PlayStation Resident Evil 1 Remastered (Capcom)

Boas pessoal. É com agrado que vejo que este jogo já se encontra disponível. Na altura, excelentes momentos na Sega Saturn. Pena não ter saído versão física na Europa. E como não sou muito adepto das versões digitais, estou a ponderar a compra da versão física oriental. Estou com a mesma dúvida do O_NP. Alguma loja que recomendem?
Cumprimentos e continuação de bom vício.

EDIT:

Já fiz a minha encomenda. Agora é esperar e desesperar!
Cumprimentos.

Na oriental so tens fisico versao PS3.
 
Boas

Espera sentado pois tal versão nunca irá sair tal como disseram, o jogo fisico so ps3 só japão. Resto das versoes somente digitais.
Vou esperar sentado claro, mas como eles diceram que nunca iria sair da me a entender que vai sair daqui a uns tempos, sabemos todos que sao todos mentirosos quando se trata destas coisas...
Siren ps3 nunca ira sair em caixa... passado meio ano la estava a versao caixa.
Por isso se sair en caixa, compro, senao vou passar o lado :)
 
Era muito bom fazer o mesmo que fizeram agora com este mas para o resident evil 2 e 3. Acho que voltava a comprar... tenho os resident 1/2 e 3 para ps vita ando a jogar de novo o resident evi 2. Já tinha jogado na velhinha ps.

Não vou comprar agora porque acho o preço um pouco alto mesmo com os 10% de desconto, e porque ja passei o jogo na versão ps. Vou esperar que fica tipo a metado do preço para o comprar.
 
Última edição:
Boas

Aqui esta o resultado da minha 2ª run:

ResidentEviltrade_20150123122943_zps41fa536a.jpg


e Aqui esta as recompensas:

ResidentEviltrade_20150123123028_zps509181d8.jpg

ResidentEviltrade_20150123123037_zps8019a19d.jpg
 
Back
Topo