PT Fibra Óptica

Alguem confirma MEO Fibra em:
  • Rua Arquitecto Viana de Lima, Bragança
  • Travessa Leira da Pêga, V. N. Gaia
  • Rua da Oliveira, Couto, Santo Tirso
  • Rua de Ovar, Lisboa
  • Avenida José Estevão, Gafanha da Nazaré
?
 
Por falar em partilhas de fibra, aqui na minha zona já instalaram tudo e mais alguma coisa de fibra e no meu prédio existe tanto fibra da vodafone e da nos, alias a empresa que esteve a instalar até me disse que quando acabarem vou ter hipótese de optar pelas as três companhia(meo, nos e vodafone).
E isto já foi no mês de Agosto, o que mais me espanta e que de todos os contactos e todas as vezes que fui a loja da meo dizem me sempre não há fibra na zona nem há projecto para tal.
Só me apetece rir com esta gente.. um gajo a pagar tanto para ter só adsl..
 
Ontem fui ver o prédio na rua perpendicular a minha e não consegui verificar se tinha fibra, mas apontei o número da porta o nome da rua e o código postal e quando fiz o teste de cobertura eles dizem que já há fibra..
O mais engraçado é que quando ligo para a linha de apoio dizem me que aqui na zona não há fibra nem projecto..
É que estão mesmo a gozar com isto.. fibra a 500 metros de casa, aliás eu tinha fibra no prédio, e nem cá vem por o pdo dass..
 
Ontem fui ver o prédio na rua perpendicular a minha e não consegui verificar se tinha fibra, mas apontei o número da porta o nome da rua e o código postal e quando fiz o teste de cobertura eles dizem que já há fibra..
O mais engraçado é que quando ligo para a linha de apoio dizem me que aqui na zona não há fibra nem projecto..
É que estão mesmo a gozar com isto.. fibra a 500 metros de casa, aliás eu tinha fibra no prédio, e nem cá vem por o pdo dass..

Tens PDO da MEO... não.... tens fibra da MEO.... não só a 500m (o q é isso)... e sempre que ligas para lá (MEO) eles dizem que não tens.... cambada de incompetentes.....
 
É a coisa mais estúpida que vi na minha vida, eu sei que tenho fibra no meu prédio mas sempre que falo com o pessoal da MEO a resposta é a mesma.
Meo: Não existe fibra na sua zona nem há projecto para tal.
Eu: Então mas existe um prédio aqui a uns 200, 500m do meu que tem fibra.
Meo: Ahn e tal coiso pois mas não temos data para a fibra na sua zona.
Eu: Então mas a Meo não partilha as infra-estruturas com a vodafone não é possível por o pdo na mesma.
Meo: Desculpe meu senhor mas se a meo não tem fibra na sua zona a vodafone também não tem.
Eu até fico mais burro com estas respostas..
Mas vá la que no final a senhora ate me disse faça um requerimento por carta com a assinatura da pessoa encarregue do condomínio e entregue numa loja da meo para ser feito o pedido do pdo para o seu prédio.
Hoje vou fazer isso e amanha entrego para ver se da alguma coisa..
 
É a coisa mais estúpida que vi na minha vida, eu sei que tenho fibra no meu prédio mas sempre que falo com o pessoal da MEO a resposta é a mesma.
Meo: Não existe fibra na sua zona nem há projecto para tal.
Eu: Então mas existe um prédio aqui a uns 200, 500m do meu que tem fibra.
Meo: Ahn e tal coiso pois mas não temos data para a fibra na sua zona.
Eu: Então mas a Meo não partilha as infra-estruturas com a vodafone não é possível por o pdo na mesma.
Meo: Desculpe meu senhor mas se a meo não tem fibra na sua zona a vodafone também não tem.
Eu até fico mais burro com estas respostas..
Mas vá la que no final a senhora ate me disse faça um requerimento por carta com a assinatura da pessoa encarregue do condomínio e entregue numa loja da meo para ser feito o pedido do pdo para o seu prédio.
Hoje vou fazer isso e amanha entrego para ver se da alguma coisa..

Boas eu não queria chegar a este ponto mas ok....

TU NÃO TENS FIBRA MEO NO TEU PREDIO, LOGO OS SR'S DA MEO VAO DIZER QUE NAO TENS FIBRA (MEO), mas se tens fibra da VDF liga para a vodafone, ele vão dizer que tens.... a partilha de rede e opção dos operadores (VDF e MEO) e eles vão partilhar quando e onde quiserem.... não é porque tu queres que vais ter.
 
Mas que quero e vou ter... Não e por serem eles os donos da fibra que uma pessoa tem de ouvir e calar..
Nem que tenha de deixar todos os dias um requerimento nas lojas e mandar cartas para eles.. Eles vão cá por de uma maneira ou de outra..
 
boas pessoal nao sei se estou no topico certo mas supostamente tenho m4o light com 30mb fibra , entao é assim com cabo de rede atingo os 30mb de download mas ao pé do router e sem cabo de rede so consigo 15mb alguem sabe a que se deve isto?
 
Back
Topo