[Novo] TMN BlueBelt II

Alguém já substituiu o cartão de memória por um de 8 GB? Comprei um no eBay mas, sinceramente, não faço ideia como é que agora instalo o NDrive no novo cartão...
 
Alguém já substituiu o cartão de memória por um de 8 GB? Comprei um no eBay mas, sinceramente, não faço ideia como é que agora instalo o NDrive no novo cartão...

Eu no bb 1 troquei o cartão de 4 gb por um de 8 gb .. o que fiz em relação ao ndrive foi primeiro copiar todos os ficheiros relativos aos mapas e ao arranque no cartão .
Gravei num dvd e passei tudo para o cartão de 8gb .
Depois tens de registar os mapas de novo .
 
Eu no bb 1 troquei o cartão de 4 gb por um de 8 gb .. o que fiz em relação ao ndrive foi primeiro copiar todos os ficheiros relativos aos mapas e ao arranque no cartão .
Gravei num dvd e passei tudo para o cartão de 8gb .
Depois tens de registar os mapas de novo .

a mesma coisa que eu fiz.. :)
 
oi

oi a todos :) estou a pensar adquirir este terminal, no entanto possuo-o algumas duvidas visto não ser uma marca conhecida/conceituada. É uma boa compra? vale a pena? quais as maiores queixas face a este dispositivo?
relativamente à camara fotografica melhorou bastante face à primeira versão (BB1)?

obrigada pela atenção :)

bjinhos
 
oi a todos :) estou a pensar adquirir este terminal, no entanto possuo-o algumas duvidas visto não ser uma marca conhecida/conceituada. É uma boa compra? vale a pena? quais as maiores queixas face a este dispositivo?
relativamente à camara fotografica melhorou bastante face à primeira versão (BB1)?

obrigada pela atenção :)

bjinhos

acho que quem o comprou, so diz bem..

eu tenho a versao BB I ..e nao me posso queixar.. portanto :)

bom GPS (para mim, o melhor ponto), rapidez, e teclado qwerty!!

pelo preço, e' um bom terminal... !! de ver tambem, o silverbelt ;)
 
oi a todos :) estou a pensar adquirir este terminal, no entanto possuo-o algumas duvidas visto não ser uma marca conhecida/conceituada. É uma boa compra? vale a pena? quais as maiores queixas face a este dispositivo?
relativamente à camara fotografica melhorou bastante face à primeira versão (BB1)?

obrigada pela atenção :)

bjinhos

Eu tambem tenho o BB 1 e o unico defeito que encontro é a camara gravar videos em alta resolução pessimamente .
Não troquei porque tambem pouco ou nada uso a camara .
É um excelente terminal para o preço pedido .
Quanto ao BB 2 acho que foram feitas melhorias face ao primeiro em termos de memoria e da camara ... penso que de resto é igual mas esses dois items já o tornam mais poderoso .

Para mim apenas me contentava ter o meu BB 1 com o mesmo tom negro do BB 2 acho o telemovel lindo naquela côr .
 
Pois, eu por usar bastante a câmara para fotografar é que vou para o 2. a parte de gravação dispenso lol e sim em preto ta lindissímo :D

Tenho lido que para o próximo mês vai sair o WB 6.6, acham que por isso o preço dos outros terminais vai baixar??

bjinhos
 
acho que quem o comprou, so diz bem..

eu tenho a versao BB I ..e nao me posso queixar.. portanto :)

bom GPS (para mim, o melhor ponto), rapidez, e teclado qwerty!!

pelo preço, e' um bom terminal... !! de ver tambem, o silverbelt ;)

Concordo plenamente!
Pondera se te convém MESMO o teclado qwerty... Caso não seja essencial pensa se o Silverbelt não será uma opção!
Instalei agora o SPB Mobile Shell e, após comparar com um full touch, admito que fica ainda mais espectacular quando se tem um écran grande, mas funciona perfeitamente no BB II!
A única queixa (se é que se lhe pode chamar isso) é a longevidade da bateria mas, sendo uma novidade, passo o dia a mexer no telemóvel e, como é óbvio, não há milagres...
Aconselho-o vivamente a qualquer pessoa!
Cumps
 
Estou com um problema, tenho o POP3 activado para ir buscar os mails do meu gmail, se tiver ligado a Wi-Fi funciona, se tiver ligado pela net no telemóvel não funciona. No entanto consigo entrar directamente no mail pelo o browser atraves da net no telemovel. Alguém me pode ajudar?
 
musicas nossas como toque no bluebelt II

Alguem sabe como se faz para colocarmos musicas nossas de mp3 como toque quando recebemos chamadas ? Será que dá para personalizarmos tambem os nossos contactos com fotos e musica ?
 
