Motorola Moto G (2013)

Também estava a pensar no modelo de 16gb. Mas considero ambos a excelente preço, principalmente tendo em conta a qualidade da Motorola. Tou mesmo muito interessado neste modelo. Cheguei a pensar num Ativ S, mas estando este na mesma gama de preços, já sei qual prefiro...

Edit: Já efectuei o pre-order na amazon uk. :p
Os preços não fogem muito daquilo e amazon sempre dá mais confiança..

Logo que saibam onde posso fazer a pré encomenda da versão de 16 gb, avisem :P

Amazon.de
Amazon.co.uk

Que tenha conhecimento...
 
Última edição:
Obrigado pela dica do nome na Amazon UK, a pré-order está feita.

Mandei vir um 8GB para a maria, pelo preço é o melhor que aí anda sinceramente. Assim que houver novidades do dispatch aviso :)
 
Alguém sabe confirmar como é a garantia na amazon.uk? É diferente se comprar na amazon.de?

Já agora, a fazer a pre-order na amazon.uk o total fica por 164£ (16gb)... É por causa da conversão do IVA, certo?
 
Alguém sabe se vai haver Moto G com a frente branca? Já vi escrito que sim em alguns lados mas ainda não vi nenhuma imagem... Vejo sempre a versão preta.
 
Já está na ***** para pré-encomenda a 190€ (8GB) e 230€ (16GB)!
Alguém tem confirmação que não é AMOLED e não tem NFC?
 
Última edição:
Se fosse comprado nos USA funcionaria aqui? incluindo tanto chamadas como internet 3g. O meu irmão está no brasil e volta e meia há sempre algum conhecido que vai aos states, e assim comprava a 150€ o de 16gb.
 
Alguém sabe confirmar como é a garantia na amazon.uk? É diferente se comprar na amazon.de?

Já agora, a fazer a pre-order na amazon.uk o total fica por 164£ (16gb)... É por causa da conversão do IVA, certo?

Certamente deve ser pelos portes.

Ja agora, na Amazon.de esta a 169€, nao diz é se é de 8 ou de 16gb.
 
Última edição pelo moderador:
Fiz essa pergunta uns posts atrás e pelos vistos é a versão de 8gb (acho que diz nos comentários)...

Se assim for parece-me que a melhor opção é mesmo na amazon.uk, em que fica o de 8gb por 138,40£ e o de 16gb por 164,00£, ou está-me a escapar alguma coisa?
 
Última edição pelo moderador:
£159.99 que fica em 191 euros aproximadamente. Em quanto ficam os portes de envio da amazon UK aproximadamente xgold? Quanto a garantia, vindo da amazon uk tem 1 ano de garantia? Em caso de ter de a activar como e' que tenho de fazer?
Obrigado!
 
Fiz essa pergunta uns posts atrás e pelos vistos é a versão de 8gb (acho que diz nos comentários)...

Se assim for parece-me que a melhor opção é mesmo na amazon.uk, em que fica o de 8gb por 138,40£ e o de 16gb por 164,00£, ou está-me a escapar alguma coisa?

138£ são à volta dos 180€ e 164£ são 195€. Se na amazon.de for 169€ versão de 8 já com portes... (Duvido que ofereçam portes, mas...).

Provável mando vir da amazon.uk.

A versão de 8gb tem 5.52gb livres já agora.

Outra coisa ainda não foi dito: o telemóvel é resistente a agua mas não à prova de agua, ou seja, não o podem meter num poça ou ir com ele para uma piscina, mas se tiver a chover não à problema de levar com a agua ou se levar com salpicos. Mais uma coisa que me agrada bastante.
 
Back
Topo