1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Coluna portátil bluetooth

Discussão em 'Áudio (Auscultadores, Colunas, DAC/AMP)' iniciada por poiuytrewq1D, 7 de Dezembro de 2014. (Respostas: 2426; Visualizações: 241119)

1. poiuytrewq1D

poiuytrewq1D Power Member

Boa noite, ando com ideias de comprar uma coluna portátil que dê para ligar via bluetooth ao telemóvel e que apanhe um raio considerável. Não percebo muito do assunto, daí a vir aqui pedir opiniões do que comprar, quero algo razoável e que não passe os 40€, quanto menos gastar melhor. Deixem opiniões e se puderem links sff

Obrigado desde já :)

2. badanas

badanas Power Member

Boas, eu tenho 2 modelos

A logitech ue boom (ultimate ears), e a jbl flip 2

A Logitech e Melhor Coluna pois consegue ter uma bateria de 15h, contra 5 da JBL. É resistente a salpicos de água caso leves para perto de piscinas ou praias. Recebe actualizações de software e tem app para android e ios

A JBL é mais elegante mais pequena e leve e igualmente boa mas a bateria do dá para 5h. Da a ideia de ser mais premium que a logitech mas mais frágil para andar ao pontapé...

Ups, reparei agora que falas em 40 euros!!! Não te consigo ajudar em nada bom para esse valor . Nem mesmo s loja dos chineses deve praticar tal preço a não ser o lixo que vendem no ebay. Mais fraca que a flip2 mas consegue ter uma bateria melhor na mesma Gama de preços e a JBL charge.

3. poiuytrewq1D

Agradeço a ajuda desde já.
    Vi esta coluna, é algo de jeito?

Última edição pelo moderador: 8 de Dezembro de 2014
  4. badanas

badanas Power Member

Boa tarde, nao existe sequer comparaçao.
    Isso e uma coluna para ouvires umas musicas no meio da praia com o som baixo ou mesmo colocares a tua beira no chuveiro ( fora dele claro )

Se pretendes uma coluna para dares musica ao pessoal e tornares um jantar de natal mais agradavel nao e o que procuras. A JBL Flip 2 esta a 99 euros na *****

Última edição pelo moderador: 8 de Dezembro de 2014
  5. Luis Xavier

Luis Xavier Power Member

Pelo preço que pretendes já vi pessoal a falar bem da qilive. Há quem diga maravilhas dela! Eu pessoalmente tenho um bose, pode ser mais cara, mas não a troco por nada isso garanto

6. poiuytrewq1D

Isso já dá para por som numa sala e para o pessoal estar a ''curtir''?

Última edição pelo moderador: 13 de Dezembro de 2014
  7. dmanuel

dmanuel Suspenso

Vi uma na Worten por apenas 19.90€!! Dos preços mais baixos que me lembro de ver para um equipamento do género

8. poiuytrewq1D

Pergunto o mesmo, é uma coluna razoável dentro do possível?

Obrigado Luis Xavir :)

Última edição pelo moderador: 14 de Dezembro de 2014
  9. 32sthide

32sthide Power Member

Boas, também ando à procura exactamente do mesmo, mas os exemplos em cima são muito caros. Até 40 euros, alguma actualização?

10. 32sthide

32sthide Power Member

11. Luis Xavier

Luis Xavier Power Member

Moras na civilização ou estás deslocado da mesma?

12. 32sthide

32sthide Power Member

que é que queres dizer com isso?

Última edição pelo moderador: 19 de Dezembro de 2014
  13. Luis Xavier

Luis Xavier Power Member

Lisboa e Porto, etc (um sitio onde haja muita variedade de lojas que vendam o mesmo tipo de produtos). Digo isto porque eu ainda moro significativamente longe de Lisboa, apesar de la ir com regularidade não tive oportunidade de ir e ver as colunas. Assim se algum user morar numa zona em que tenha acesso a esses produtos, poderia passar por la e deixar feedback a todos os users! Penso ser um tópico importante em que (na minha opinião) deveria haver um tópico destinado a partilha das opiniões dos user em colunas portáteis <50€

Cumprimentos, Luís Xavier

EDIT: Deslocado morar longe, não os frequentar com frequencia

14. 32sthide

32sthide Power Member

E assim, eu moro em Coimbra. Vou tentar passar numa loja tipo worten e afins e deixar aqui a minha opiniao apesar de nao perceber grande coisa. :)

Última edição pelo moderador: 19 de Dezembro de 2014
  15. 32sthide

32sthide Power Member

fui a worten, até 50 euros têm lá um jbl clip por 50 que o senhor me disse que era boa. Depois ha uma philips por 30 que ele diz que é mais marca que oputra coisa. Há lá umas 2 da goodis à volta de 30/40 que me pareceram bem e sao wireless.

Vi tambem um conceptronic por 30, nao me pareceu má.

Finalmente há uma philips por 16 em verde ou laranja mas essa já é com jack 3.5.

16. Luis Xavier

Luis Xavier Power Member

Não tens nenhuma ***** perto? Dizem bem das qilive que estão a venda lá

17. 32sthide

32sthide Power Member

Sim, esqueci-me de dizer que estavam la umas qlive mas nao tive oportunidade de pedir opiniao la nem de as testar. estao a 24.9.

18. Luis Xavier

Luis Xavier Power Member

Em caso de pedires ao funcionário acho que tens oportunidade de experimentar

19. Antix

Antix Power Member

O que dizem da Lepow Modre? Estou indeciso entre esta e a JBL Clip

20. augi_scp

augi_scp Power Member

JBL Flip claro

Última edição pelo moderador: 22 de Janeiro de 2015