MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boa tarde,

Queria saber se alguém tem o serviço "cartão gémeo" (cartão SIM para partilha de dados) gratuito na meo ou mesmo outra operadora

Há uns anos usei na Meo e era gratuito, neste momento pedem 2.99 por mês. Eu tenho Woo e eles não têm esse serviço.

Queria meter um cartão de dados no carro sem ter de pagar mensalidades.

Obrigado e desculpem se não foi o sítio mais correcto para esta pergunta.

Numa negociação há 4 anos de M4 empresarial ofereciam então pedi 2. Já fiz duas renegociações e se quisesse nos outros dois cartões tinha de pagar mas continuo com os que já tinha grátis.
 
Novo cliente, proposta através de um amigo que é colaborador.

TV 200 canais
Net 1000/400
Telefone fixo
2 Telemóveis 40GB

61,99€

Não sei se é muito bom, mas é melhor do que tenho com a NOS.
 
200 canais
1000/400
1 telemovel com 20GB
Meo Go Multi
Telefone fixo com minutos e SMS habituais
€56,99

Fidelizado até Set 2025Conseguirei baixar o valor?
 
Última edição pelo moderador:
Novo cliente, proposta através de um amigo que é colaborador.

TV 200 canais
Net 1000/400
Telefone fixo
2 Telemóveis 40GB

61,99€

Não sei se é muito bom, mas é melhor do que tenho com a NOS.
Viva!

Para novo cliente é muito bom preço.

E quando a Digi entrar ou no início do ano se vês que os preços baixaram muito se estiveres satisfeito com os serviços voltas a renegociar para baixar o preço.

Que exagero de preço... Não conseguiste baixar?
Exagero?

1000/400 melhor preço 36,49€ via retenção final.

Portanto telemóveis 40Gb a 12,50€ +- cada 1 é mau?

E sem ter que andar com portabilidades, fazer 50 chamadas ate apanhar o operador correto etc.

E não me venhas falar de fidelizaçoēs 🤪

200 canais
1000/400
1 telemovel com 20GB
Meo Go Multi
Telefone fixo com minutos e SMS habituais
€56,99

Fidelizado até Set 2025Conseguirei baixar o valor?
Eu aguardava até a entrada da Digi, embora não se saiba bem quando isso vai acontecer.

Mas acho que vai compensar a espera.

Cumps
 
u aguardava até a entrada da Digi, embora não se saiba bem quando isso vai acontecer.

Mas acho que vai compensar a espera.

Cumps
Já se ouve essa conversa há anos. Uma coisa é garantidamente a digi estar a operar e cobertura boa daqui a 3 ou 4 meses (garantidamente), outra coisa é "em breve" que já se houve há 1 ano...
E sem preços anunciados... Quem garante que não é mais uma para o cartel?
 
Não sou nem nunca fui cliente MEO, alguma dica para tentar negociar o melhor contrato de TV NET VOZ com eles?
Em loja ofereceram me 40,50€ por:
-200 canais
- 1GB /400MB

Obrigado.
 
Não sou nem nunca fui cliente MEO, alguma dica para tentar negociar o melhor contrato de TV NET VOZ com eles?
Em loja ofereceram me 40,50€ por:
-200 canais
- 1GB /400MB

Obrigado.
Acho que sendo novo cliente o preço é bom
Podes é juntar com esse preço o Meo Go 24 meses e mais uma mensalidade ou voucher
De resto acho que não podes fazer mais nada de bom
 
Já se ouve essa conversa há anos. Uma coisa é garantidamente a digi estar a operar e cobertura boa daqui a 3 ou 4 meses (garantidamente), outra coisa é "em breve" que já se houve há 1 ano...
E sem preços anunciados... Quem garante que não é mais uma para o cartel?
Viva!

De mim não houves de certeza a anos 😀

E também não disse que ia ser em breve 😛

Agora ele com contrato até 2025, acho que é de aguardar.

