PT Fibra Óptica

Não me acredito.

O que é público e foi publicitado é a partilha de fibra escura, sem equipamentos terminais.
Partilhar toda a rede é pouco provável exceto se acertarem preços para evitar concorrência direta, mas aí quem vai pagar são os consumidores.

Ou acham que a Meo vem para os preços Vodafone?
 
Boas pessoal

Tenho uma informação que pode ou não agradar... Mas, em todo o caso, e acreditem que vem de fonte interna da empresa...
A Vodafone e a PT vão partilhar infra-estrutura... Ou seja, em PDO'S PT serão repartidos (cedidos) portos à Vodafone, e o inverso no que toca da Vodafone para a PT. Com isto, pretende-se aproveitar a infra-estrutura existente e permitir fazer chegar a fibra a um maior numero de Clientes, e assim acabar por compensar quem não pode ter por causa das "áreas de influência". Para já o projecto está materializado em correcções de cadastro e identificação de quem usa o quê... Depois entrarão comerciais em força....

Para todos os efeitos eu nunca disse isto...

Respeitosamente
pelo que escreveste, não vai chegar fibra a um maior número de clientes. A fibra é a mesma. Os clientes vão poder optar entre operadores com fibra. Quem não tem fibra vai continuar a não ter.
 
:coolshad:

Trazer a raposa para o galinheiro?

raposa+galinheiro.JPG
 
O que é público e já assumido é a partilha de fibra escura.
A Portugal Telecom (PT) e a Vodafone estabeleceram um acordo para a partilha da rede de fibra óptica, que “abrange a partilha de fibra óptica escura em cerca de 900 mil casas, em que cada uma das entidades partilha com a outra aproximadamente 450 mil casas”, num contrato de aquisição de direitos de uso a 25 anos, segundo o comunicado divulgado pela PT esta manhã na CMVM.
http://economico.sapo.pt/noticias/p...cordo-de-partilha-de-fibra-optica_198039.html

O que se está a passar aqui é mera especulação, porque alguém diz que ouviu alguém dizer que outros tinham dito que...
 
Boas pessoal

Tenho uma informação que pode ou não agradar... Mas, em todo o caso, e acreditem que vem de fonte interna da empresa...
A Vodafone e a PT vão partilhar infra-estrutura... Ou seja, em PDO'S PT serão repartidos (cedidos) portos à Vodafone (...) Para já o projecto está materializado em correcções de cadastro e identificação de quem usa o quê... Depois entrarão comerciais em força....

Para todos os efeitos eu nunca disse isto...

Respeitosamente

Também tive conhecimento de existência de trabalhos nesse sentido: libertação e reorganização de portos em pdo's PT
 
Back
Topo