Coluna portátil bluetooth

poiuytrewq1D

Power Member
Boa noite, ando com ideias de comprar uma coluna portátil que dê para ligar via bluetooth ao telemóvel e que apanhe um raio considerável. Não percebo muito do assunto, daí a vir aqui pedir opiniões do que comprar, quero algo razoável e que não passe os 40€, quanto menos gastar melhor. Deixem opiniões e se puderem links sff

Obrigado desde já :)
 
Boas, eu tenho 2 modelos

A logitech ue boom (ultimate ears), e a jbl flip 2

A Logitech e Melhor Coluna pois consegue ter uma bateria de 15h, contra 5 da JBL. É resistente a salpicos de água caso leves para perto de piscinas ou praias. Recebe actualizações de software e tem app para android e ios

A JBL é mais elegante mais pequena e leve e igualmente boa mas a bateria do dá para 5h. Da a ideia de ser mais premium que a logitech mas mais frágil para andar ao pontapé...

Ups, reparei agora que falas em 40 euros!!! Não te consigo ajudar em nada bom para esse valor . Nem mesmo s loja dos chineses deve praticar tal preço a não ser o lixo que vendem no ebay. Mais fraca que a flip2 mas consegue ter uma bateria melhor na mesma Gama de preços e a JBL charge.
 
Boa tarde, nao existe sequer comparaçao.
Isso e uma coluna para ouvires umas musicas no meio da praia com o som baixo ou mesmo colocares a tua beira no chuveiro ( fora dele claro )

Se pretendes uma coluna para dares musica ao pessoal e tornares um jantar de natal mais agradavel nao e o que procuras. A JBL Flip 2 esta a 99 euros na *****
 
Última edição pelo moderador:
Pelo preço que pretendes já vi pessoal a falar bem da qilive. Há quem diga maravilhas dela! Eu pessoalmente tenho um bose, pode ser mais cara, mas não a troco por nada isso garanto
 
Lisboa e Porto, etc (um sitio onde haja muita variedade de lojas que vendam o mesmo tipo de produtos). Digo isto porque eu ainda moro significativamente longe de Lisboa, apesar de la ir com regularidade não tive oportunidade de ir e ver as colunas. Assim se algum user morar numa zona em que tenha acesso a esses produtos, poderia passar por la e deixar feedback a todos os users! Penso ser um tópico importante em que (na minha opinião) deveria haver um tópico destinado a partilha das opiniões dos user em colunas portáteis <50€

Cumprimentos, Luís Xavier

EDIT: Deslocado morar longe, não os frequentar com frequencia
 
E assim, eu moro em Coimbra. Vou tentar passar numa loja tipo worten e afins e deixar aqui a minha opiniao apesar de nao perceber grande coisa. :)
 
Última edição pelo moderador:
fui a worten, até 50 euros têm lá um jbl clip por 50 que o senhor me disse que era boa. Depois ha uma philips por 30 que ele diz que é mais marca que oputra coisa. Há lá umas 2 da goodis à volta de 30/40 que me pareceram bem e sao wireless.

Vi tambem um conceptronic por 30, nao me pareceu má.

Finalmente há uma philips por 16 em verde ou laranja mas essa já é com jack 3.5.
 
Back
Topo