Samsung i9100 Galaxy S II

Eu continuo com o meu SII mas nunca foi telemóvel que me conquistasse. Acho-o lento quando tento aceder às aplicações, muitas vezes tenho que ir fechar os programas para ficar mais rápido. Senão fica ali a girar a rodinha e nunca mais abre a aplicação. A bateria não é má, dura-me um dia, dia e meio. Ainda só não o troquei por falta de €.
Mas ja experimentaste o maravilhoso mundo das roms? Com uma CM11 isso corre que é uma maravilha
 
Mete a CM11 e mudas de opinião. Com este ultimo update o meu até voa e a bateria dura-me dia e meio +/-
Para um telefone com quase 3 anos, acho que está óptimo!
 
Como o tenico5 e o kaiten ja referiram, devias mesmo experimentar por uma ROM nisso, Original ROM nos dias de hoje num tele já com mais de 3 anos é dose, claro que te queixas de lentidão, quanto ás queixas a que te referes, n tem fundamento, nda é perfeito, experimenta e tu vais logo mudar de opinião só nos teus 1º segundos de uso duma Custom ROM :D

Cumps, Wolf
 
A Neatrom é muito leve e totalmente estável por ser baseada na ROM original e consegues retirar os bloatwares.
Procura no Google ou no "outro" fórum.
 
Bom dia,

Vou instalar uma ROM KitKat no meu galaxy s2, e precisava que me tirassem uma dúvida:

Para quem já experimentou as KitKat's, acham mais estável a CM11, CM11 (Compiled with Linaro) ou a Neat Rom Kitkat ?

Estabilidade, refiro-me a poucos "forced closes" e poucos "battery drains".

Obrigado!
 
E então já testaste? Vou pela primeira vez "limpar" o bicho e dar-lhe um ar novo. Queria algo que deixasse a bateria viver durante 2 dias, e sem muitos breaks. Não preciso de grandes tweaks, é preciso é a máquina fotografica ficar a funcionar :D

Edit: e preciso do cartão de memória a trabalhar :P
 
Última edição pelo moderador:
Alguém me sabe indicar um site para comprar uma bateria genuína? Nas Amazon tem lá algumas, mas quando leio os comentários o Feedback não é lá grande coisa.

Cumps
 
Obrigado, já fui ver ao site e efectivamente tem lá. Mas 30€...

Umas páginas atrás falaram de uma bateria da marca Anker, alguém tem uma ou tem feedback da mesma?
 
Na ***** de Alfragide custam 25 euros, as oficiais. Há umas de marca branca (não me recordo o nome agora mas as caixas são verdes e brancas) que custam 20 e penso que têm 1700 mAh.
Honestamente não sei se deva comprar uma oficial de 1650 mAh ou procurar uma alternativa. Alguém conhece uma alternativa boa?
 
Back
Topo