HDTVs até 500€ - Ler primeiro post

E de 37'' com 100Hz? Alguma coisa de qualidade abaixo dos 700€?
Já agora compensa mais uma 32'' de 100Hz ou uma 37'' de 50Hz?
Os 100Hz vale mesmo a pena o investimento?
O meu único senão é que a 3m de distância, acho que uma 32'' vai tornar-se pequena, especialmente uma Full HD...

:x2:
 

Boas, também estou bastante inclinado para este LCD, 2 entradas HDMI, full HD e 23''. O prob é que não percebo nada de LCDs e na ***** este está na secção de monitores para PC e não na secção de TV´s.

É especialmente para jogar PS3 e ver TV no quarto. Já vi que aqui disseram que é preferível comprar um LCD TV do que um monitor com a entrada para TV. Na minha nabice a única coisa que vejo é que os 2 permitem fazer de monitor para PC e os 2 funcionam como TV por isso não consigo perceber porque este de 23'' é mais barato que a maioria dos de 22'' mas de certeza que há algum prob que não consigo identificar.

Respondendo à pergunta, este para já é o meu favorito dentro na relação qualidade/preço a baixo das 26'' mas também não percebo muito disto pelo que receio que a minha ajuda não seja grande coisa :/

Cumps.

Este post era em resposta à pergunta sobre este LCD:

"oas colegas, e o que me sabem dizer do Samsung 2333HD?"
 
Última edição:
1) Qual o limite do teu orçamento? (indicar um valor entre 0 e 500 euros)
400 máximo

2) Que resolução pretendes?
2. Full HD

3) A que distância vais estar da TV e em que condições (angulo de visão e luminosidade)?
4 metros aprox.

4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?
Talvez 32"

5) Preferes alguma marca (por questões de design)?
Não.

6) Qual será a utilização?
1. Ver TV com sinal SD
2. Ver TV com sinal HD
3. Ver filmes SD
4. Ver filmes HD
5. Jogar Xbox e PS2
6. Ligação ao PC ocasionalmente.

7) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?
Loja fixa. (Distrito de Aveiro ou Porto)

8) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?
1. 2 Portas HDMI de preferência.

Obrigado desde já.
 
Última edição:
joao222, até 400€, numa loja física, não conheço nenhuma TV que cumpra os teus requisitos.

Caso fosse numa online, por cerca de 435€, tens a LG 32LH3000 ou a Philips 5604 por pouco mais.

De qualquer forma, 32" para 4m é mesmo MUITO pouco.

Cumps
 
1) Qual o limite do teu orçamento? 300€

2) Que resolução pretendes?

2. Full HD

3) A que distância vais estar da TV e em que condições (angulo de visão e luminosidade)? Praticamente de frente, a cerca de 1,5m/2m da TV, tanto com luz artificial como às escuras (depende).

4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)? Era para ter num quarto, por isso penso que o ideal seria 22'' :s

5) Preferes alguma marca (por questões de design)? Não

6) Qual será a utilização? Principalmente jogar Xbox 360 e também ver alguma TV, mas pouca.

7) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país? Loja física, na zona do Porto.

8) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?

Não


Vi esta: http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04349478&oid=&c=

Que acham?

Alguém?
 
Já tinham post essa dúvida na página anterior (convém pesquisar também um pouco primeiro antes de postar), e foi sugerida a Samsung 22B450 ou 22B650. Não são FullHD, o que para 22" não é relevante, mas com o teu orçamento não há milagres.


Cumps
 
Já tinham post essa dúvida na página anterior (convém pesquisar também um pouco primeiro antes de postar), e foi sugerida a Samsung 22B450 ou 22B650. Não são FullHD, o que para 22" não é relevante, mas com o teu orçamento não há milagres.


Cumps

Peço desculpa, não reparei.

Pois, eu sei que não, mas como é para um quarto não convinha gastar muito. Achas que mesmo não sendo Full HD vou poder aproveitar bem o potencial da X360?

Cumps
 
Claro, a essa distância e com um ecrã de 22" tinhas de ser muito picuinhas para notar diferença. Esqueci-me de referir que baseei-me em preços de lojas online, em lojas físicas pode ser mais complicado.

