Promoções e bons negócios!

Alguém já comprar uma Olympus pela amazon e teve direito ao cashback que está no site da Olympus? Ou só há cashback se for comprada em Portugal?

(Entretanto também já mandei email para a Olympus...)

Por norma os cashback da Olympus pela amazon, descontam imediatamente o dinheiro no acto de compra.
Simula a compra e verifica se o dinheiro não é logo descontado!
 
Compra da Nikon efetuada! Obrigado a todos, em especial ao @MylleZ. És grande e desculpa ter sido tão chato :lol:

Bem, um obrigado à ***** por me ter cancelado hoje a encomenda, sem aviso ou justificação e me ter estragado a prenda de natal para a minha namorada.


Alguém me consegue ajudar a encontrar o melhor preço possível para uma 3300/5300? Tenho urgência nisto e vou estar no trabalho até tarde hoje. Agradeço toda a ajuda possível
 
Obrigado aos dois!

@MylleZ sim! Paguei logo por MB, saiu o dinheiro da conta e hoje cancelaram-me a porcaria da encomenda. Devem nos próximos dias devolver o dinheiro.

Na sexta feira vou à ***** mais perto de mim escrever no livro de reclamações. Que palhaçada e que publicidade enganosa.
 
E já voltou para 328 €... Talvez tenha sido um engano, porque a versão Canon esteve sempre nesta ordem de preços e nunca tinha visto à venda nova por menos de 300 € (comprei por 278). Felizmente a minha cara metade já aproveitou a promoção e encomendou-a para me dar pelo Natal ;)

Acho que até já deve ter chegado... Agora é só manter as tradições vivas e esperar pela noite de Natal...

Esta lente vs a Nikon 55-300?
A pessoa que me vai comprar a D5200 deve querer a 55-300, e se a conseguir vender por bom preco queria ir buscar algo com a mesma distancia focal.

Segundo o DXomar a nikon e' muito ma, e esta aprece-me bem melhor.
Tambem tenho a nikon 70-300 na calham, ainda que usada...
Opinioes?
 
De todas, a 55-300 é a pior.

Eu tive a 55-200VR (que já é melhor que a 55-300), e troquei pela Tamron. Cheguei a comparar lado a lado, e a Tamron é sempre mais nítida, e a 200mm então já se nota e bem.

Nas minhas pesquisas, cheguei a ler relatos que é ainda mais nitida que a Nikon 70-300VR.

É uma lente FF, pelo que leva logo vantagem em sensor crop como os nossos, porque usa mais o centro do vidro, sendo os cantos muito bons também.

É uma lente bem mais pesada que a que tens, mas no nível da Nikon 70-300.

A Nikon 70-300VR deve ganhar em qualidade de construção e no facto de ser weather selled. De resto acho que não ganhas nada, pelo contrário. O estabilizador da Tamron é fantástico mesmo (ainda que algo ruidoso), foco rápido, nitida e com construção bem razoável.

Vê o video do Matt Granger a comparar com a Tamron 70-200 f2.8.

Ah, e faz f4 quase até aos 100mm... A Nikon começa logo a f4.5 nos 70mm.

Tens algumas fotos na minha galeria do flickr feitas com a minha Tamron.
 
Obrigado aos dois!

@MylleZ sim! Paguei logo por MB, saiu o dinheiro da conta e hoje cancelaram-me a porcaria da encomenda. Devem nos próximos dias devolver o dinheiro.

Na sexta feira vou à ***** mais perto de mim escrever no livro de reclamações. Que palhaçada e que publicidade enganosa.

Muito mau. Pensei que a tinhas comprado em loja. Eu ainda consegui comprar esse conjunto, mas acho que foi por uma razia. Provavelmente venderam tudo e não se lembraram das encomendas online. Reclama.
 
No mínimo vou à ***** do norte shopping preencher o livro de reclamações. Isto não se faz e nunca me tinha acontecido tal.


Acho que vou mesmo optar por comprar na amazon e por mais 100€ talvez mande vir a 5300.
 
Bem, um obrigado à ***** por me ter cancelado hoje a encomenda, sem aviso ou justificação e me ter estragado a prenda de natal para a minha namorada.


Alguém me consegue ajudar a encontrar o melhor preço possível para uma 3300/5300? Tenho urgência nisto e vou estar no trabalho até tarde hoje. Agradeço toda a ajuda possível
Não foste o único, a mim aconteceu o mesmo.
Visto que estava a demorar, entrei em contacto com eles e informaram-me que apenas estavam à espera que o equipamento chegasse. Até deram uma previsão do dia de entrega.
Hoje cancelam. Na loja não te resolvem nada e vão pedir que trates o assunto com o site.
Para a próximo já não caio.
 
Pois, é assim a vida :D
Estas lojas são grandes, mas de grande têm pouco...
Eu já não compro em loja física há tanto tempo - é tão cómodo comprar sentadinho no sofá e ter as coisas à porta um ou dois dias depois :P

Eu, se fosse a ti, nem me dignava a dirigir-me à loja. Verifica apenas que te mandam o dinheiro de volta e aprende a lição :D
Se fores à loja, mandam as culpas para o site - no site dizem que a culpa é da loja :)

Antigamente também existia uma loja que só funcionava bem quando mandavas vir à cobrança...
Se mandasses vir depois de ter pago às vezes era um trinta e um. Não é de estranhar que a loja fechou :P

Cumps
 
Esta lente vs a Nikon 55-300?
A pessoa que me vai comprar a D5200 deve querer a 55-300, e se a conseguir vender por bom preco queria ir buscar algo com a mesma distancia focal.

Segundo o DXomar a nikon e' muito ma, e esta aprece-me bem melhor.
Tambem tenho a nikon 70-300 na calham, ainda que usada...
Opinioes?
Eu que não percebo nada do assunto, comprei essa tamron, um colega meu que tem a nikon 55-300 e que percebe mais que eu do assunto diz que com a minha tem muito melhores resultados.
 
De todas, a 55-300 é a pior.

Eu tive a 55-200VR (que já é melhor que a 55-300), e troquei pela Tamron. Cheguei a comparar lado a lado, e a Tamron é sempre mais nítida, e a 200mm então já se nota e bem.

Nas minhas pesquisas, cheguei a ler relatos que é ainda mais nitida que a Nikon 70-300VR.

É uma lente FF, pelo que leva logo vantagem em sensor crop como os nossos, porque usa mais o centro do vidro, sendo os cantos muito bons também.

É uma lente bem mais pesada que a que tens, mas no nível da Nikon 70-300.

A Nikon 70-300VR deve ganhar em qualidade de construção e no facto de ser weather selled. De resto acho que não ganhas nada, pelo contrário. O estabilizador da Tamron é fantástico mesmo (ainda que algo ruidoso), foco rápido, nitida e com construção bem razoável.

Vê o video do Matt Granger a comparar com a Tamron 70-200 f2.8.

Ah, e faz f4 quase até aos 100mm... A Nikon começa logo a f4.5 nos 70mm.

Tens algumas fotos na minha galeria do flickr feitas com a minha Tamron.
A lente é FF? Interessante dado não ser nada cara... Se vender a 55-300 sou gajo de comprar a tamron ou a 70-300 usada
 
Vou pedir a algum familiar meu para me ir buscar o mesmo bundle descrito em cima por 399,20€ numa grande superfície. Não é uma promoção tão boa, mas é melhor que nada.
 
Back
Topo