Mostrem lá os vossos sistemas

Sim, de facto as Sony têm um apoio bonito, principalmente as W8. Mas é uma questão de gosto sempre :) E acho que não é o pormenor mais importante. Um papel de parede que faça uma boa ligação com o resto da decoração, um bonito e adequado tapete, uma poltrona confortável, jogar com pequenos apontamentos de cor como nas almofadas do sofá, de preferência um chão em soalho para criar mais conforto visual, etc..
 
Sim, de facto as Sony têm um apoio bonito, principalmente as W8. Mas é uma questão de gosto sempre :) E acho que não é o pormenor mais importante. Um papel de parede que faça uma boa ligação com o resto da decoração, um bonito e adequado tapete, uma poltrona confortável, jogar com pequenos apontamentos de cor como nas almofadas do sofá, de preferência um chão em soalho para criar mais conforto visual, etc..
Sim a TV é mesmo essa , vou estudar antes de fazer o que quer que seja, gosto de mudar de vez em quando, mas desta vez vou estudar melhor os pormenores .
 
para o pessoal que muitas vezes não tem grandes hipóteses para ocultar cabos fica uma ideia engraçada:

495.jpg


Muito, muito bom :) excelente gosto... e mais tarde é só substituir a consola :D
 
Essa imagem corre na net há uns anos. Já a vi em tantos sítios que perdi a conta. Tenho quase a certeza que a PS do user que postou a imagem não está assim, ele apenas postou a ideia lol
Eu pessoalmente se fizesse algo do género era assim...

image.jpg
 
Pessoal estou a montar a minha gaming room. Alguém me poderá dar sugestões? Já tenho televisão, sofás,... comprados, queria era algo de diferente para aplicação.
Cumprimentos,
 
Back
Topo