Windows Phone, Visual Studio e C# - entreajuda

Viva.
Cá vai a minha primeira app para Windows Phone!

É muito básica, e uma adaptação óbvia de samples do DevCenter, mas planeio adicionar funcionalidades novas, tais como Downloads, Favoritos, Partilhas, etc.
Eventualmente, pode evoluir para uma app universal de Podcasts, embora já existam várias alternativas interessantes (uso o Podcatcher, entretanto desaparecido da loja).

App aqui:
http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/fora-do-5/bb6a449f-07f6-4ca5-9bf8-3850462f37c2
 
tem um bom "ar" :)
esse podcast em especial não me fascina, mas se vais apostar em portugal podias fazer uma app já com uma série de podcasts incorporados :)
 
tem um bom "ar" :)
esse podcast em especial não me fascina, mas se vais apostar em portugal podias fazer uma app já com uma série de podcasts incorporados :)

Yep é essa mesmo a ideia depois de implementar, no mínimo, a função de download.
Sem isso, não seria grande novidade (nem mais-valia).
 
Olha, se evoluires para teres vários podcasts, acrescenta o "Bloco Central" da TSF :)

Edited: bem vindo como developer para WP com uma app publicada :D
 
Última edição:
Olha, se evoluires para teres vários podcasts, acrescenta o "Bloco Central" da TSF :)

Edited: bem vindo como developer para WP com uma app publicada :D


Obrigado!
Tinha pensado em incluir categorias temáticas de podcasts das rádios portuguesas.
Claro que isso depois vai requerer feedback dos utilizadores (não conheço tudo o que se faz em todas as estações) e uma rotina para atualizar a lista de podcasts de forma dinâmica.
 
Boas,
Não percebo nada de programação, mas gostaria de dar uma sugestão para uma app que esta a fazer alguma falta na store.
Uma app que faça a ligaçao automatica a rede fon zon, pois a que existe nao o faz e nao tem atualizacao desde 2012.
Obrigado
 
isso tem a ver com o SO, no 8.1 eu clico lá e espero uns 5seg e fica bom. podes tb ligar um pc q reencaminha o wifi por lan para um router.
problema resolvido :)
 
Boas,
Não percebo nada de programação, mas gostaria de dar uma sugestão para uma app que esta a fazer alguma falta na store.
Uma app que faça a ligaçao automatica a rede fon zon, pois a que existe nao o faz e nao tem atualizacao desde 2012.
Obrigado

Sinceramente não vejo necessidade. Se ligares a uma rede Fon vais parar ao site deles, fazes login uma única vez e das próximas vezes que ligares (escolheres a rede FON) ele abre o site e entra automaticamente sem teres de fazer autenticação novamente, é limpinho!
A aplicação da FON até é contraproducente porque te pode ligar à rede FON sem que pretendas ou pretendas ligar a outra qualquer.
 
Sinceramente não vejo necessidade. Se ligares a uma rede Fon vais parar ao site deles, fazes login uma única vez e das próximas vezes que ligares (escolheres a rede FON) ele abre o site e entra automaticamente sem teres de fazer autenticação novamente, é limpinho!
A aplicação da FON até é contraproducente porque te pode ligar à rede FON sem que pretendas ou pretendas ligar a outra qualquer.
Boas,
Mas no meu lumia com win phone 8.1 tenho de colocar sempre o loguin manualmente sempre que acedo auma rede zon free.Eu coloco sempre o visto na opcao de gravar os dados do loguin.
Com o win phone 8 realmente isso nao acontecia.
O que devo fazer para resolver isso?
Abraço
 
Back
Topo