Sony Ericsson Live with Walkman

Tentei já a algum tempo fazer a sincronização e não dava, estranhamente este tlm não faz isso!
 
Última edição pelo moderador:
Tentei já a algum tempo fazer a sincronização e não dava, estranhamente este tlm não faz isso!

Para fazer a sincronização automática tens de ter a opção ativa e com ligação à Internet via wifi ou pelos dados ligados ;-) O meu sempre fez. Agora se tens alguma app a bloquear isso como por exemplo o greenify tens que criar uma excepção para permitir que a sincronização funcione como deve ser. Também deves ter um login correto com a tua conta Google. Conseguias instalar aplicacoes da play store normalmente?
 
este telemóvel está no 'outlet' da MEO, vem com Android 2.3, dará para actualizá-lo e não causará problemas tipo crashes??


Esquece. Só os primeiros é que dão para actualizar para o 4.1 (não oficialmente). A Sony fez um péssimo trabalho nos updates para este telefone. A melhor versão e mais estável é mesmo a 2.3.
 
Boa tarde,
Quanto tempo durou a bateria do vosso SE? Quem já trocou de bateria, que vendedor recomendam? Vi uma bateria na net à venda tida como (genuína) original; preço: 9,00£ + 2,00 para portes. Está a um bom preço?

Fui ver agora a Utilização da bateria:
1d 15h 46m 20s
Inactividade do telefone 33%
Telefone inactivo 33%
Visor 24%
Maps 4%
Wi-fi 4%
Navegad. 2%
Sistema android 2%

Será algum destes valores o responsável pelo consumo a mais da bateria?
 
Última edição:
Durou 1 dia e 15 horas e ainda te queixas? Esqueçe pois a tua bateria está boa. A autonomia depende da versão de Android instalada e das aplicações instaladas. Eu tenho o Android 4.3 e dura-me em média 1 dia. Com o 2.3 chegava quase aos 2. A bateria em si é fraca no que toca a autonomia. Não precisas de ir gastar dinheiro numa nova.
 
Última edição pelo moderador:
Pois... o problema é que a bateria quando chega aos 50% passa de imediato para 1% e nem dá tempo para desligar o telefone, ele desliga automaticamente!
Daqueles 1 dia e 15 horas , o telem. só esteve activo p'raí uma ou duas horas! maior parte do tempo está inactivo.
 
Última edição pelo moderador:
Quando for abaixo deixa estar desligado cerca de 2 horas. Depois liga o carregador e liga o Tlm e deixa-o carregar sem interrupções até aos 100%. Se não resultar tenta uma nova bateria
 
Última edição pelo moderador:
Boas

Tenho um sony ericsson live with walkman (wt19i) com bootloader unlock no.

Instalei o xparts e na recovery instalei o CM9.1, porque tinha instalado a versão 4.0.4 do android. O problema é que ao fazer reboot depois de instalado o cm o telemóvel não passa do ecrã que diz SONY. Antes de instalar fiz backup pela recovery mas agora como é que consigo restaurar se não tenho acesso de novo à recovery?
 
Se não tens o bootloader desbloqueado porque foste meter a CyanogenMod? Essas roms são para bootloader desbloqueados (o que não é o teu caso). Só te resta flashear uma stock rom com o Flashtool e depois fazeres Root e meter novamente uma recovery. Para a próxima só podes usar custom roms para locked bootloaders
 
Última edição pelo moderador:
Viva pessoal!

Tenho uma questão acercar do meu Live with Walkman.
A bateria julgo estar próxima de morta (dura-me no máx. 10 horas), porém, quando o vou pôr a carregar com o carregador de parede, o próprio telemovel parece não reconhecer e simplesmente liga o ecrã, aparecem as letras "Sony Ericsson" (como quando se liga) e enquanto estiver ligado à tomada está constantemente a "ligar" e "desligar" e a imprimir essas letras sem carregar (o led vermelho não acende). Quando o tento pôr a carregar com o cabo usb no pc, ou acontece tal como no carregador de parede, ou, na maior parte das vezes, o único sinal do telem. é começar a piscar o led vermelho (como quando está com falta de bateria). De longe a longe lá acende o led vermelho continuamente (sinal de carregamento) mas só mesmo após muitas tentativas...
O problema será do cabo? Será da entrada no telem.? Ou será simplesmente da bateria que precisa de ser trocada?

Muito obrigado.
 
Começaria por tentar usar outro cabo e outro carregador. Depois tentaria um hard reset no telemóvel e por último poria a hipótese de ser falha de HW.
 
Última edição pelo moderador:
Viva!


O cabo de dados (e carregamento) do meu Live With Walkman está a ficar com os fios de cobre à mostra, numa das extremidades.

Sabem onde posso comprar um cabo novo compatível (de preferência original) a um bom preço?


Desde já agradeço a ajuda possível.


Cumps.
 
Viva!


O cabo de dados (e carregamento) do meu Live With Walkman está a ficar com os fios de cobre à mostra, numa das extremidades.

Sabem onde posso comprar um cabo novo compatível (de preferência original) a um bom preço?


Desde já agradeço a ajuda possível.


Cumps.

Já tinha visto no ebay a 9€ e original, mais barato ainda não vi tirando os de marca branca mas também não pesquisei a fundo.
 
Já tinha visto no ebay a 9€ e original, mais barato ainda não vi tirando os de marca branca mas também não pesquisei a fundo.

Obrigado pela dica, amigo MSR! ;)


Também vi à venda neste site

Não é original, mas penso que seja compatível, pelo menos é o que está descrito.

Anda tudo pelos 9 a 10 Euros, mas se calhar encontro a esse preço numa Worten ou ***** perto de mim. Vou ter de ver nas lojas físicas, para ver se compensa comprar online.


Cumps.
 
Obrigado pela dica, amigo MSR! ;)


Também vi à venda neste site

Não é original, mas penso que seja compatível, pelo menos é o que está descrito.

Anda tudo pelos 9 a 10 Euros, mas se calhar encontro a esse preço numa Worten ou ***** perto de mim. Vou ter de ver nas lojas físicas, para ver se compensa comprar online.


Cumps.

Qualquer cabo micro USB dá.
 
Back
Topo