Não.Meo Go também é o nome do serviço.
Vale o que vale, mas na minha experiência tive zero problemas com a última versão.estou numa de comprar um nvidia shield nova. vejo que o novo update não está com grandes fãs. qual é a última versão de firmware antes do update para Android 11? e dá para instalar facilmente com uma pen ou assim?
Vale o que vale, mas na minha experiência tive zero problemas com a última versão.
Qual a questão a ver filmes?
Porque meio, streaming, plex, etc?
nunca tive esse problema de passado 20 minutos começar a arrastar-se em lado nenhum, em nenhuma app, com ou sem AFR. Isso é outro problema qualquer. Nada a ver com o AFR. Se tens esses problemas com a Disney e Netflix, ambas não tem AFR. Até pode ser teres muito pó dentro da Shield.O Api do AFR do Kodi e plex e outras apps é ainda antigo e não está atualizado para funcionar a 100% com o api do Android 11 e Android 12. Eis que na mudança de frame rate no kodi, plex, seja qual for a app aquilo pisca tantas vezes que me irrita e várias vezes no Kodi, disney+, netflix e plex passados uns 20 minutos começa a arrastar-se e tenho de recomeçar o vídeo. Quando a malta do plex e kodi mudar o api do AFR embutido na app então já vale a pena. Mas mudar esse api se calhar estraga a compatibilidade com versões anteriores. Eis o caos!!! E por fim tenho bom remédio não é, é comprar a Appletv que faz AFR geral ou um zidoo/dunehd ou em último caso meter o coreelec numa box qualquer daquelas com cores manhosas.
Eu ainda tenho o meu com o AndroidTV 9 e nunca mais o actualizei, pois tenho desactivado as actualizações automáticas.estou numa de comprar um nvidia shield nova. vejo que o novo update não está com grandes fãs. qual é a última versão de firmware antes do update para Android 11? e dá para instalar facilmente com uma pen ou assim?
nunca tive esse problema de passado 20 minutos começar a arrastar-se em lado nenhum, em nenhuma app, com ou sem AFR. Isso é outro problema qualquer. Nada a ver com o AFR. Se tens esses problemas com a Disney e Netflix, ambas não tem AFR. Até pode ser teres muito pó dentro da Shield.
nunca tive esse problema de passado 20 minutos começar a arrastar-se em lado nenhum, em nenhuma app, com ou sem AFR. Isso é outro problema qualqu
Ah, eu tenho Android 9. Não fiz o update. Não foste explicito no post, ou então não vi o histórico todo.Isso do pó fez-me rir. Porque com o downgrade para Android 9 deixo de ter estes problemas. Deve ser o downgrade que vem com aspirador LOL Agora a sério não sou o único a queixar-me, mas ainda bem que alguém com A11 tem tudo a funcionar a 100%. Eu só com A9, mas como dizes pode muito bem ser outra coisa qualquer. Acredito nisso! Só que ainda não descobri e já me vai faltando paciência.
Ah, eu tenho Android 9. Não fiz o update. Não foste explicito no post, ou então não vi o histórico todo.
Mas há casos de pessoas que após limparem o pó ficam com melhor desempenho. Se o pó tiver muito intrusivo, perturba o funcionamento da ventoinha o que faz a performance baixe bastante.
Esquece lá isso. O pó entra para dentro.Desculpa lá mas limpar o pó como? Abrir a box? É que se for por fora ela está sempre limpinha. Aqui em casa não há pó nos aparelhos. Sempre limpinhos!
Não uso a da app, uso a nativa da box.pessoal que usa o stremio, a opção de framerate match da app funciona bem na Shield?
mas essa é preciso de estar constantemente a ativar nas opções em vez de ser automático, não?Não uso a da app, uso a nativa da box.
A da app é a melhor solução sempre. Infelizmente em Android tem de ser a app a tratar disso. Para veres se funciona bem é só veres se antes de começar um stream se o ecrã pisca. Se piscar é porque está a funcionar bem.mas essa é preciso de estar constantemente a ativar nas opções em vez de ser automático, não?
Não, é uma definição que fica registada.mas essa é preciso de estar constantemente a ativar nas opções em vez de ser automático, não?