Quanto a Digi o que é certo é que vai arrancar até ao final do ano 😀

Não sou nem nunca fui cliente MEO, alguma dica para tentar negociar o melhor contrato de TV NET VOZ com eles?
Em loja ofereceram me 40,50€ por:
-200 canais
- 1GB /400MB

Obrigado.
Parceria lplol.pt passa por la e preenche os dados para te ligarem, para esse pacote consegues por 36€ e qualquer.

https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/post-18153946

Alguma dúvida é pesquisares lplol e posts que eu fiz @zugsat, vais encontrar tudo o que precisas.

A parceria no site ainda está 1€ mais cara e metade do upload
Mas a parceria tem oferecido os 1000 ao preço dos 500.

Ainda há uns dias isso foi conseguido.

https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/post-18153946

Cumps
 
(...) Se queres esses valores tens que enviar o pedido de cancelamento de contrato e depois aguardar pela chamada para renegociares. (...)

Update:
Fiz o pedido de cancelamento online na pagina de cliente da MEO, e os dias foram passando...

/offtopic na Segunda-feira de tarde telefonei para a Nowo na qual fiquei de pensar na oferta deles, 30m depois telefonam da retenção da MEO...nem sou de teorias da conspiração, mas... fiquei a pensar! }>

Durante a chamada da linha de rentação, disse que queria os 44,99 que outros tinham.... e ficou assim:
Mensalidade: 44,99€ mês durante 24 meses
Net: 500/100
TV: 200 canais
2 cartoes com 20Gb
Extras: Meo Go MULTI, box 4k, etc...

Agradecido pela ajuda, sem saber... tinha aceite os 52,99€ sem esperar pera chamada da retenção... assim ficou nos 44,99€! :beerchug:
 
Sabem se este valor da 1a paginaestq válido atualmente: M2 Net 100/100 | Telefone
(16.99€/17.99€ para actuais clientes que procurem baixar o valor pela retenção normal)


Para chegar a retenção, no pedido de cessação é preciso enviar mesmo o pedido. Não basta colocar o telefone e contactarem.me, certo?

Tenho de por o código recebido por SMS e DPS é que liga mesmo a retenção?

Obrigado
 
Boa tarde a todos!

Mais uma renegociação com sucesso!
44.99e
500mb fibra + tv + 2x cartões com 20gb
Voucher 120euros
+ 25e mensais em videoclube e 12 meses de tv cines (mas isto para mim é irrelevante)

É preciso ter paciência
Devem me ter ligado umas 5 vezes desde que agendei a cessação do serviço a dia 1 para dia 25 de Abril.
Tudo ofertas que não interessam a ninguém, isto é sempre para rejeitar. Até que hoje finalmente ligaram do número terminado em 609, e aí inventei uma oferta da NOS igual à que queria que ele me oferecesse... E é isso!
A princípio ele ofereceu pacotes de 52euros, outro de 48euros... É argumentar que não se justifica, do género "gostávamos de ficar na meo mas se na NOS fazem melhor preço infelizmente temos de manter a rescisão"
Ele acabou por fazer a oferta de 45euros que todos queremos
E claro, pedir o Voucher de 120euros não custa nada 😁
 
Sabem se este valor da 1a paginaestq válido atualmente: M2 Net 100/100 | Telefone
(16.99€/17.99€ para actuais clientes que procurem baixar o valor pela retenção normal)


Para chegar a retenção, no pedido de cessação é preciso enviar mesmo o pedido. Não basta colocar o telefone e contactarem.me, certo?

Tenho de por o código recebido por SMS e DPS é que liga mesmo a retenção?

Obrigado
Foi o que fiz, coloquei o numero, ligaram com oferta dos 52€... recusei e fiz o pedido de rescisão com a data para o fim deste mês, onde recebi o codigo por SMS, só depois é que ligaram, creio que demorou uma semana até ligarem.

Cumps
 
Back
Topo