PlayStation Resident Evil 1 Remastered (Capcom)

Eu já tenho este jogo para a Sega Saturn, para a Gamecube e para a Wii e mesmo assim comprei para a ps4, quem sei queixa do preço, é verdade que já é um jogo antigo, mas há aí tanto jogo recente que não vale nada a 70 euros, por isso não acho assim tão descabido 20 euros. Vocês estão a jogar com o comando clássico ou o novo modo?
 
Eu já tenho este jogo para a Sega Saturn, para a Gamecube e para a Wii e mesmo assim comprei para a ps4, quem sei queixa do preço, é verdade que já é um jogo antigo, mas há aí tanto jogo recente que não vale nada a 70 euros, por isso não acho assim tão descabido 20 euros. Vocês estão a jogar com o comando clássico ou o novo modo?

Eu jogo com o novo modo, é muito melhor a meu ver. Mas às vezes aquilo irrita por causa dos ângulos fixos e um gajo atrapalha-se todo a andar.
 
Eu já tenho este jogo para a Sega Saturn, para a Gamecube e para a Wii e mesmo assim comprei para a ps4, quem sei queixa do preço, é verdade que já é um jogo antigo, mas há aí tanto jogo recente que não vale nada a 70 euros, por isso não acho assim tão descabido 20 euros. Vocês estão a jogar com o comando clássico ou o novo modo?
Tank controls ^^ Senao nao e RE! (para mim pelo menos xD) E eu ate acho que e um tipo de controlo mais intuitivo.
 
Depois de acabar o jogo pela 1º vez em 10 horas com a Jill só me apetece voltar a passar agora com o Chris e mais tarde até com as novas fatiotas...

Volto a referir que este jogo é mt diferente da versão Sega Saturn com puzzles bastantes complicados...na minha opinião já não se fazem jogos assim com quebra-cabeças constantes como neste Resident Evil, a nostalgia de jogar isto é algo unico e tenho a certeza que quem esta a jogar isto esta a adorar e não esta desiludido em ter comprado esta pérola

Fui só eu que reparei que no menu principal se forem a Galeria que aparece lá a sequencia de video do vosso final de jogo mas aparece mais bloqueados... pelos vistos há uns quantos finais diferentes para cada personagem. E assim ainda dá mais pica de voltar a jogar para ver um final diferente.
 
Sinceramente eu lembro-me dos puzzles serem bem dificeis quando eu era puto, mas devo dizer que nao encravei em nenhum puzzle e ate os achei bastante simplistas (mas sem duvida bem melhores do que os "puzzles" de hoje em dia). A maior dificuldade no jogo era so mesmo nao saber que item precisas quando vais para algum sitio o que depois implica backtracking para uma caixa. Mas realmente nao fiquei encravado nem nada. Quer dizer, houve uma altura parva em que o meu cerebro deu o berro e fiquei preso uns minutos mas depois fiz facepalm e continuei xD
 
Só não é sei é porque raio tiraram os vídeos Wesker Report, na versão japonesa tem, dava-lhes muitos trabalho porem pelo menos legendas em inglês?

Enfim era extra interessante a meu ver, fora isso o jogo é um must, já passei com a jill em normal e hard, chris em normal e agora estou com o chris de novo em hard.
 
Mesmo. Fico com uma saudade de jogos assim em que vamos desbloqueando o caminho, em vez de sermos "magicamente teleportados" para outro sitio e perdemos o contacto com o principio do nivel. Aqui se quisermos podemos fazer backtrack ate o principio do jogo e isso para mim e bastante bom no departamento de imersao.
 
Se há coisa que eu adoro neste jogo é como os cenários estão interligados e a gente os vais desbloqueando progressivamente, muito fixe.

Faz lembrar o Dark Souls, o primeiro, tb gosto por acaso. A única coisa que é "teleportada" são os items do baú, mas pronto.

Um amigo meu acabou com a Jill e diz que é muito mais fácil o jogo, é verdade? Acho que tem mais slots de inventário (para mim, uma das maiores dificuldades do jogo, saber o que levar) e há alturas em que é "safa" por outros personagens...
 
Comecei a jogar ontem pela 1ra vez. 3spooky5me. Nunca tinha jogado nada assim, por um lado estou a gostar, por outro estou cheinho de cagufa, lol.
 
Haha por acaso tambem apanhei uns sustos com algumas coisas que ja nao me lembrava, mas foram bem poucos. Realmente acho que e da idade que ja nao me assusto com os jogos hehe mas ainda me lembro de jogar a demo do RE2 e ficar todo acagacado a noite e nao conseguir dormir haha
 
Haha por acaso isso no RE3 dava bue tensao ao jogo na minha opiniao. Ter um "boss" que por vezes te perseguia era lixado. Quando estavas a andar muito bem e ouvias uma porta a abrir e nao sabias onde era logo aquele feeling de "OH F****!". hehe
 
Boas

Já ca canta a platina hehe.:001:

10945483_851728758202308_8321720469811766927_o_zpsfa2a10eb.jpg
 
Back
Topo