Mostrem lá os vossos sistemas

Oi, não me lembro bem, mas penso ter custado entre 150€ a 200€, a marca do móvel é Norstone e comprei na *****, já o tinha visto na *****, mas onde comprei foi mais barato.
Vai ao site que tens lá varios modelos e cores. Pode ser que algum te agrade.
Abraço.
 
Boas a todos

Já não faço o update ao meu sistema já á algum tempo.
Tenho andado a construir um home cinema dedicado e agora deixo algumas imagens
de como ficou, ainda faltam uns pormenores mas está quase pronto.
O monitor é para tirar dali claro, estou só á espera do novo projector.


IMG_9984_zpse59db8fe.jpg


IMG_9988_zps680c8e03.jpg


IMG_9980_zpsc90aec79.jpg


IMG_9985_zps4eb45f65.jpg


IMG_9981_zpsfcbc97ca.jpg


IMG_9993_zpscd22f2b2.jpg




Por agora deixo estas.

cump
 
kamasutra, tens as monitor audio frontais muito afastadas e proximas da parde lateral, demasiado mesmo e no oposto, as traseiras muito proximas.
se te interessar melhorar isso, experimenta as frontais no final do movel, mudas o sub e o movel de cds(??) e afasta as traseiras para os extremos.
vais substituir o epson por qual?
ps, reparei depois que tens nao 5.1 mas sim 7.1, ok, explica a proximidade das traseiras...pelo que me apercebi, tens umas ma silver (primeiras geraçoes) atras e bronze a frente?!?!
 
Última edição:
Boas shiseido

Sim tenho montado o sistema 7.1.
Em relação á distancia das colunas tambem já me tinham dito isso, logo já vou fazer essa alteração.

O projector deve chegar hoje e comprei o epson TW6600.

Tenho as silver 5 atrás, como são mais antigas não as pus á frente, mas achas que devia trocar para a frente?

cump
 
kama, o serem mais antigas nao significa nada....as minhas colunas tem mais de 20 anos...a questao é que as silver sao se uma serie superior as bronze. porem como tens a central da bronze, por coerrencia deves ter as 3 colunas frontais iguais...mas experimenta faszer so a troca de frontais e ve o que preferes....
engraçado, eu ja tive um (dois) tw3500 e depois a epson deu me um tw6000, é pena nao teres "falado" antes pois pelo preço (ou muito menos) arranjavas quica melhor que o tw6600...mas agora a compra ja esta feita...;)
 
kama, conforme escrevi....tive 2 tw3500 e 1 tw600, o tw6600 nunca tive (tb saiu agora!) mas se ja op compraste, agora tb nao interessam alternativas.
Disfruta do mesmo ;)
Agora tenho um benq w1070 e mesmo custando menos de metade dos epson e com varias limitaçoes inerentes aos dlp, prefiro o benq a todos os epson que tive (e pelo menos nao rebenta lampadas nem tem aberraçoes cromaticas como todos os epson)
 
kama, depois conta o teste das colunas e ja agora, a parte traseira do espaço esta em preto e onde tens a tela, essa sim deveria estar em preto (e tecto tb) se puderes proceder a essa alteraçao, melhoras imenso a imagem!
 
Não é bem um home-cinema, é o meu home-studio onde estou o dia todo (e a noite) a trabalhar, mas como também vejo aqui os filmes, deixo a foto. Espero que não haja problema.

Y3tGslF.jpg


- 2 ecrãs Asus FullHD
- Monitores Adam A7x
- Placa Focusrite Scarlett 2i2
- M-Audio Keyrig 49
. PC fixo custom-built só para produção
- Macbook Air
- Playstation 4

Apesar de não estarem na foto (estão do lado direito):

- Audio-Technica ATH-M50x
- Sennheiser HD25-1 II
- Vestax VMC-180
- 2x Pioneer CDJ800
- Gira-discos Numark TT1650

Falta vir um Subwoofer também da Adam para acompanhar (Sub10 MK2) e possívelmente um segundo par de monitores Genelec. :)
 
Última edição:
Back
Topo