Windows Phone, Visual Studio e C# - entreajuda

Tenho uma equipa de traduções na minha empresa mas não me atrevo a lhes pedir para traduzirem isto. Eram logo 18 línguas disponíveis e uma grande trabalheira a inseri-las todas :D
Tenho uma colega Polaca que está a dar um jeito e uma colega Francesa que tb já ajudou para FR, o resto se calhar vai com o Google/Bing translator.

Só tenho pena de não poder dedicar mais tempo a fazer mais apps e melhorar a que existe.
 
Sim até ao ponto onde fui havia 2:
- 1 para não residentes e sem actividade em US
- 2 para não residentes em US, mas com actividade em US

Experimentei o 1º e tinha em baixo uma linha para ser assinado, ao mesmo tempo envia um código para o email da conta para depois se colocar no formulário, não avancei mais e resolvi questionar como tinhas feito.

Por curiosidade, já houve algum euro a cair na conta (sei que só depois de 200€ é que transferem)?
 
sim é isso, o 1.
sim, há malta q de vez em quando compra, mas pouco pk as apps q tenho fiz como tu, por prazer e pk queria ter. mas as que rendem são as que a malta procura mais...
a MS tira uma fatia jeitosa pra ela, mas compreende-se... até agora praticamente tudo o q fiz e consegui foi graças a ela. até as lições do channel 9 :)
esta ultima app que fiz se metesse a pagar renderia muito mais, mas n posso por isso... :)
 
Criar um jogo é capaz de ser areia a mais!
Nunca me pus a pesquisar sobre o que é preciso, mas assusta-me a componente gráfica e de criação de formas ("bonecos"). Por outro lado, acredito que fazer um Sudoku-like é muito fácil!
 
Estou a dar uns retoques à Warranty Management e deve sair uma versão nova este fim-de-semana, tem estado em testes no meu telemóvel. Andei a explorar o HtmlAgilityPack e a capacidade de usar objectos DOM para explorar nodes de XML e HTML, no fundo abrir páginas e sacar a informação, tenho umas coisas a funcionar mas não devo lançar nada tão cedo.

Daqui a uns tempos volto a pegar num projecto que estava a avançar com Unity e eventualmente levar para WP. Mas já vi que o grande problema da malta é mesmo o tempo.
A app que fiz por exemplo foi umas semanas de baixa que tive após uma operação que me permitiram avançar com o projecto senão ainda hoje não tinha lançado nada.

Ao mesmo tempo estou a montar uma impressora 3D uma Prusa i3 que já não falta muito para estar pronta.
É muita coisa ao mesmo tempo, precisava de uma empresa para fazer o que pretendo (talvez um dia).

Guito... acho que só mesmo com Jogos e
Quem estiver interessados em Jogos (vertente desenvolvimento) aconselho a dar uma olhada à empresa Magma Mobile, estrutura simples, poucas pessoas, apps em todas as plataformas, tudo de borla, só com Adds. Pegam na mais pequena ideia e criam algo, muito activos.
 
tb dá com apps, precisas é de mais apps e de fazer algumas que te digam menos...
o problema dos jogos é que demoram muito tempo a acabar!
 
sim, ando d volta de uma app para seguir pessoas no instagram, mas tou com um problema com os bindings e tá a demorar a dar a volta :)
curiosamente antes de começar este, pensei em meter-me nos jogos e vi as lições basicas da unity. a seguir talvez :) mas 2D!!
queria tb fazer uma app de toques mas n consigo converter mp3 para wav, para baixar o volume no fim do toque...
 
Pois, quem tem pouco tempo acaba por desistir.
o admob tb tem andado um bocado em baixo, no que toca a rendimentos...
Acabei de começar um projeto, mas vai ser mesmo básico.
Vai ser uma app para aceder a podcast. É muito simples e baseio-me em código partilhado no portal de devs, mas assim vou ter algo mais rápido, não desanimo e começo a ganhar calo para depois fazer algo mais complexo!

O que posso dizer, da minha experiência até agora, é que para alguém com prática em C# é muito fácil ambientar-se a esta plataforma...
 
Um breve rascunho do meu atual projecto :)

download


Nome: FollowTag
Propósito: Seguir utilizadores do instagram (para já apenas) com perfil publico de forma rápida e prática
Disponibilidade: "soon" :)
 
Última edição:
Está com bom aspecto ;)

Não sou utilizador do instagram, para quem for a aplicação tem um propósito interessante.
As pastas dão para fazer scroll horrizontal? Estás a usar algum componente externo ou desenvolveste tu? Parece estar aí código interessante.

Bom trabalho!
 
Obrigado :)
ainda vou ter de mudar algumas coisas, aquele logotipo ainda n me "assenta" bem :)
eu tb n lhe dou grande uso, mas como gosto de fotografia, de vez em quando gosto de colocar uma foto ou outra. de qualquer maneira uso mais para ver e assim consigo dar uma olhadela rápida de relance e sem perder muito tempo.
sim horizontal e vertical, tudo "code behind", para ter controlo absoluto. VB puro.
 
Back
Topo