Artigo/Análise ZONHUB - Definir IPs estáticos e DNS

Pá até é capaz de haver outras formas, eu consigo pensar numas quantas que fariam sentido, mas não conheço e o teu "router" provavelmente não suporta. O melhor é mesmo fixares os ip's. Certamente não serão assim tantos computadores como isso e não custa nada, é só uma vez. Abraço.
A minha questão prende-se ao facto de na página do router (192...) a abertura de portas estar associada a dispositivos (nomes dos PCs e telemóveis) em vez dos IPs (fixos). Eu, como experiência, abri as portas para o meu PC nas aplicações que queria e até agora parece que resultou.
 
Agora até tou curioso. Porque não testas isso? Testa a porta aqui antes e depois de encaminhar. Depois atribui um ip diferente ao pc e vê se o encaminhamento continua a funcionar. Depois diz alguma coisa!
 
Agora até tou curioso. Porque não testas isso? Testa a porta aqui antes e depois de encaminhar. Depois atribui um ip diferente ao pc e vê se o encaminhamento continua a funcionar. Depois diz alguma coisa!
Creio que desta maneira funcionou, mas ainda não tenho a certeza. As apps que testei estão a funcionar bastante bem.
 
Tenho o zon hub 3.0 e ando a tentar abrir as portas TCP UDP até como administrador para permitir high id no emule mas não consigo porque no teste de portas dá-me sempre TCP test failed, já tentei portas diferentes e continuo a não conseguir . Isto não tem solução ?
 
Última edição:
Boa tarde a todos. Configurei uma conta do NoIP no router e fiz o respetivo port fowarding por exemplo da porta 4500 para a porta 100, mas sempre que tento não obtenho qualquer resposta. Quando tentei colocar apenas o host do NoIP, fui reencaminhado para a página inicial do router. Isto é normal? Cumps.
 
Nao percebo a parte da porta 4500 para a 100, mas se meteres só o no ip vai sempre dar a pagina do router, tens que meter o noip: a porta aberta e associada ao device ou o q quer q seja q queres aceder
 
peço desculpa mas nao estou a encontrar esta parte nos menos do hub..O.o alguem me pode ajudar?

2.1-Para definir IP estático para as máquinas que estão ligadas no momento ao zonhub, clicar no nome/ip e colocar visto em "tipo de aluguer estático".
 
Alguém me pode ajudar, eu coloquei no DNS Server (página de configuração do modem-router da ZON) os hosts para o OpenDNS, no entanto eu vou à página de teste (ou então mesmo pelo OpenDNS Updater) e diz-me que não foi configurado. Já fiz flush à cache do DNS e limpei as caches do browser e tudo.
 
Boa Noite.

Tenho um sistema de videovigilancia gravado. Atraves de um chicote, liguei o gravado á camara e com uma App android no meu tablet consigo aceder as imagens mas dentro da minha rede. Gostaria de saber como consigo aceder noutras redes pois quando estiver fora quero poder ver a minha casa. No me gravador de camaras fui obrigado a criar conta no drdydns.com. Ja criei conta no no-ip mas nao sei que passos dar a seguir.
Alguem me pode ajudar?
ObrIgado
António
 
@LordWalls A mim aparece-me igual também. Queria mudar o DNS na hub e não sei como agora x)

Ja li users dizer que mudar o DNS no pc não funciona pelo que é necessário muda-lo na hub. Eu experimentei mudar no pc e depois disso não consigo aceder à pagina da hub.
 
Back
Topo