Insys 8761SU | e-escola

pois, era exactamente isso q gostaria de saber...quais os 'sintomas' se é que se pode falar assim...de board queimada...supostamente se estivesse queimada eu nao conseguiria arrancar com o pc , e estar nele as vezes cerca de meia hora...?
 
pois,troquei o disco e nao é do disco! continua a encravar de quanto em vez...consegui instalar o windows mas dps encravou logo de seguida, ou por vezes reinicia, e por vezes mostra o ecran azul...

alguem sabe o que poderá ser?? board?? aquecimento?? :S

agradecia mesmo a ajudaaa
 
Boas Pessoal.

É assim eu estou a pensar em aderir a sapo fibra 100MB e tinha uma duvida...a placa de rede tem que ser gigabit (10/100/1000) ou chega o modo normal (10/100) para usufruir da máxima capacidade da banda!

Agradecimentos!
 
Pc aquece

Boas , eu jogo call of duty 2 e antes funcionava prefeitamente .
Agora tipo tou a jogar com os fps a 250 , e de um momento para o outro vou para os
60a70 e da breaks .

Podem me ajudar ?

Abraço
 
Boas.

Alguém já meteu no game force o win 7 e notou nos jogos melhor perfomance do que no xp?

é que devo mudar por causa de um jogo que não da no xp, o Just Cause 2
 
Boas.

Alguém já meteu no game force o win 7 e notou nos jogos melhor perfomance do que no xp?

é que devo mudar por causa de um jogo que não da no xp, o Just Cause 2
eu cá nao gosto do just cause 2 assim k saquei ***** me o pc fiquei com bue virus e ainda por cima tinha de me registar com uma aplicaçao com virus k ganda shit!!
enfim ambos o windows 7 e xp sao bons a alem disso quando tens o 7 podes por o XP Mode(que se encontra no site da microsoft) para teres o windows xp dentro do 7!!
 
Boas,eu gostava de saber uma coisa o sims 3 nao aguenta bem no meu insys gameforce 8761su!!
tipo eu jogo agora o rato fica com uns breaks e isso irrita me bué!!

Pus as drivers novas...continua
pus as drivers velhas...continua
nao sei mais o que fazer!!
e nao sei as definiçoes do sims 3 no painel de controlo nvidia alguem me podia as dizer?
tenho o windows xp sp3 com dx10
 
eu cá nao gosto do just cause 2 assim k saquei ***** me o pc fiquei com bue virus e ainda por cima tinha de me registar com uma aplicaçao com virus k ganda shit!!
enfim ambos o windows 7 e xp sao bons a alem disso quando tens o 7 podes por o XP Mode(que se encontra no site da microsoft) para teres o windows xp dentro do 7!!
a mesma shit que eu!!
eu fiz o download do just cause 2 e tinha de me registar numa aplicação steam com virus!! esse jogo está cheio de virus fod*-se!!
eu ainda nao sei porque é que ainda existem os virus quase todas as pessoas têm antivirus!!
 
Quais são os requisitos mínimos desse jogo?

Boas, os requisitos são os seguintes:

systemrequirment.gif


No site do can i run it diz que o meu pc corre o jogo quer nos requisitos mínimos quer nos recomendáveis... A minha placa é uma geforce g105m. Basicamente o que me acontece é que entro no jogo e as imagens estão todas distorcidas. Consigo fazer login e ouço a musica de fundo, mas depois não vejo nada e o cursor não mexe. Ja actualizei as drivers, o directX, ja corri em modo de compatibilidade com o vista (tenho o windows 7), com o xp, em modo de administrador, mas nunca consigo. Ja reinstalei o jogo e nada... O que me chateia é que vejo pessoal com pcs mais fracos e antigos a jogar isto e eu não tou a conseguir...
Cumpz
 
Última edição:
Back
Topo