Coluna portátil bluetooth

Se é feia ou bonita, são questões de gostos! Há um modelo em laranja e outro em preto. Eu até gosto do design. Mas existem outros modelos de outras marcas. Procura no google por "boombox". Vai aparecer muita coisa retro, mas a Sony, a Pyle, a JVC, e a Pioneer têm modelos recentes.

A Sharp que a minha namorada tem, comprei no ebay da Alemanha.

O que posso dizer é que não há nenhuma dessas colunas bluetooth pequenas que se fala neste tópico que cheguem ao que um destes aparelhos faz. A da Sharp por exemplo tem 2 subwoofers de 16cm, mais 2 woofers de 8cm fullrange. E debita 2x50W. Há comparação possível com colunas com "subwoofers" de 4-8cm? Infelizmente os vídeos no youtube não demonstram bem o graves que aquilo debita. Alguma coluna bluetooh faz os vidros de uma janela tremerem? A da Sharp faz.

Mas claro, mesmo assim, para ter a melhor qualidade de som possível por cerca de 300€, recomendo sistemas de som fixos, com um par de colunas separadas e caixa em madeira. E então se comprares material usado, o nível qualitativo pode ser ainda maior. Colunas das marcas Tannoy ou Kef existem à venda em segunda mão a bons preços, e têm um som muito mais cristalino do que qualquer coluna bluetooh. Mas claro, já estamos a falar de categorias completamente diferente daquilo que este tópico fala.
 
Alguém conhece a denon heos 1? vejo reviews muito boas na net, mas não a encontro em lado nenhum para ouvir o som. Está em promoção a 149€ numa loja cujo nome não pronunciarei ;)
 
Última edição:
Malta, até 30 euros o que recomendam para ter fixo na secretaria para dar música no meu quarto? É para emparelhar com o telefone e estar a tocar Spotify.

Por volta dos 30€ chegou ontem (mas ainda não lhe mexi) uma xiaomi speaker Bluetooth 4.0. Há algumas mais recentes mas são todas piores. Esta tem potência 2x3w e penso que é a única. Procura por ela na *****.
 
Abri hoje a encomenda da xiaomi. Epah! Foi melhor do que estava à espera. Não chegou a 30€, 10x melhor que a JBL go pelo mesmo preço! Simplesmente fenomenal!
 
Vale mesmo MESMO muito mais a pena. Já ouvi muito da Go e não tem comparação possível sequer. Não pára na alfândega, escolhendo o método priority line
 
Foi na *****. Apanhei-a a 36 paus se não me engano e usei pontos para baixar para cerca dos 30. Mesmo a 36€ valem bem a pena em comparação com os 30€ que custa a JBL Go
 
Como nunca utilizai a tecnologia em questão fica aqui uma pergunta noob: utilizando um coluna bluetooth num portátil não há jetlag da imagem, em caso de filme ou app tv, e o som?
 
Manda me o link por PM por favor. E que pelo que tenho visto ha alguma confusão com os nomes e respectivos modelos as vezes.

Foi esta: https://*****.app.link/AUKSujSFuD
Aproveita que está a óptimo preço, foi por esse que comprei (excluindo pontos).


Por Bluetooth há sempre um ligeiro atraso. Coisa que, se notares, nada que não se resolva com um atraso de uns ms no vídeo.
 
Não há lag nenhum. Pelo menos com as Sony e a ver TV n há. Isso posso garantir pq uso praticamente todos os dias á hora do almoço a ver as notícias.
No youtube tb nunca notei nenhum tipo de delay!
 
Foi esta: https://*****.app.link/AUKSujSFuD
Aproveita que está a óptimo preço, foi por esse que comprei (excluindo pontos).


Por Bluetooth há sempre um ligeiro atraso. Coisa que, se notares, nada que não se resolva com um atraso de uns ms no vídeo.
Boas! Como consegues esse preço 32€? Eu carrego no link e aparece-me 32€, vou por pesquisa normal e aparece-me a 36€... :shifteye: estive a ler o teu testemunho e como já tinha estado a ouvir a JBL Go no ECI e não me cativou muito, mas nem conhecia este da Xiaomi e convenceu-me... preço/qualidade parece porreiro!
 
Boas pessoal,

Vou de férias com alguns amigos em Julho e lembrei-me que seria interessante levar uma coluna portátil...
Não pretendo fazer grande investimento pois não deverá ter muita utilização depois destas férias (pelo menos até às próximas) lol

Vi estas http://www.*****.com/speakers/pp_25...are&siteID=TnL5HPStwNw-BEqCmnrjPsWIHKWIvphlyQ

Pareceram-me interessantes, que acham?
Também se a diferença justificar posso dar mais algum dinheiro, só não queria ir além dos 50€ pois parece-me que será um valor demasiado alto para a utilização que irá ter.

Obrigado
 
Back
Topo