Xiaomi 13T e 13T Pro / Redmi K60 series

E capas de jeito para estes rapazes?
Comprei uma na **** que surpreendeu pela qualidade dos acabamentos. Era para usar apenas na mota (com o adesivo do Quadlock) mas depois de a ter nas mãos não tive coragem para o sacrifício e acabei por comprar outra mais barata.
Não sei se posso partilhar o link aqui.
 
Última edição:
Para já também atualizei para o hyperOS e estou a achar o sistema mais fluido com uma resposta mais equilibrada. Para mim já vale o upgrade. Como o meu Xiaomi é um segundo aparelho uso mais aos fins de semana.
Não me apetece fazer hard reset ao aparelho, acho que não vale a pena.
 
Última edição:
Ora bem, deixou de aparecer o ícone de voLTE junto à intensidade de rede.
Adicionalmente agora aparece um ponto verde com uma micro notificação de uso de localização em segundo plano se estiver sempre ligada. Por acaso até gostava de ver o ícone de voLTE...
 
Ora bem, deixou de aparecer o ícone de voLTE junto à intensidade de rede.
Adicionalmente agora aparece um ponto verde com uma micro notificação de uso de localização em segundo plano se estiver sempre ligada. Por acaso até gostava de ver o ícone de voLTE...
No meu nunca vi isso do volte,vejo muitas vezes o HD nas chamadas ,o meu mal o recebi em janeiro atualizou logo
 
Há algo, que me deixa um pouco preocupado.
Pensei que a Xiaomi estaria melhor a lançar updates de segurança. Aqui no 13T Pro está em Dezembro de 2023.
Secalhar estou mal habituado, mas não é algo que eu aprecie.
 
Comprei um 13t e estou à espera que chegue.
Isso dos updates também não gosto mas a verdade é que desde o primeiro update que fiz depois de comprar o meu realme, a bateria nunca mais foi a mesma. Dura 4-5h. E depois dos 15% a bateria acaba muito depressa. Um telemóvel com 2 anos e que tentei sempre carregar entre os 20-80%.
Espero que este Xiaomi pelo menos me dê 8-9h e não perca autonomia com os updates.
 
Acompanhaste a cor errada, a não ser que só queiras em preto.
Eu comprei o meu em verde por 405€ há uns dias. Entretanto esgotou. E era vendido pela Amazon, atenção que esse que indicaste é de vendedores terceiros.
 
Pessoalmente mandei vir esta capa e películas para o 13T pro

Capa

Pelicula (frente + cameras)

E estou bastante satisfeito.

Após já uns dias com o tlm já tenho uma opinião mais formada,

sexta fui a um concerto e estou impressionado com a qualidade das filmagens!

Mesmo as fotografias, fenomal. O dynamic range podia ser melhor em algumas ocasiões, mas é uma questão de hábito e explorar melhor.

A bateria, surpreendeu-me. Sexta fui a um concerto, entrei às 21.30 com 95% de bateria.

Filmei, fotografei, fui para casa com GPS ligado, cheguei a casa à 1 da manhã com cerca de 81%.

Por menos de 600€, honestamente, acho que o 13T pro 12/512 é um no brainer! :)
 
Back
Topo