[Media Player] MINIX NEO X8 (android pc)

Se eu fosse a estar sempre a espera das ultimas novidades nunca comprava nada. tens noção que estão sempre a sair aparelhos novos certo?

Caro daddydj
Antes de mais obrigado pela tua resposta, mas o que dizes é obvio... seja nestes equipamentos seja em muitos outros mais...

Pelo que li, os lançamentos das versões ocorrem +/- com um ano de intervalo, se a X8 saiu inicio do ano é provável que uma X9 saia no inicio do próximo, mas há versões intermédias como a Z64 que pelo vistos sairá no próximo mês...
Como não preciso do equipamento para amanhã posso esperar mais um pouco se valer a pena a espera...

Ainda agora saiu novidades da Rikomagic com wifi a gigabit e pelo que li também parece ter bons equipamentos...

A minha questão é que alguém pode ter informação que eu não tenho, tais como equipamentos que suportam wifi a gigabit ou correm windows 8.1 e podem ser uma mais valia e se tivermos a falar de um mês de espera pois que seja...

Esta é a pergunta para a qual peço ajuda

Obrigado
 
Caros
Ando a pensar em adquirir um destes acessórios para usar lá em casa, especialmente para usar com o MEO GO e o IRIS Online e XBMC.
A minha pergunta é se recomendam este aparelho para isso, ou haverá outro com características semelhamte a melhor preço.
Outra questão prede-se com os preços, dado que já andam por aí coisas mais actualizada (RK 3288) ? Alguma opinião ?
 
Vale a pena comprar a €150 já com portes da ***** ou há melhores preços de outros sitios em que venha de dentro da União Europeia?
Obrigado desde já
 
Os beta testers já estão a testar um novo firmware (Release Candidate). Agora tudo depende dos bugs reportados e do tempo para a resolução dos mesmos. Era para ter sido esta semana, mas... Talvez daqui a duas semanitas, digo eu! :Whatever:
 
boa noite
na sexta-feira recebi o meu G910 gamepad e hoje fiz asneira, instalei os drivers no pc (win7) tudo bem depois ia meter o update mas devo ter tocado sem querer em alguma tecla que nunca mais funcionou nem ligou mais luzes. Agora queria flahar denovo e nao estou a conseguir.
Alguem que me possa ajudar?? Please
abraço
 
Boa noite,
Ando à procura de uma box Android para comprar e pelo que vi vou optar por uma minix. O objectivo é ligar a uma TV 32" HD para utilizar xbmc para ver jogos de futebol, séries e filmes em streaming. Estou indeciso entre o neo x6 e o neo x8h. Compensam os 50 € de diferença? Desde já agradeço as vossas opiniões
 
TV
Boa noite,
Ando à procura de uma box Android para comprar e pelo que vi vou optar por uma minix. O objectivo é ligar a uma TV 32" HD para utilizar xbmc para ver jogos de futebol, séries e filmes em streaming. Estou indeciso entre o neo x6 e o neo x8h. Compensam os 50 € de diferença? Desde já agradeço as vossas opiniões

Para essa utilização penso que não vale a pena. No entanto a x8 é uma boa claramente para durar alguns anos, tendo em conta o processador, RAM, 4k e ainda leva rato. Se quiseres jogar aí compensa a x8

Esta menina está na pcguia@Porto por 119,90€.
 
Última edição pelo moderador:
Boas,

Já alguem testou ou comprou o modelo X8-H Plus??

Diferenças:    
CPU Amlogic S812 com descodificador h265 por hardware vs Amlogic S802-H
Wireless com 802.11ac
Gigabit Lan

Já a venda por 159€

Ou sera que a ***** porto vai manter a promoção do X8-H? sempre são menos 40€.

Tenho um Minix G4 (quarto) e 2 raspberry pi(sala e escritorio), mas para 1080p ainda nada superou o media player da TV + nfs do NAS le tudo na perfeição (incluindo DTS) mas gostava de ter um dos novos bichos android na sala que da uma abrangencia de utilização muito maior (já não chega apenas filmes)

A questão é vale a pena o X8-H plus ou aproveitar a promoção da ***** (se continuar esta semana)?
 
Última edição:
Boas!

Estou querendo neste natal comprar um android tv que tivesse estas caracteristicas.

1-que dei para ver conteudo online como concertos ao vivo surf ao vivo tudo o que seja live na net.

2- dei para instalar o xbmc.

3-traga comando .

4-consiga passar imagem do ipad para o pc com o airplay

Este equipamento premite isto tudo?

Obrigado
 
Boas!

Estou querendo neste natal comprar um android tv que tivesse estas caracteristicas.

1-que dei para ver conteudo online como concertos ao vivo surf ao vivo tudo o que seja live na net.

2- dei para instalar o xbmc.

3-traga comando .

4-consiga passar imagem do ipad para o pc com o airplay

Este equipamento premite isto tudo?

Obrigado

sim. cmps
 
Boa tarde,

Estou interessado neste mini pc, mas queria ver se alguém me sabe responder as seguintes questões:
- É possível aceder/controlar o aparelho remotamente? Se sim o que é possivel fazer? Ver a imagem como se estivesses a ver a tv a qual está ligado? Sei que existem algumas apps para android, mas como não tenho nenhum telemóvel android não estou familiarizado com o mesmo.
- É possível de alguma forma partilhar o aparelho entre 2 tvs? Não em simultâneo, mas a ideia seria ser possível ver filmes em 2 tvs sem ter a necessidade de andar com o aparelho de um lado para o outro.

Obrigado.
 
Boa tarde,

Estou interessado neste mini pc, mas queria ver se alguém me sabe responder as seguintes questões:
- É possível aceder/controlar o aparelho remotamente? Se sim o que é possivel fazer? Ver a imagem como se estivesses a ver a tv a qual está ligado? Sei que existem algumas apps para android, mas como não tenho nenhum telemóvel android não estou familiarizado com o mesmo.
- É possível de alguma forma partilhar o aparelho entre 2 tvs? Não em simultâneo, mas a ideia seria ser possível ver filmes em 2 tvs sem ter a necessidade de andar com o aparelho de um lado para o outro.

Obrigado.

Boas
Sim podes controlar remotamente, podes fazer tudo com um PC como se tivesses a mexer nele, através do TeamViewer.
Era no PC que querias fazer isso? Mas tem atenção que a imagem tem um pouco de delay.

Para partilhar não dá porque ele liga à TV por HDMI.
Ou melhor até dá mas tens de fazer uma instalação com repartidor de HDMI 1 entrada e duas saídas e depois levar os cabos HDMI até às TVS em que queres ver. (Penso que a distancia máxima são 20 metros sem perdas)

Espero ter ajudado
Abraço
 
Obrigado pela tua resposta.

Mas o objetivo não seria fazer por HDMI. Era fazer via rede da casa. Ou seja funcionar mesmo como um media server na rede de casa.
 
Back
Topo