[Media Player] Nvidia Shield 4K HDR

Ligas à TV como? Com o comando da NVIDIA Shield ou da TV?

Se ligas com o da box, em princípio deves ter alguma configuração de HDMI CEC ativa. Se ligas com o da TV, tens que ver nas configurações da TV. Algumas TV tem a opção de, qualquer coisa como, "ligar a TV no mesmo input quando foi desligada".


Edit:

O post foi movido de outro tópico para aqui, por isso é que pode parecer fora de tempo.
Boas obrigado a quem me tentou ajudar.. nem na nos, me conseguiram ajudar, amanhã vou devolver antes que cheguem os 14 dias,..
 
@josefernandes vais às definições, depois entras em preferências do dispositivo, depois monitor e som, depois em controlo de energia e desmarcas as opções que não queres que aconteçam (no caso será activar o Shield quando o televisor ligar).

É só isto que precisas fazer. 😉
 
@josefernandes vais às definições, depois entras em preferências do dispositivo, depois monitor e som, depois em controlo de energia e desmarcas as opções que não queres que aconteçam (no caso será activar o Shield quando o televisor ligar).

É só isto que precisas fazer. 😉
Obrigado, fiz isso, até desmarquei tudo nessa secção,e mesmo assim a box, inicia sempre automaticamente..bna entrega na loja nos disseram, que é mesmo assim.... obrigado
 
Última edição:
Nova actualização 9.1.1

Ao que parece devo ter sido o único a receber esta actualização agora.
Parece estar disponível há uns 10 meses.
A mim só aparece a versão 9.1 mas não actualizei e ainda continuo na 8.2.3.
Não estou interessado em actualizar, tudo me está a funcionar bem.
 
Eu tenho o servidor plex em um NAS.
Eu ainda estou na versão 8.2.3 da Shield, não actualizei para a 9.1 devido a ver inumeros problemas quem tem o servidor plex fora da Shield igual a mim.
E mesmo na versão 9.1.1 continuou igual.
Essa mudança para a versão de AndroidTV 11 foi uma cagada.
 
Gosto muito de cores vivas e com brilho. Esta box dá para ver Meo , e alguns filmes ?
Tem melhoe qualidade de imagem que as boxs da meo?
Qual é a melhore das 3 NVIDIA SHIELD ?
Obrigado.
 
Olá malta. Alguém com problemas com a app Meo Go? Não consigo ver qualquer canal e depois bloqueia de vez, fecho a app e volto abrir e volta tudo ao mesmo sem conseguir ver nada. Já limpei a cache, desinstalei a app e fica tudo igual, só me falta fazer um hardreset à box. Alguma dica?
 
Back
Topo