Motorola Moto G (2013)

E onde estás a ver que os portes para Portugal são 6€ (para dar o total de 175€)?

Desculpa, mas nunca fiz compras na amazon.de. As condições são semelhantes à amazon.co.uk? Como funciona depois a garantia?
Fiz o processo de compra até ir ao ponto de pagar, pelo menos acho que deve ser.

Garantia acho que só tem 1 ano, pois quando se adiciona eles perguntam se quer 2 anos por mais 30€

Agora como funciona a garantia não faço a mínima, nunca comprei telemóveis na Amazon.

Logo que saibam onde posso fazer a pré encomenda da versão de 16 gb, avisem :P
Já é possível, agora não sei é será o melhor preço. É esperar mais 1/2 dias para ver como vai isto
 
Última edição:
Tá na amazon uk, procurem por Motorola DVX/XT1032 16GB Sim Free Smartphone - Black. 159.99£ com entrega gratuita para cá.

Procurei o mesmo nome para 8gb e está a 135£ (cerca de 160€ com envio gratuito), o que me parece bastante bom mesmo!

Pena não ter slot para cartões, mas também pagar 30€ por +8gb ainda dá que pensar...
 
Quando encomendar vai ser o de 16gb. Prefiro gastar mais um bocado e depois não ter problemas por falta de espaço. Também disponível na unlockedmobiles, o de 16gb em preto fica a 225€, já com portes.
 
Também gostava de saber se a rede é compatível com a de cá...

Entretanto vi num video que é dual sim, mas na amazon e no gsmarena não tem qualquer referência a isso. Alguém sabe se é mesmo dual sim ou se existe outra versão?
 
Última edição:
Preço/Qualidade de arromba!!

Telefone muito interessante... Fala-se em desempenho acima de um Galasy S4! ;)

Neste momento não tenciono mudar de telefone, porque senão era bem capaz de vir!
 
Claro que é compatível cá, os telefones do reino unido e afins usam a mesma frequência. Só os dos USA é que usam frequências diferentes.

Em alguns países vai ser vendida uma versão dual sim. Estou ansioso por ter este bichinho nas minhas mãos :P
 
Preço/Qualidade de arromba!!

Telefone muito interessante... Fala-se em desempenho acima de um Galasy S4! ;)

Neste momento não tenciono mudar de telefone, porque senão era bem capaz de vir!

Nada disso! Nada comparável. Consegue é ser mais rápido do que um S4 a desempenhar algumas tarefas, mas isso deve-se ao software ser mais simples, não tem o Touchwiz como o S4.

Alguém sabe se na Amazon.de a garantia são 2 anos ou é apenas 1 ano como na UK?

Dual-SIM apenas para o Brasil e Índia, por isso esqueçam por cá.

Estou muito interessado num bichinho destes, isto vai enterrar muito smartphone chinoca com SoC Mediatek.
 
Claro que é compatível cá, os telefones do reino unido e afins usam a mesma frequência. Só os dos USA é que usam frequências diferentes.

Em alguns países vai ser vendida uma versão dual sim. Estou ansioso por ter este bichinho nas minhas mãos :P

Já fizeste pre-order? Sabes se a versão que está na amazon.uk é dual sim?


EDIT: O Lusitanius já respondeu à minha pergunta do dual sim...
 
Última edição:
Estou à espera de review, mais para saber da bateria e da camara (este ponto esta a meter impressao, nao tem 1080p... se as fotos pelo menos tiverem melhor qualidade que o GNexus ja nao é de todo mau, ainda mais vendo o que fizeram no Moto X...), de resto, acho que para o proximo mes vem um, so saber de onde, se os preços da Amazon forem mesmo esses ditos em cima...

Acho é que vem um de 8GB, com o Meenova e um cartao de 32gb a diferença apesar de maior para o de 16GB mas fico com mais memoria no fundo.
 
Sobre a câmera traseira, não se engane sobre seus megapixels: são apenas 5 megapixels, mas as fotos tiradas com ele são tão boas quanto as de um iPhone 4 e até mesmo de um iPhone 4S. A Motorola melhorou muito neste segmento, e seu sensor dá banho em seus concorrentes com o mesmo preço.
Num site brasileiro.
 
Nesse site, ha algum registo sobre a bateria, auscultador e coluna traseira?
Em relação a bateria:
Na bateria, a promessa é de que o Moto G terá autonomia 33% superior à do iPhone 5S. Pelo pouco tempo que tivemos, não foi possível avaliar isso na prática.
Mas nas conectividades ele se mostrou bem ágil: o Bluetooth 4.0 possui uma taxa de transferência bem rápida e o Rádio FM é ótimo e tem boa recepção..

Deve ter sido aqui.
 
Back
Topo