Samsung i9100 Galaxy S II

Sim, mas estão particionados:

2GB para aplicações e outra partição com cerca de 12GB para "dados". No entanto é sempre possível alterar este particionamento. Eu mudei de forma a ter 4GB para aplicações, de forma que deixei de ter que andar a mudar aplicações para o cartão SD (que na verdade não iam para o cartão SD, mas sim para a partição dos 12GB).
 
Grande i9100 continua a bombar forte por estes lados, pena a bateria nao durar mais que 1hora e 50minutos, e voces como vai a bateria?Eu troquei por um nexus5 mas as vezes volto a utilizar só para matar saudades do bicho :D a minha irma usa agora mais que eu mas a serio este telemovel é mesmo lindo...

Cumps pessoal.
 
Comprei agora um Alpha e como o meu estava em excelentes condições passeio ao meu irmao, a bateria ainda dura um dia na boa, em agosto estive em Barcelona e em modo aviao a usar intensivamente gps e camara durava das 10h hora a que saía de casa às 20h hora a que chegava.
 
A samsung chegou a lançar uma bateria de 2200mAh para este telefone e com uma cover própria e tudo. O telefone não ficava mais grosso, apenas com a cover nova, em vez de estar mais baixo nessa zona, ficava da mesma altura que a zona do altifalante traseiro.

Infelizmente já não encontra esta bateria em lado nenhum :005:Deixou de ser fabricada.

Entretanto encomendei uma bateria de 1800 mAh no outro dia..a ver se dura mais um bocado.
 
Sabem as acessibilidades do Galaxy S2? Aquelas "manhas" em que quando se está nas mensagem se meter o telefone ao ouvido comeca automaticamente a chamar? Ou quando viramos o ecrã e dá silencio? Ou quando abanamos o telemovel e a musica muda? Sim, essas funcionalidades que vem de origem nos telemoveis.

O meu problema é que a partir do momento que comecei a instalar roms já nao consigo encontrar essas sensibilidades. Será mesmo da propria rom? Ou algo que tenho que instalar para acxtivar as funcionalidades?
Ate mesmo nas opçoes do telemovel, na parte acessibilidade, pouca coisa a respeito tem

Cumprimentos,
Podes sempre usar o tasker ;-)
 
Boa tarde amigos. Será que me podem tirar uma dúvida?
O meu s2 foi trilhado num canto (está estalado, mas só se consegue ver de lado) e deixou de dar imagem.
A minha pergunta é: acham que foi o vidro ou o lcd?
Obrigado pela ajuda.
 
Sim, mas estão particionados:

2GB para aplicações e outra partição com cerca de 12GB para "dados". No entanto é sempre possível alterar este particionamento. Eu mudei de forma a ter 4GB para aplicações, de forma que deixei de ter que andar a mudar aplicações para o cartão SD (que na verdade não iam para o cartão SD, mas sim para a partição dos 12GB).

Como faço esta repartição? precisava disto urgente pois já ando a eliminar aplicações por não ter espaço. será que posso mudar agora a meio "do jogo"?
 
Eu tenho um galaxy S2, carrego a bateria e se nao ligar o 3g/wifi a bateria dura me 72 horas. Se carregar e ligar 3g/wifi a bateria dura me 12h sensivelmente.

Eu acho que a diferenca é demasiado grande e sinto que o 3g/wifi ligado esta sempre em atividade e podera estar a consumir demasiada bateria.

Acham normal isto? Poderá haver alguma app que esteja sempre em atividade na internet e faca desgastar a bateria? Ha alguma app que possa melhorar isto ou despistar alguma coisa?
 
O meu ja vai com 3 anos e meio, e continua uma machine, ta prontinho a receber uma ROM Lollipop e adiante :D

Nunca teve um unico problema, a bat ainda é a de origem, se n lhe mexer a bat aguenta 1 semana e 1 dia, uso normal 3 dias.

Cumps, Wolf
 
Bom, hoje apareceu uma actualização do #SU.
Depois de actualizado, pediu para entrar em modo Recovery através do CWM.
A partir daqui, o tlm está em constante loop no logotipo da Samsung.
ranting.gif


Alguma maneira de ultrapassar isto?
 
Normalmente devia-te ter aparecido em "normal" ou "modo Recovery através do CWM", e devias ter feito em "normal".
 
Última edição pelo moderador:
Eu continuo com o meu SII mas nunca foi telemóvel que me conquistasse. Acho-o lento quando tento aceder às aplicações, muitas vezes tenho que ir fechar os programas para ficar mais rápido. Senão fica ali a girar a rodinha e nunca mais abre a aplicação. A bateria não é má, dura-me um dia, dia e meio. Ainda só não o troquei por falta de €.
 
Back
Topo