Cumps
 
Ah então não, até porque vai ser a passagem de uma TV Convencional para LCD HD, não devo notar a diferença...

Pois, eu reparei, andei a procura de ambos os modelos em sites de lojas físicas e nada, só encontrei em online.

Vou tentar encontrar então em física. Obrigado pelas opiniões ;)
 
joao222, até 400€, numa loja física, não conheço nenhuma TV que cumpra os teus requisitos.

Caso fosse numa online, por cerca de 435€, tens a LG 32LH3000 ou a Philips 5604 por pouco mais.

De qualquer forma, 32" para 4m é mesmo MUITO pouco.

Cumps

Deste já muito agradecido pela resposta, sendo assim, e com um tamanho mínimo de 24", o que me aconselha por este preço?
 
1) Qual o limite do teu orçamento? 300

2) Que resolução pretendes?


3. Indiferente

3) A que distância vais estar da TV e em que condições (angulo de visão e luminosidade)?
1/2 metros mais ou menos


4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?
22 polegadas minimo


5) Preferes alguma marca (por questões de design)?
Não

6) Qual será a utilização?

1. Ver TV com sinal SD
2. Ver TV com sinal HD
3. Ver filmes SD
4. Ver filmes HD
5. Jogar Xbox360, PS2-

7) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?
Preferencia por Worten ou lojas do genero

8) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?

1. Nº de portas HDMI
2. Porta pra ligar PC
3. Leitura de ficheiros video por USB (divx, mkv, etc)
 
1) Qual o limite do teu orçamento? (indicar um valor entre 0 e 500 euros)

+- 600

2) Que resolução pretendes?

2. Full HD

3) A que distância vais estar da TV e em que condições (angulo de visão e luminosidade)?

3 metros, mais ou menos

4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?

5) Preferes alguma marca (por questões de design)?

6) Qual será a utilização?

4. Ver filmes HD
5. Jogar PS3, Xbox, wii, PS2, etc.


7) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?
Preferia Fixa, Lisboa

8) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?

Tem de dar para ligar a ps3
 
Peço desculpa ter aberto um topico para o efeito nao tinha visto esta thread. No entanto aqui fica:

1) Qual o limite do teu orçamento? (indicar um valor entre 0 e 500 euros)

á volta dos 500€

2) Que resolução pretendes?

1920x1080 penso que e' Full HD

3) A que distância vais estar da TV e em que condições (angulo de visão e luminosidade)?

2.5 metros sensivelmente.

4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?

- 32" ou 37" - 37" se realmente valer a pena o preço etc e as funçoes comparavelmente com a de 32", mas minimo tem q ser 32"

5) Preferes alguma marca (por questões de design)?
´
é um pouco indiferente - quero a melhor qualidade possivel. Se bem que as Samsung costumam ser bonitas. O principal e' a cor - um preto brilhante á lá Samsung. a nivel de design pouco me interessa :)

6) Qual será a utilização?

Televisao, jogos PS3, filmes em blueray e TV Cabo em HD

Ver TV com sinal HD
Ver filmes SD
Ver filmes HD
5. Jogar PS3

7) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?

Tanto me faz. Se fisica na zona de LX.

8) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?

1. Nº de portas HDMI - Duas no minimo
3. Leitura de ficheiros video por USB (divx, mkv, etc) - Sim se possivelv(mas nao obrigatorio visto que tenho PS3 ou PC)

Se possivel com ligaçao também a uma rede doméstica se bem q n seja fulcral

Obrigado
 
Última edição:
1) Qual o limite do teu orçamento? (indicar um valor entre 0 e 500 euros) 500 €

2) Que resolução pretendes? 2

1. HD
2. Full HD
3. Indiferente

3) A que distância vais estar da TV e em que condições (angulo de visão e luminosidade)? Para ver no quarto, antes de adormecer. Logo, pouca luz a uma distância de 2.5 metros.

