Dúvidas VPN serviço gratis

Antes de mais, é apenas a minha opinião pessoal a mesma não impede ninguem de comprar e/ou usar o que quer que seja em qualquer circunstância.

O CyberGhost é uma VPN Free, e por ser FREE abusam dos servidores porque lá está.. é free.. um pedido judicial das autoridades eles vão dar os dados, não importa qual servidor seja eles vão dar os dados.
Para um serviço FREE leia-se grátis se manter vivo é necessário a colaboração com entidades governamentais e judiciais se eles não o fizessem dificilmente tinham um serviço gratuito, o que é grátis acaba por ir pelo ar.

Tal como advogados, seguranças dos centros comerciais ou espaços públicos, tu pagas para eles protegerem esse espaço, ninguem vai la proteger de forma gratuita (exceção de voluntariado) mas não é disso que falo, falo mesmo de trabalho ninguem trabalha de graça, certo? Algum segurança iria trabalhar grátis ou seja com chances de ter a sua própria vida em risco Lesão ou outro problema qualquer..

Assim como a VPN é assim que as coisas funcionam: http://www.cyberghostvpn.com/en/transparency-report eles revelam os dados são obrigados a fazer-lo, nesses dados do link não achas estranho a Policia não pedir quase nenhum dado? É estranho.. isto porque dos clientes que estão na VPN é estranho a policia pouco ou nada pedir os dados.. é claro que os gráficos são treta só para o Marketing (opinião pessoal)

E o que é grátis, têm limites.. E quais são esses limites? Logs,Logs (sim IP,dados pessoais,SO,hora,datas etc...) e limites de uso bandwidth ou velocidades baixas.
Assim como um advogado, tu pagas para ele proteger os teus direitos correto? Existem alguns advogados que fazem de forma gratuita, nem todos mas não esperes que ele esteja disponível a 100% para ti, isso é um exemplo da VPN
Não esperes que eles te protejam em caso de uma denúncia ou pedido numa VPN Grátis, VPN Grátis serve para navegar e uso básico.. Privacidade etc VPN gratuita é um autentico veneno.

O se pesquisares pelo PrivateInternetAccess VPN Paga, no torrentfreak e até mesmo no site deles (julgo que esteja ainda) o documento de uma queixa judicial onde consta e afirma que PrivateInternetAccess não possui logs, ou seja irás ver uma "conversa" entre as autoridades judiciais e a VPN.

É ai que vês a diferença, alem da VPN Paga ter melhores servidores, e IPs partilhados as velocidades são superiores e ainda te oferecem Kill Switch, Anti-DNS Leak e ainda protege contra o DPI (Deep Packet Inspection)
Essa é a diferença, entre a VPN Paga e FREE eu prefiro a paga mil vezes, até porque são mais seguras e garantem servidores estáveis.

A CyberGhost guarda logs..

Há quem concorde, há quem discorde.. eu não uso nem pretendo usar :)
Se pesquisares existe mais provas do CyberGhost só que apagaram as provas do forum próprio deles, com uma ferramenta de cache creio que poderás conseguir ver..

Apenas perguntei porque Comprei CG Premium à uns meses e não vi provas concretas ainda de que forneciam dados
 
Vivam!
Uma dúvida.

Qual o método que usam para pagar o serviço VPN? Será de facto necessário usar um método anónimo com o paysafecard ou isso é apenas "uma paranoia"? É que o que eu penso é que como temos quer dar um email para o serviço e se é uma coisa que vamos utilizar durante algum tempo não dá para usar um email temporário, logo se não ficamos ligados ao serviço pelo pagamento ficamos pela ligação ao email.

Na minha opinião, que apenas utilizarei a VPN por privacidade e a utilização não será para nada de extraordinário ou ilegal, penso que a utilização de um mbnet não traz dificuldade nenhuma, e que outro método de pagamento será "gato escondido com rabo de fora".

Gostava mesmo de conhecer outras opiniões.
Obrigado
 
Vivam!
Uma dúvida.

Qual o método que usam para pagar o serviço VPN? Será de facto necessário usar um método anónimo com o paysafecard ou isso é apenas "uma paranoia"? É que o que eu penso é que como temos quer dar um email para o serviço e se é uma coisa que vamos utilizar durante algum tempo não dá para usar um email temporário, logo se não ficamos ligados ao serviço pelo pagamento ficamos pela ligação ao email.

Na minha opinião, que apenas utilizarei a VPN por privacidade e a utilização não será para nada de extraordinário ou ilegal, penso que a utilização de um mbnet não traz dificuldade nenhuma, e que outro método de pagamento será "gato escondido com rabo de fora".

Gostava mesmo de conhecer outras opiniões.
Obrigado

Viva bitcoin, paysafecard e mbnet são os que recomendo.
Duvida sempre das VPNs que não aceitarem bitcoin.