Só tenho pena que este belíssimo telemóvel não funcione com o Fring, ao que tudo indica por ter o WM6.5.
Que pena mesmo...

Olha a mim funciona na perfeição, ao contrário do skype que n consigo por a ligar!!
Saca o cab do fring no site deles e dps envia para o bb2, foi o que fiz e tá a funcionar.

No seguimento do meu último post, deixo aqui o link para o cab do RDP (Remote Desktop) para WM6.5 a funcionar 100%:

http://www.megaupload.com/?d=GC9BC8VF

Cumprimentos.

Porreiro, ja saquei e está a funcionar na perfeição.
Nem sabes o jeitao que me tem dado
 
Alguem sabe como se faz para colocarmos musicas nossas de mp3 como toque quando recebemos chamadas ? Será que dá para personalizarmos tambem os nossos contactos com fotos e musica ?

ok ppl, desculpem mas é tanta coisa que me acabei por esquecer de mensionar sim as musicas das SMS tal e qual como as de toque de chamada dão para mudar para as que quisermos...

como se faz, atravez do programa que vem com o telemovel para usar no pc, então instalamos os windows mobile device center, conectamos o pc ao telemovel com o cabo USB que vem a acompanhar...

depois de aberto o programa vamos a file management --> browse the contents of your device --> depois a drive interna do telemovel ---> aplication data --> souns --> e copiar para a pasta os conteudos que pretendem ouvir quando receberem mensagem...


para os toques a situação é identica so que o sons vão ficar alojados noutra pasta portanto fazem:
depois de aberto o programa vamos a file management --> browse the contents of your device --> depois a drive interna do telemovel ---> my documents --> os meus toques--> e colocam nesta pagina as musicas que pretendem ter como toque de chamada...

feito isto no telemovel é irem a defenições --> sons e notificações--> selecionar notificações e depois em evento selecionar a opção toque de chamada, sms ou outra a que queiram alterar o respectivo toque de origem por um a vossa escolha...

o telemovel teem ainda se ser bem explorado, aos poucos vamos descobrindo como contornar os problemas, aqui nesta situação é o gestor de ficheiros do dito que precisa ser domado, portanto para toques já se sabe como ir lá mete-los e a funcionar ao nosso gosto...

touromelga....

ora...aqui esta' :) seja para o BBI ou BBII..deve ser a mesma coisa :)

cumps!!
 
Alguem sabe como colocar videos no bluebelt II ?

Será que ninguem lê as instruções do que compra ?

Tem de aceder ao cartão de memoria através do menu programas TIPO DE LIGAÇÃO USB PARA O SEU PC / escolhe a opção / UNIDADE DE DISCO e é só ligar o cabo usb depois cria uma pasta VIDEOS no cartão de memoria por ex .

É só arrastá-los para essa pasta .

Convem dizer que o Media player não presta para nada seja em que rom ou terminal esteja disponivel .
Portanto é melhor arranjar um player decente .. aconselho o TCMP este player lê practicamente tudo procure na net ... ou neste forum pois já foi discutido .

E leiam as instruções .
 
cmg o skype funciona na boa, mas so consigo comunicar em condiçoes com o auricular. Sem auricular o som sai como se estivesse em alta voz. Sera q so acontece cmg? ja expus o prob aqui no forum e ng deu resposta :confused:

gostava de arranjar uma bateria (no Porto) mas esta dificil. Nas lojas dizem que ainda (ja dura ha meses) nao receberam ou ja esgotaram :confused:. Mandei mail pra tmn a perguntar e responderam logo, mas a dizer que iam averiguar (ja dura ha uma semana)

o tlm é excelente, mas acerca de aplicaçoes uteis tenho NDRIVE, Skype, SPB Mobile Shell, google maps e Opera.

e pq razão consigo visualizar as fotos no pc e não consigo abri-las no paint para edita-las?
 
Última edição:
Olha a mim funciona na perfeição, ao contrário do skype que n consigo por a ligar!!
Saca o cab do fring no site deles e dps envia para o bb2, foi o que fiz e tá a funcionar.

Boas.

Eu já fiz isso e no entanto nunca consigo fazer com que ele se conecte aos servidores do fring.

Será que podes disponibilizar no megaupload esse cab que utilizas!?

Obrigado
 
Back
Topo