MKV para BluRay, o método fácil.

Mas os filmes ficam com o nome AVCHD por defeito ao serem convertidos com o multiAVCHD, se já tiver um filme no disco ao passar outro para lá ele vai perguntar se desejo substituir o anterior, visto terem o mesmo nome....

Para isso mesmo serve o AVCHD Manager, dás o nome que quiseres à pasta e só uma, a que queres ver, fica com o nome AVCHD
 
Para isso mesmo serve o AVCHD Manager, dás o nome que quiseres à pasta e só uma, a que queres ver, fica com o nome AVCHD


Mas para isso não é necessário o programa, mudamos nós o nome quando quisermos ver...

Tenho dois filmes, o férias natal e o férias agosto, por exemplo, abro o programa e o que faço?

Ele muda o nome do ficheiro mesmo ou engana a PS3? Ou seja Fica na mesma com o titulo que estava e na ps3 aparece como AVCHD?
 
Mas para isso não é necessário o programa, mudamos nós o nome quando quisermos ver...

Tenho dois filmes, o férias natal e o férias agosto, por exemplo, abro o programa e o que faço?

Ele muda o nome do ficheiro mesmo ou engana a PS3? Ou seja Fica na mesma com o titulo que estava e na ps3 aparece como AVCHD?

Claro que o podes fazer manualmente, o programa ajuda a isso. EU tenho um disco USB com dezenas de pastas, assim ele mantém tudo organizado.
 
Mais uma vez venho a esse tópico pedir ajuda, o meu uncropMKV deixou de trabalhar, escolho o filme a quem quero mudar a resolução depois abre uma janela que fecha logo de seguida e aparece logo done... isso em segundos, alguem sabe o que poderá resolver isso?

O meu SO é o windows 7, não sei se terá influencia.
 
Back
Topo