[Media Player] Minix Neo X8-H Plus

Primeiras impressões:

Depois de instalado o Kodi 15.0 através da Playstore fiquei " MARAVILHADO " com a qualidade de imagem e velocidade de processamento da Minix. Superou as minhas maiores expectativas. O comando A2 Lite funciona também muito bem e é rápido.

A versão que vem é a 20141122...Acham que faça o update de software? o que pode melhorar na máquina em si?

Obrigado
 
Alguém me sabe explicar porque é que não consigo ver vídeos a 1080p no YouTube?

No telemóvel consigo ver o mesmo vídeo a 1080p e no minix só 720p.

Edit: a TV reconhece o aparelho como 1080p. Sony 42w808b
 
Alguém me sabe explicar porque é que não consigo ver vídeos a 1080p no YouTube?

No telemóvel consigo ver o mesmo vídeo a 1080p e no minix só 720p.

Edit: a TV reconhece o aparelho como 1080p. Sony 42w808b
Há uma solução q foi o q eu fiz... Pesquisas no google por xda YouTube 1080.... Tens lá a solução
 
Ola Tomes...na minha opinião o melhor comando é o Neo A2 Lite. Fácil de manusear e com teclado incorporado.
Abraço
O vosso A2 lite também faz muito barulho quando clicam nos botões?
como tenho a box no quarto e por vezes a Maria já está a dormir, noto que faz muito ruido, o "click"...
Penso que os botões podiam ser mais suaves, com o clicar semelhante ao botões da box da meo ou do comando da tv lg.
 
O vosso A2 lite também faz muito barulho quando clicam nos botões?
como tenho a box no quarto e por vezes a Maria já está a dormir, noto que faz muito ruido, o "click"...
Penso que os botões podiam ser mais suaves, com o clicar semelhante ao botões da box da meo ou do comando da tv lg.
Estranho o meu não faz barulho, eu estive com um salvo erro era o m1, e esse sim fazia barulhos
 
Ola Tomes...na minha opinião o melhor comando é o Neo A2 Lite. Fácil de manusear e com teclado incorporado.
Abraço

Obrigado Peter_1978.
e que encontrei duas ofertas online,

uma o Minix Neo Plus + Neo A2 Lite a 157,90 € e a outra o Minix Neo Plus + Minix Neo M1 159,90€ ,

por isso perguntava sobre a diferença dos telecomandos, o pacote com o Neo A2 lite sai ligeiramente mais barato,

Cumprimentos.
 
Caros, fiz alguma pesquisa e não encontrei nada em loja física disponível. A melhor solução pareceu-me o amazon ES (159.22€ com portes). Alguém conhece melhor em lojas de confiança. Obrigado!
 
Já agora uma ajuda. Como é que vocês conseguem ler filmes em pastas bluray (não ISO).
No Kodi carrego na pasta durante algum tempo até aparecer as opções de Play. O filme começa a dar, mas passado uns 2 min vai a baixo.. Não estou a perceber PK..
 
Última edição pelo moderador:
Bom dia...a todos
Queria uma pequena ajuda e peço desculpa se é off-topic mas não encontrei nada sobre este assunto no forum.
Como disse anteriormente tenho a Minix X 8 H Plus com o comando A2 Lite....
Gostava de saber como faço no comando para activar a função clickar tecla direita do rato....o botão central reage sempre como se fosse a tecla esquerda.
Obrigado pela atenção
 
Bom dia...a todos
Queria uma pequena ajuda e peço desculpa se é off-topic mas não encontrei nada sobre este assunto no forum.
Como disse anteriormente tenho a Minix X 8 H Plus com o comando A2 Lite....
Gostava de saber como faço no comando para activar a função clickar tecla direita do rato....o botão central reage sempre como se fosse a tecla esquerda.
Obrigado pela atenção

Tecla "C" no teclado do comando.
 
Bom dia

Estou com um problema na minha X8 Plus.

Queria atualizar o librtmp do xmbc e não consigo encontrar a pasta a onde ele se encontra.

Já corri tudo, Alguém me pode ajudar?

Obrigado
 
Back
Topo