Sony Ericsson Live with Walkman

Olá a todos,


Venho perguntar se alguém teve o mesmo problema que eu... Basicamente, o touchscreen deixou de funcionar... não consigo deslizar o touch para desbloquear o telemovel, apenas funciona os botões de recuar e opções, em baixo.. O ecran deixou de reconhecer o touch por completo... Qual será a solução?

Alguém me pode ajudar?

Obrigado.
 
Tu próprio já te respondeste. Foi o touch que foi à vida tens que substituir. Se fores a uma loja não te vai ficar barato . Agora se fores habilidoso podes mandar vir do eBay e mudas tu
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoal. Como a bateria do meu SE já não é de confiança, tenho visto algumas no ebay, ao que me parece, a um bom preço - 5,00 € já com portes! Made in China, claro. Comprando por cá deve ser o triplo ou quádruplo do preço. A pergunta é: fico bem servido com a de 5,00€ ou é melhor jogar pelo seguro e comprar por cá?...

THX

Descarrega a app AIR PUSH Detector na store e vê se não tens para aí alguma app que te esteja a consumir recursos..

Tens o software de origem? Tens android 2.3 ou o 4.0?

Obrigado pela resposta.
Já pus a correr a App Air push Detector e não detecta nada " Sorry - I coudn't find any apps with notification ads" diz-me.
O softwear é de origem. O android é 2.3.4
Estou a pensar comprar uma bateria: se a 5,00 euros na net, ou a 15/20 euros numa loja. Alguém que já tenha comprado estas baterias que diga de sua justiça.
 
Última edição pelo moderador:
Andas a pesquisar mal o ebay. Vê lá bem, procura a bateria EP500 da Sony Ericsson que tens lá nova e original a quase 10€!

Esquece a da China, já comprei uma para um Nokia e durava menos que a original. Ao fim de uns 3/4 anos ficou oval, parecia que ia rebentar lol.
 
Última edição pelo moderador:
Bem, o meu SE anda mesmo marado! Agora deu-lhe para activar o sistema modo económico quando quer! Uma pergunta (ou mais): o que implica passar do android 2.3 pata o 4.0? perde-se algo que já esteja instalado no telemóvel, tipo aplicações? A actualização posso ser eu a fazer, aqui com a ajuda do pessoal do fórum :) , ou terei que que ir a à loja onde comprei o telemóvel?

THX
 
Bem, o meu SE anda mesmo marado! Agora deu-lhe para activar o sistema modo económico quando quer! Uma pergunta (ou mais): o que implica passar do android 2.3 pata o 4.0? perde-se algo que já esteja instalado no telemóvel, tipo aplicações? A actualização posso ser eu a fazer, aqui com a ajuda do pessoal do fórum :) , ou terei que que ir a à loja onde comprei o telemóvel?

THX

A actualização fazes via PC através do PC Companion que instalas com o telemóvel ligado ao teu PC. Mas não vale a pena fazeres, para mim fica menos fluído. Eu continuo com o 2.3.4 e está perfeito assim. Com o 4.0 poderás ter aplicações que não são compatíveis com o 2.3 mas se privilegias a fluidez mantém-te com o SO que tens, é a minha opinião.
 
já resolvi o problema era mesmo da bateria... comprei uma usada (em telemóveis de exposição) e tá a funcionar às mil maravilhas... até ver!
 
Boa tarde, não sei se já surgiu esta questão, mas o meu tlm deixou de me deixar fazer qq coisa com ele, até chamadas. Se o desligar e voltar a ligar aparece no ecrã sony e depois mais nada e não arranca, a seguir tiro-lhe a bateria durante algum tempo reinicio e às arranca outras não, ligo ao pc arranca outras não. Quando arranca não consigo fazer nada com ele.
Já ponderei em formata-lo e fazer root, mas o meu grande problema é que não consigo aceder aos contatos e à agenda!
Isto poderá ter a ver com virus (tenho a avast instalado) por andar em sites que "não devo"?
Conseguem-me ajudar por favor!
 
A única solução é mesmo fazeres root e voltar a colocar o software de origem. Os contactos devias ter feito backup antes ou pelo menos (espero) que tenhas-os guardado num papel.
 
Última edição pelo moderador:
Obrigado, e estupidamente quando ainda funcionava não fiz backup nem tenho em papel. Estou f...do!!
 
Última edição pelo moderador:
Se tiveres a sincronização automática ligada os contactos estão na tua conta do Gmail.quando voltares a configurar a conta eles são repostos no telemóvel.
 
Back
Topo