Xiaomi 13T e 13T Pro / Redmi K60 series

Malta, uma questão por favor, acho estes equipamentos interessantes mas gostaria de saber como tem sido a vossa experiência com o Android Auto. Já li na net que algumas pessoas têm tido dificuldades na ligação por cabo e que por exemplo o timeout do ecrã do telemóvel deixa de funcionar. Li também que a google estaria para libertar um update para corrigir estes problemas.
Como tem sido a vossa experiência? Obg.
 
Malta, uma questão por favor, acho estes equipamentos interessantes mas gostaria de saber como tem sido a vossa experiência com o Android Auto. Já li na net que algumas pessoas têm tido dificuldades na ligação por cabo e que por exemplo o timeout do ecrã do telemóvel deixa de funcionar. Li também que a google estaria para libertar um update para corrigir estes problemas.
Como tem sido a vossa experiência? Obg.
5* o problema é do S24 e o VAG
 
Boas malta, existe alguma forma de limitar a carga da bateria a 85/90% , como tem os samsungs.
porque normalmente essa carga chega me perfeitamente e assim escuso de estar a causar bastante desgaste a bateria desnecessario .
 
Boas malta, existe alguma forma de limitar a carga da bateria a 85/90% , como tem os samsungs.
porque normalmente essa carga chega me perfeitamente e assim escuso de estar a causar bastante desgaste a bateria desnecessario .

Acho que tem de haver algo a nível de hardware também, mas sim a maioria das marcas já tem, até a OnePlus já tem e eles são muito lentos a incluir features.
 
acho estranho carecer de algo a nível de hw.
tenho um poco x3 nfc e antes tive um xiaomi cujo modelo já nem me recordo. em ambos os casos, com root, lineageOS e um módulo magisk, dá para limitar a carga máxima à % q quiser.
algo q a miui nunca permitiu fazer. é mesmo opção da treta da xiaomi
 
O Honor Magic5 Pro ja deve estar mais barato, ja que o Magic6 esta por sair. A nivel de fotos é um dos melhores do mercado, esta a um nivel bem acima do Xiaomi 13t Pro. Outra opçao poderia ser tambem o Pixel 8.
Nao é nada de especial.
Ja tive um e troquei por um s23+.
Tinha lag entre operações.
Os acabamentos estavam porreiros.
Mas o peso das camaras, parecia um martelo na mao, sempre prestes a tombar ahhaha ainsa por cima eacorregadio
 
Back
Topo