou, apenas a qualidade do som me irrita bastante mas li que nos modelos mais recentes o problema mantém-se.


boas colegas, e o que me sabem dizer do Samsung 2333HD?
samsung_sm2333hd.jpg


algum dos indicados por acaso possuem audio in por aquele cabo de fibra otica e um audio out 3.5 jack? ou mesmo RCA?
 
1) Qual o limite do teu orçamento?

De 150€ a 200€

2) Que resolução pretendes?

De preferência Full HD (mas também ouvi dizer que até 32', incluindo o de 32', as diferenças da imagem em HD Ready para Full HD não são muitas).

3) A que distância vais estar da TV e em que condições (angulo de visão e luminosidade)?

Distância: 3,5m a 4m
Ângulo de visão: Que dê para visualizar correctamente pelo menos 15cm (não consigo fornecer àngulo mesmo) abaixo da visão directamente à frente.

4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?

22' a 24'

5) Preferes alguma marca (por questões de design)?

Não. Desde que tenha as caracteristicas que pretendo na TV LCD a adquirir.

6) Qual será a utilização?

- Ver TV com sinal SD (Cabo de Antena/Coaxial)
- Ver filmes SD (Num leitor Media Player ligado por HDMI)
- Ver filmes HD (Num leitor Media Player ligado por HDMI)
- Jogar Xbox 360 por HDMI

7) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?

Eu pretendia comprar na ***** pois tenho cheques ***** para gastar, mas posso adquirir numa outra grande superfície. Mas tudo loja física, claro.

8) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?

Tempo de resposta: 5ms e abaixo disso
Contraste pelo menos acima de 15.000:1
Uma ou duas portas HDMI
Entrada VGA e/ou DVI
 
Última edição:
Boas noites ,aconselharam-me que para ser mais fácil ajudarem-me a escolher o lcd para responder a este questionário e por isso peço desculpa por estar a abrir outro tópico,
então é assim:

1) Qual o limite do teu orçamento? (indicar um valor entre 0 e 500 euros)

-Limite de 300€
2) Que resolução pretendes?

1. HD
2. Full HD
3. Indiferente

-Indeferente

3) A que distância vais estar da TV e em que condições (angulo de visão e luminosidade)?

-para escritório

4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?

-19 ou 22 polegadas

5) Preferes alguma marca (por questões de design)?

-Samsung de preferência

6) Qual será a utilização?

1. Ver TV com sinal SD
2. Ver TV com sinal HD
3. Ver filmes SD
4. Ver filmes HD
5. Jogar PS3, Xbox, wii, PS2, etc.
6. Outra (especificar)

-Um pouco das 5 especificações

7) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do paísWorten

-Fixa-Worten
-Online-***** ou outra

8) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?

1. Nº de portas HDMI
-1 ou 2
2. Ligação à net para aceder a youtube, etc.
---------
3. Leitura de ficheiros video por USB (divx, mkv, etc)4
---------
4. Outra (especificar)
Citação:
Tenho em vista os seguintes modelos e gostava que me dessem
a vossa opinião.
Os modelos são os seguintes:

1-http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B176317/cid/15005/Samsung_LE_22B450/
2-http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04306408&oid=13|15&c=101839 9

O problema é que não conheço estes monitores lcd tv.A tv é oferta de natal , sei que o meu genro joga Xbox mas tb. vê muita tv,por isso é que não sei o que compre.Venha daí uma ajuda.

Espero que com estes dados me possam ajudar o mais rápido possivel pois o Natal está há porta e descuidei-me com o Lcd.
Um abraço
Paco 2007


Boas,desculpem estar a pressioná-los mas como o lcd era para oferecer para o Natal e caso tenha que importá-lo vai se fazendo tarde e ainda porque que os stocks existentes devido há época natalicia vão se esgotando.Por esse motivo agradecia se possivel que me dessem a vossa opinião sobre estes aparelhos ou principalmente sobre o LCD MONITOR TV .
Um abraço
Paco2007
 
paco2007, a minah escolha seria provavelmente a 22B650 à venda na *****. A B450 também não é má, mas pela diferença de preço escolheria a B650


Cumps
 
paco2007, a minah escolha seria provavelmente a 22B650 à venda na *****. A B450 também não é má, mas pela diferença de preço escolheria a B650


Cumps


Boas,obrigado pela sugestão.Posso concluir que é preferivel comprar no meu caso um Tv Lcd a um Monitor lcd com sintonizador de Tv?
Um abraço e boa semana de trabalho.
paco2007
 
1) Qual o limite do teu orçamento? (indicar um valor entre 0 e 500 euros)

350€

2) Que resolução pretendes?

3. Indiferente(preferencialmente Full, mas como a TV nao vai ser muito grande, penso que a diferença nem se nota, digo eu)

3) A que distância vais estar da TV e em que condições (angulo de visão e luminosidade)?

As vezes a 1 metro, outras a 2/3 metros.. De dia tenho luz, de noite normalmente o quarto esta escuro xD

4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?

Com o dinheiro disponivel, penso que nao consigo mais que 22 polegadas, o tamanho nao interessa muito, quero um tamanho razoavel e boa qualidade.

5) Preferes alguma marca (por questões de design)?

Nao, desde que seja uma boa TV, chega

6) Qual será a utilização?

1. Ver TV com sinal SD (por enquanto e SD, mas vou por zon(HD))
2. Ver TV com sinal HD

5. Jogar Xbox360


7) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?

Loja fisica,zona Setubal, pode ser na *****,Jumbo,Worten, por exemplo.

8) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?

1. Nº de portas HDMI - 2 no minimo


Ps: Ha 2/3 semanas comprei uma LG (Monitor + TV) de 23 polegadas, Full HD 1080P, mas nao estou muito agradado com a compra, na tv apesar de ter sinal sd esperava mais, e a xbox ligada por hdmi tambem nao me agrada, estou com intençao de devolver, e comprar outra, melhor de preferencia, ou entao a minha tem defeito, porque a tv parecia-me excelente opçao quando a comprei, fiquei um pouco desiludido..

Pedia sugestoes na ordem dos 300/350, para ver tv e jogar, no meu quartito..

Obrigado
 
1) Qual o limite do teu orçamento? 300€

2) Que resolução pretendes?

2. Full HD

3) A que distância vais estar da TV e em que condições (angulo de visão e luminosidade)? Praticamente de frente, a cerca de 1,5m/2m da TV, tanto com luz artificial como às escuras (depende).

4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)? Era para ter num quarto, por isso penso que o ideal seria 22'' :s

5) Preferes alguma marca (por questões de design)? Não

6) Qual será a utilização? Principalmente jogar Xbox 360 e também ver alguma TV, mas pouca.

7) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país? Loja física, na zona do Porto.

8) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?

Não


Vi esta: http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04349478&oid=&c=

Que acham?
 
Back
Topo