Equipamento Xiaomi YI 4K Action Cam 2

O ***** não é nenhuma loja. Terás que perguntar ao respectivo vendedor as condições de garantia.

Mas a resposta é como todas as outras que vendem na China. Rezar para não avariar.
 
Já está disponível no grupo do fb uma versão beta com a cor corrigida, com modo raw, e com bitrates até 100. Com possibilidade de escolher no visor onde é feita a medição, etc...

Esta versão é mm dos developers da yi, não é da comunidade. ;)
 
Boas Pessoal. Qual o melhor cartão Micro SD a comprar para esta action cam em específico? Li algures que alguns podem levar a algumas issues. Obrigado!
 
Já está disponível no grupo do fb uma versão beta com a cor corrigida, com modo raw, e com bitrates até 100. Com possibilidade de escolher no visor onde é feita a medição, etc...

Esta versão é mm dos developers da yi, não é da comunidade. ;)
Ou seja, significa que irá ficar disponível via firmware?
O grupo que falas é o grupo português? Já me convidei para fazer parte do grupo bem como outro internacional.
O modo raw é tudo o que eu quero...
 
É o grupo internacional. Entretanto já esta disponivel na 1.6.1 se não me engano. O Raw demora um pouco a gravar, mas era de esperar. Fica gravado em dng.
 
Enttetanto já estano grupo um beta 1.6.10 que corrige um problema de slow sd card da que falei acima, e que acrescenta mais umas resoluções de slow motion e timelapse por exemplo
 
Já fiz o update via app e depois descarreguei o firmware beta através do link que estava no FB.
Muito boa esta última versão do firmware, só o facto de fotografar em raw (dng como foi dito) como a opção de escolher o ponto de medição de luz e a melhoria notória da cor do vídeo e fotografia fazem a Yi 4k valer ainda mais a pena quando comparada à concorrência. O único ponto fraco que tem é mesmo o som não ser grande coisa mas segundo me disse o Sami Luo, há novidades para breve.
Ou seja, praticamente todos os pontos menos bons da câmara foram resolvidos com updates de firmware e ainda adicionaram opções que são sempre uma mais valia. Eu não podia estar mais contente com a minha Yi 4k.
 
Já fiz o update via app e depois descarreguei o firmware beta através do link que estava no FB.
Muito boa esta última versão do firmware, só o facto de fotografar em raw (dng como foi dito) como a opção de escolher o ponto de medição de luz e a melhoria notória da cor do vídeo e fotografia fazem a Yi 4k valer ainda mais a pena quando comparada à concorrência. O único ponto fraco que tem é mesmo o som não ser grande coisa mas segundo me disse o Sami Luo, há novidades para breve.
Ou seja, praticamente todos os pontos menos bons da câmara foram resolvidos com updates de firmware e ainda adicionaram opções que são sempre uma mais valia. Eu não podia estar mais contente com a minha Yi 4k.

que firmware é esse que falas?
 
que firmware é esse que falas?
Deste firmware: https://goo.gl/KvzuCt
No Facebook há um grupo chamado Yi Technology onde dois users (Sami Luo e Michael Zhang) colocam novidades, pedem sugestões e até colocal versões beta dos firmwares originais, ás vezes para corrigir problemas que surgem aquando do lançamento de um firmware novo. O Michael Zhang até costuma pedir o feedback das pessoas em relação aos últimos updates. É uma boa maneira dos utilizadores das câmaras Yi dividirem opiniões, darem sugestões, dicas...
No post que coloquei tem uma versão do firmware para a Yi 4k que não está disponível via app porque é versão beta mas no entanto vem corrigir alguns bugs reportados por alguns users. Hoje, juntamente com um user tuga, traduzi os menus da Yi 4k e da 4k+ para PT-PT que será introduzido num update de firmware próximo.
Podes confiar nesses dois users, tanto um como outro trabalham para a Yi Technology e até respondem a muitas perguntas que lhes faças. O grupo é no fundo como um fórum onde os users também colocam filmagens ou fotos tiradas com as câmaras da marca.
 
É impressão minha ou o modo EIS (electronic image stabilization) piora o resultado dos videos!!??
Tenho o ultimo firmware e depois de alguns testes parece.me que aquilo nao estabiliza nada ou estabiliza muito pouco e ate agrava algumas pequenas pancadas ou toques que a camara possa sofrer...
 
Queria gravar videos de várias horas (3/4) sem interrupção, até esgotar a memória do cartão...maratonas btt. O que usar visto que a autonomia da bateria é muito inferior ao que pretendo? Recomendam alguma coisa? Um powerbank? Se sim, qual, por exemplo?
Obg
 
boas pessoal comprei a minha ontem estou a espera que chegue digam uma coisa agora qual o local que aconselham para eu comprar os acessorios para a maquina?
 
Back
Topo