4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)? 32

5) Preferes alguma marca (por questões de design)? Philips

6) Qual será a utilização? 1 (p'ra ela ver novelas) e 4 (p'ra vermos uns filmes via MediaPlayer em fullHD) e 6 (se tiver uma luz de fundo relaxante p'ra ajudar nas noites de insónia, era fixe.)

1. Ver TV com sinal SD
2. Ver TV com sinal HD
3. Ver filmes SD
4. Ver filmes HD
5. Jogar PS3, Xbox, wii, PS2, etc.
6. Outra (especificar)

7) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país? É-me indiferente.

8) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual? Das mencionadas abaixo, apenas uma porta HDMI (no mínimo), para ligar o MediaPlayer.

1. Nº de portas HDMI
2. Ligação à net para aceder a youtube, etc.
3. Leitura de ficheiros video por USB (divx, mkv, etc)
4. Outra (especificar)

Estou inclinado para a Philips 32PFL5604H, mas estou aberto a outras sugestões.


Alguém me pode dar uma ajuda ? Outra sugestão além da Philips 32PFL5604H ?
 
Entretanto do que tive a pesquisar... parece-me que as ditas Samsung, a Philips 5604 e a LG 32LH3000 sao as q reunem melhores condiçoes...

agora pergunto: dentro destas 3 qual a melhor? Quais os pros e contras de cada? E ja agora qual a loja que tenha as 3 :) para verificar se fica mt mais caro q na ***** ou nao... e se calhar e' capaz de vir ai umas promoçoes jeitosas apos o dia 25 n?
 
1) Qual o limite do teu orçamento? Entre os 400, por ai.

1. Indiferente ( se a diferença de preço nao for mto superior posso optar pla fullhd )

4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)? 32"

5) Preferes alguma marca (por questões de design)? SAMSUNG , MAS HA UM LG QUE ME TEM COLOCADO RETICENTE .

6) Qual será a utilização? FILMES HD E PS3

7) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país? QUALQUER LOJA , DSD Q SEJA MAIS BARATO..SOU DO PORTO

8) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual? HDMI CLARO , USB SE POSSIVEL E NAO SEI SE O SISTEMA TDT COMPENSARÁ PARA JA .

ESTIVE A VER DOIS MODELO QUE ME AGRADARAM BASTANTE , O
Samsung LE32B450 E O LG 32LH2000

OBRIGADO A TODOS
cUMPZ
 
Última edição:
1) Qual o limite do teu orçamento? (indicar um valor entre 0 e 500 euros)

´no máximo 500€

2) Que resolução pretendes?


2. Full HD


3) A que distância vais estar da TV e em que condições (angulo de visão e luminosidade)?

entre 90cm e 1.5m


4) Qual o tamanho da TV que tens em mente (em polegadas)?

32'

5) Preferes alguma marca (por questões de design)?

Gostei da philips, mas não tenho preferência

6) Qual será a utilização?

1. Ver TV com sinal SD
2. Ver TV com sinal HD
3. Ver filmes SD
4. Ver filmes HD
5. Jogar PS3, Xbox, wii, PS2, etc.

7) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?

Fisica ou on-line...onde valer mais a pena

8) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?

1. Nº de portas HDMI
3. Leitura de ficheiros video por USB (divx, mkv, etc)

Bem eu tenho em vista o:
PHILIPS Televisor LCD 32PFL5604H ( http://www.*****.com/pt/pt/2669281/art/philips/televisor-lcd-32pfl5604h.html ) Apenas acho chato não ter saida de som digital, para o caso de um dia mais tarde querer colocar umas logitech z-5500
SAMSUNG Televisor LCD LE32B530
( http://www.*****.com/pt/pt/2866017/art/samsung/televisor-lcd-le32b530.html )
TOSHIBA Televisor LCD 32LV675DG
( http://www.*****.com/pt/pt/3708876/art/toshiba/televisor-lcd-32lv675dg.html )
LG Televisor LCD 32LH3000
( http://www.*****.com/pt/pt/2689012/art/lg/televisor-lcd-32lh3000.html )

Na vossa opinião qual destes vale mais a pena...vai ser tambem para usar como monitor de pc

cumps
 
Back
Topo