Motorola F3 (aka MOTOFONE)

obviamente, mas as características do telefone são conhecidas, acho que não é preciso dizer mais:p eheh

Para chamadas e um telemóvel de combate, este está muito bom.
 
Concordo plenamente. Para mim, desde que tenha uma boa autonomia, é o ideal. E neste caso as 300h em standby estão muito bem.
 
conirma-se esta informação? é que eu nao tenho a certeza mas penso que vi na tv7dias por 39.90.

É na tv7dias que ele vai ser vendido. O anuncio estava era na Nova Gente e todas as outras revistas da IMPALA.

http://www.meiosepublicidade.pt/noticias_do_dia/media/noticias/2007/03/02/tv_7_dias_vende_novo_motorola_/tv_7_dias_vende_novo_motorola_.html

Confirma-se 39.90€ tem 5€ logo + 5€ com 1º carregamento.

Bem que andava a procura de 1 telefone destes, mas queria primeiro experimentar, pois motorola todos sabesmos a qualidade de software que aquilo tem !! E rapidez !! :lol:
 
É na tv7dias que ele vai ser vendido. O anuncio estava era na Nova Gente e todas as outras revistas da IMPALA.

http://www.meiosepublicidade.pt/not...motorola_/tv_7_dias_vende_novo_motorola_.html

Confirma-se 39.90€ tem 5€ logo + 5€ com 1º carregamento.

Bem que andava a procura de 1 telefone destes, mas queria primeiro experimentar, pois motorola todos sabemos a qualidade de software que aquilo tem !! E rapidez !! :lol:
por 39.90 vou arriscar... ja reservei o meu na minha banca habitual.. espero que venha desbloqueado como os restantes uzo...
 
Eias 1º post.

Depois de 10 anos de telemoveis Siemens, e devido a terem acabado necessitei de trocar de marca.

Para já comprei este Motorola na tal revista para complementar o uso com o meu SX1.

È o mais basico que há, só chamadas e SMS, nem calculadora isto tem.

No entanto tem pinta, e se a bateria durar 12 dias como é anunciado é exactamente aquilo que queria.

Ontem 3 pessoas a quem mostrei o telemovel, disseram que iam comprar um igual.

O ecrâ é muito diferente do que estamos habituados, e a iluminação é muito deficiente, porque este tipo de ecrã não suporta a tecnica de backlight, a motorola fez o que pode mas o resultado é muito mediocre.

De dia o ecrã é muito bom, bastante legivel e com um preto muito profundo quando está em modo de screen saver.

Atenção com o bloqueio, Os telemoveis estam bloqueados á TMN, mas porque houve uma falha na entrega dos telemoveis, falei com o apoio a clientes da UZO e eles passado 1 hora eles ligaram-me e deram me os codigos de desbloqueio.
 
Eu tou tramado acho eu... Cheguei hoje a loja para o buscar... o empregado disse.me ah e tal nao vieram tlms nenhuns nem me falaram de nada... Passa por aqui amanha... Nao costumam falhar.me mas parece que desta vez....:'(
 
Indo entao directo ao assunto.

O telefone n é simples, é estupidamente simples, e para SMS n dá NADA.
O ecra é mt bom, em luz ate a noite percebe-s bem.
Mas n é de resolção com pixeis cm julguei que fosse, como é o EBOOK da sony que utiliza tecnologia similar de ecrã. Ele tem apenas 1 linha de texto com meia duzia de caracteres e são tipo os dos radios RDS dos carros, agora imaginem.
É bom para quem tem problemas de visao os numeros sao bem grandes.

Tem um sistema até que engraçado de voz, mas até isso ao fim de umas quantas vezes de utilização cansa.

Fora isso, para quem quer 1 telefone SO e apenas SÒ para telefonar, pequeno e leve, n tem melhor, n se sente nd. E DURA E DURA E DURA :007:
Veijo-o como telefone de emergencia no carro, num atrelado, locais que por algum motivo qualquer outro sistema de comunicação falha.

Espero que a uzo me troque o telefone por outro ou devolva os €€ pk n dá para o que pretendo, é que a história de comprar ás cegas s poder primeiro experimentar deu cago da coisa toda.
Portanto alguem que msm assim queira uzar o telefone, 30€ aki fica a venda :P
 
Última edição pelo moderador:
consegui comprar 1!!!

é exactamente o tlm que procurava. Resistente, já o dobrei todo e deixei cair para variar, para telefonar, mandar sms e despertar, sem tralhas, só lhe falta a lanterna.

so espero abituar-me bem a parte da escrita e leitura de sms's, mas penso que sim, as minhas sms são tipo: café? ; ok ; até ja ; até logo; etc

bem alternativo. :D

desde que perdi o meu 5100 (acho k é isto o anti-choque da nokia) andava sem saber o que comprar não me apetecia comprar outro igual..., este pareçe mesmo o tal, daki a uns dias volto a dizer como foi a abituação
 
Então porque é que o meu Motorola F3 sempre que lhe meto cartão 91 ou 93 me diz "Bloqueado"? :(

Eu sempre tive ideia que os Uzo apenas davam para cartões Uzo e TMN apenas!
 
Então porque é que o meu Motorola F3 sempre que lhe meto cartão 91 ou 93 me diz "Bloqueado"? :(

Eu sempre tive ideia que os Uzo apenas davam para cartões Uzo e TMN apenas!

Todos os telemoveis UZO estao desbloqueados ! Informação dada no proprio site da UZO !

Caso tenhas adquirido um telemovel UZO e nao esteja desbloqueado, contacta a UZO !

=)
 
ola a todos,

pois é... também a mim me apareceu um pedido de password para desbloquear o F3 assim que lhe espetei um cartao Vodafone, hehehe

lá terei que ligar para a UZO...


abraços.
inoxxx
 
OK: dito e feito!

liguei para eles e, de imediato, deram-me o código de desbloqueio (baseado no IMEI) pedindo desculpas pelo equivoco, pois, tal como é sabido, os telelés da UZO vêm desbloqueados.

Obrigado e Cumps.

inoxxx
 
Amanha vou às bancas aqui próximas à procura de um, para me livrar do meu segundo telefone (siemens mc60 com bateria viciada), desejem-me sorte :p

(Do que estou a ver pelos comentários, vou ter de telefonar à UZO para me pedirem os códigos, senão não o posso usar para a Vodafone Directo :\ )
 
Back
Topo