Xiaomi 13T e 13T Pro / Redmi K60 series

Tenho utilizado e tudo a funcionar na perfeição
Tem me acontecido uma coisa estranha. Por vezes não aparece a música e a capa no android auto. Outras vezes toca a música correcta mas fica a mostrar a anterior e não se consegue controlar o som ou alterar a música via Android auto. Por exemplo. Nas notificações cá em cima no controlador acontece a mesma coisa... Podes por um print das definições? Só me começou acontecer agora...
 
Última edição:
Tem me acontecido uma coisa estranha. Por vezes não aparece a música e a capa no android auto. Outras vezes toca a música correcta mas fica a mostrar a anterior e não se consegue controlar o som ou alterar a música via Android auto. Por exemplo. Nas notificações cá em cima no controlador acontece a mesma coisa... Podes por um print das definições? Só me começou acontecer agora...
Quais definições? No carro, ou tlm? :D sou um pouco nabo, não mexi em nada
 
Pessoalmente mandei vir esta capa e películas para o 13T pro

Capa

Pelicula (frente + cameras)

E estou bastante satisfeito.

Após já uns dias com o tlm já tenho uma opinião mais formada,

sexta fui a um concerto e estou impressionado com a qualidade das filmagens!

Mesmo as fotografias, fenomal. O dynamic range podia ser melhor em algumas ocasiões, mas é uma questão de hábito e explorar melhor.

A bateria, surpreendeu-me. Sexta fui a um concerto, entrei às 21.30 com 95% de bateria.

Filmei, fotografei, fui para casa com GPS ligado, cheguei a casa à 1 da manhã com cerca de 81%.

Por menos de 600€, honestamente, acho que o 13T pro 12/512 é um no brainer! :)
obrigada pelo conselho!

edit: recebido. já fez a atualização para o hyperOS 😊
:)
 
Última edição:
Boas malta.
Estou tentado a comprar um 13T Pro e queria feedback ao nível da fotografia. O mais importante é a traseira.
Quem o tem poderia dar algum feedback e eventualmente comparar com outros telemóveis bons no campo da fotografia?
Obrigado desde ja´;)
 
Boas malta.
Estou tentado a comprar um 13T Pro e queria feedback ao nível da fotografia. O mais importante é a traseira.
Quem o tem poderia dar algum feedback e eventualmente comparar com outros telemóveis bons no campo da fotografia?
Obrigado desde ja´;)
Sinceramente estou super satisfeito ,surpreendeu me no modo noite .
 
Eu estou cada vez mais satisfeito com as Câmeras do 13t Pro. Tanto para foto como vídeo. A qualidade é muito boa mesmo, e surpreendeu-me.
 
Atenção, não considero estas fotos propriamente nada de especial.

Tudo tirado ontem, em modo automático, só para "vamos criar aqui umas memórias".

Mas pode ajudar a explicar o meu ponto de vista, até porque, como já disse, depende da expectativa de cada um.

Vim de um pocophone F1 com 5 anos, obviamente que se não fossem superiores seria mau. Uma pessoa pode estar à espera de mais, e achar a qualidade mediana :)

Mas, para algo sub 600€, acho excelentes (associado ao hardware do equipamento em si).

 
No meu entendimento as fotos deste equipamento não são nada más, mas tenho aqui por casa um S22 base com 2 anos, e gosto mais das fotos do S22. Também tira melhores macros, e o zoom também é de melhor qualidade.
 
Atenção, não considero estas fotos propriamente nada de especial.

Tudo tirado ontem, em modo automático, só para "vamos criar aqui umas memórias".

Mas pode ajudar a explicar o meu ponto de vista, até porque, como já disse, depende da expectativa de cada um.

Vim de um pocophone F1 com 5 anos, obviamente que se não fossem superiores seria mau. Uma pessoa pode estar à espera de mais, e achar a qualidade mediana :)

Mas, para algo sub 600€, acho excelentes (associado ao hardware do equipamento em si).


Não me parecem nada de extraordinário. Parecem ao nível do meu atual Oneplus 7t, com a gcam instalada...
 
Acredito que quando sair uma gcam em condiçoes para este modelo melhore muita coisa .
Mas tambem estamos na primeira versão da hyper OS , pode tambem melhorar por ai
 
Algo que me está mesmo a preocupar é a frequência de actualizações de software. Continua no patch segurança de 01/12/2023.
Isto num suposto topo de gama, é preocupante, e deixa-me irritado.
 
Algo que me está mesmo a preocupar é a frequência de actualizações de software. Continua no patch segurança de 01/12/2023.
Isto num suposto topo de gama, é preocupante, e deixa-me irritado.
Isso é algo comum nas marcas chinesas. Infelizmente. Também me irrita. 🤣
 
Algo que me está mesmo a preocupar é a frequência de actualizações de software. Continua no patch segurança de 01/12/2023.
Isto num suposto topo de gama, é preocupante, e deixa-me irritado.
O meu 11T pro está na de fevereiro deste ano... Mas não tenho ainda o HyperOS para compensar
 
IMG-20231231-152801.jpg

IMG-20231231-152748.jpg

IMG-20231231-152655.jpg

IMG-20231231-152813.jpg


Não sei se ficarão visíveis mas deixo aqui exemplos de fotos tiradas com um 13t que tive.
 
Back
Topo