De paysafecard tens o nvpn
E tens um método que só esta têm https://mullvad.net/en/ eles aceitam dinheiro por postal.
 
Em princípio já escolhi a VPN a usar e sim, aceita bitcoin, obrigado pela dica.

Concordas então com a minha ideia de "paranoia" e "gato escondido com rabo de fora"?

Até poderias pagar com o paypal não terias problema nenhum, mas se queres ter privacidade em termos de transações,datas e menos informações o bitcoin é o melhor pagamento existem imensos guias e tutoriais na Internet de como comprar via paypal ou transferencia bancaria.. Milhares de pessoas usam, só tens é que verificar o feedback.

Mas tutoriais não faltam nem guias.. Bitcoin é um excelente pagamento.
 
Muito cuidado com as VPNs grátis. Para além de ter limitações nos número de servidores, velocidade e largura de banda, também já foi reportado que algumas vendem informação de usuários a agências de publicidade.
Tens VPNs muito boas e baratas, como a PIA por exemplo. Seja qual for a que escolhes, certifica-te de que é um serviço que não guarda qualquer registo de atividade (logs). E algumas ferramentas como o Kill Switch e prevenção de fugas de DNS também são muito úteis para ter a certeza de que estás completamente anónimo. Quanto ao método de pagamento, Bitcoin é a única forma de pagar anonimamente. Aqui tens uma lista de algumas das melhores VPNs disponíveis: http://www.bittorrentvpn.com/pt/
 
Há gratuitas mas é como já disseram, quando é grátis é porque o produto és tu.

Eu tenho usado a F-Secure Freedome por ser a única que permite fazer ChromeCast via Android (em iOS não se põe esse problema por humilhante que seja para a própria Google...). É pena que só a F-Secure tenha desenvolvido uma funcionalidade para resolver isso, visto que prefiro a VyprVPN.

Por outro lado em preço/qualidade deve de ser das melhores. 29,90€/ano 1 dispositivo ou 3 por 49,90€
 
Desenvolvimentos: há mais VPNs que permitem a ligação a ChromeCast. Uma que recomendo pelos testes é a SurfEasy.

No entanto vou ainda testar mais uma e depois dar o meu veredicto da VPN com melhor relação custo/benefício.
 
Olá,

Alguma recomendação gratuita apenas e só para ver a nostv.pt? Não me interessa downloads, nem torrents, nem nada... Já li o tópico todo, mas quanto mais leio mais confusa fico.
Só queria simular a ligação em PT porque no Brasil não consigo aceder, e já pago para ter o serviço da NOS, não queria ter de pagar para poder aceder a um serviço que já pago.
Percebo a reticência em relação às VPNs grátis, mas não tenho qualquer problema porque tudo o que vou fazer é legal, e fazia-o sem VPN se a NOS deixasse aceder desde o Brasil :)

Obrigada!
 
Obrigado pelas dicas.

Já várias vezes me tinha perguntado pela possibilidade de tornar a minha "presença" na net mais segura e privada. Uma das coisas que fiz entretanto foi desligar a webcam pelo cabo mesmo.

Entretanto vou-me informar melhor sobre estas soluções.
 
De todas as que testei acabei por optar por esta: https://www.ibvpn.com

Preço muito reduzido, cerca de 2.50€/mês e com muitas VPNs à escolha (Portugal incluído). Depois têm suporte OpenVPN que valorizo muito mas têm suporte a muitos protocolos, por exemplo se quiserem instalar no vosso router ASUS é possível.
 
Tenho utilizado a expressvpn e uso em 3 dispositivos (pc, iPad e iPhone).
Estou globalmente satisfeito mas alguns serviços não funcionam (ex. Netflix).
O preço da subscrição ronda os 100 euros/ano.
Alguém sugere uma VPN melhor e com um preço mais em conta, ou acham que esta tem boa relação qualidade-preço?
 
Tenho utilizado a expressvpn e uso em 3 dispositivos (pc, iPad e iPhone).
Estou globalmente satisfeito mas alguns serviços não funcionam (ex. Netflix).
O preço da subscrição ronda os 100 euros/ano.
Alguém sugere uma VPN melhor e com um preço mais em conta, ou acham que esta tem boa relação qualidade-preço?

IPVanish / NordVPN, se os servidores não forem assim tão importantes o iPredator é uma otima escolha e pertence a um dos fundadores do TPB.
 
Tenho utilizado a expressvpn e uso em 3 dispositivos (pc, iPad e iPhone).
Estou globalmente satisfeito mas alguns serviços não funcionam (ex. Netflix).
O preço da subscrição ronda os 100 euros/ano.
Alguém sugere uma VPN melhor e com um preço mais em conta, ou acham que esta tem boa relação qualidade-preço?

Nord paguei agora em promoção de black friday cerca de 85€ por 3 anos, serviços como por exemplo o que referiste funciona sem problemas. Quase todos oferecem possibilidade de trial ou money back, é experimentar.
 
Back
Topo