Jogos de Tabuleiro

Alguma vez fizeste encomendas superiores a 60€ em que os portes são grátis? Quanto tempo te demorou a chegar a casa? O site diz que pelas 2 transportadoras que lá têm são entre 24 a 48 horas sendo envio expresso. E pelos Correos demora mais uns dias. Nas opções de escolher a transportadora não me aparece os Correos por isso não percebo se o envio será expresso ou não.
 
Alguma vez fizeste encomendas superiores a 60€ em que os portes são grátis? Quanto tempo te demorou a chegar a casa? O site diz que pelas 2 transportadoras que lá têm são entre 24 a 48 horas sendo envio expresso. E pelos Correos demora mais uns dias. Nas opções de escolher a transportadora não me aparece os Correos por isso não percebo se o envio será expresso ou não.

Eu só lidei com a dracotienda uma ou duas vezes não me lembro mas penso que eles são como a planeton e enviam pela Seur e sim em 48 horas está na tua casa
 
Olha estive a investigar e tinhas na dracotienda a 58€ ( gastavas mais 2€ e tinhas os portes de borla ) acho que tinhas poupado.

Mas eu vim à Escocia, ficou-me a 41.5£ com entrega no dia seguinte. E chegou ontem ao hotel!

Para compararem lojas espanholas vão ao site muevecubos. Não é 100% fidedigno mas ajuda muito.

ps: o 7 wonders duel é que é identico ao 7 wonders :p , alias praticamente é uma adaptacao para 2 jogadores.
 
Última edição:
Mas eu vim à Escocia, ficou-me a 41.5£ com entrega no dia seguinte. E chegou ontem ao hotel!

Para compararem lojas espanholas vão ao site muevecubos. Não é 100% fidedigno mas ajuda muito.

ps: o 7 wonders duel é que é identico ao 7 wonders :p , alias praticamente é uma adaptacao para 2 jogadores.

Isso é uma questão de semântica [emoji12]
O muevecubos e interessante mas nunca está up to date.... com o tempo mal o consulto vou directamente aos vários sites
 
Mais rápido era impossível! Encomendado ontem de manhã e acabo de chegar :banjump::banana:

JCcb2Gb.jpg
 
Eu quis a Dominance mas houve um problema com as sleeves... E mandaram-me esta.
Ainda bem que tenho espaço!!! Tenho desculpa! :berlusca:
 
Como tinha dito antes, a nossa equipa ja recebeu o produto e acabou o site. Ja estamos online!
www.puzzleout.pt
Atenção que o site esta em ingles, como a nossa equipa é internacional, foi decidido fazer assim. Brevemente vai haver mudanças no site, adicionamos o PT, novos jogos e mais info.
 
Como tinha dito antes, a nossa equipa ja recebeu o produto e acabou o site. Ja estamos online!
www.puzzleout.pt
Atenção que o site esta em ingles, como a nossa equipa é internacional, foi decidido fazer assim. Brevemente vai haver mudanças no site, adicionamos o PT, novos jogos e mais info.

Boas...
Acho que a franqueza é o melhor remédio em qualquer negócio e/ou pedidos de opinião. E visto que fizeste prospecção de mercado aqui penso que eu e todos os outros temos direito a expressar a nossa opinião se quisermos. Mas repito, não me leves a mal.

O mercado dos boardgames e completamente "cutthroat" e o Mercado secundario ainda mais. E os teus preços são no mínimo caríssimos! Partindo do principio que comprei o rebellion a 77€ e o mansions a 80€ tenho tudo dito. Se n consegues bater os preços do Helio (gameplay.pt) e do Vasco (jogonamesa.pt) - mencionando apenas o mercado nacional - dificilmente vais vender alguma coisa. Mas isto sou apenas eu um simples boardgamer professor de profissão a falar!

Um abraço e tudo de bom
 
Boas...
Acho que a franqueza é o melhor remédio em qualquer negócio e/ou pedidos de opinião. E visto que fizeste prospecção de mercado aqui penso que eu e todos os outros temos direito a expressar a nossa opinião se quisermos. Mas repito, não me leves a mal.

O mercado dos boardgames e completamente "cutthroat" e o Mercado secundario ainda mais. E os teus preços são no mínimo caríssimos! Partindo do principio que comprei o rebellion a 77€ e o mansions a 80€ tenho tudo dito. Se n consegues bater os preços do Helio (gameplay.pt) e do Vasco (jogonamesa.pt) - mencionando apenas o mercado nacional - dificilmente vais vender alguma coisa. Mas isto sou apenas eu um simples boardgamer professor de profissão a falar!

Um abraço e tudo de bom

Muito obrigado pela resposta! Neste momento ainda estamos a trabalhar com o site e estamos a testar. Em relaçao aos preços, sabemos a situação. Os preços do "ORDER" vão mudar, porque a editora tambem não tem preços fixos. Mesmo assim, os preços do "Buy Now" tambem vão descer assim que acabamos de receber a resposta de editora.
Mais uma vez obrigado, e se alguem tem perguntas, estamos aqui ou no facebook. Instagram tambem ja esta online
 
Ja agora uma pergunta para o Jhonyb. Vi o teu perfil do GG, tens grande colleção, mas como é que não tens os jogos tipo Forbidden Stars, Battlelore ou Blood Rage? Eu tambem ja joguei muitos, mas para mim, por exemplo, o Forbidden Stars é "must have". Um jogo com perfeito balançe para dois jogadores ou ate para 4. Um pouco hardcore, mas mesmo assim de alta qualidade
 
Ja agora uma pergunta para o Jhonyb. Vi o teu perfil do GG, tens grande colleção, mas como é que não tens os jogos tipo Forbidden Stars, Battlelore ou Blood Rage? Eu tambem ja joguei muitos, mas para mim, por exemplo, o Forbidden Stars é "must have". Um jogo com perfeito balançe para dois jogadores ou ate para 4. Um pouco hardcore, mas mesmo assim de alta qualidade

Explica-se com alguma facilidade. Jogo essencialmente ou com 1 amigo ou com a minha mulher. Logo 90% das minhas jogatanas são 2p. E apesar de dizeres que o forbidden stars tem balance perfeito, não é bem assim. O jogo brilha com 3 ou mais. A dois é "meh" o mesmo se aplica ao Blood Rage que nesse aspecto nem vale a pena jogar a 2.
Em relação ao Battlelore explica-se com o facto de ser um wargame e se viste o meu perfil, reparaste que não possuo um único wargame porque simplesmente N gosto. Seja de temática fantasia ou world war.

Um abraço ;)
 
Malta com experiência, o que me recomendam a comprar para jogar em grupo de amigos, 4 a 6 pessoas?
Gostamos muito de jogar o Cluedo, e queria fugir ao mais óbvio (Trivial e Party).

Jogámos e gostamos muito do Camel Up, é a primeira hipotese de compra para já.
O que pretendo é algo do género, divertido, tempo de jogo não muito longo

edit: Entretanto dei uma olhadela mais profunda nas mensagens anteriores, e vejo que duas recomendações boas são o ticket to ride e o Carcassonne correcto?
 
Última edição:
Malta com experiência, o que me recomendam a comprar para jogar em grupo de amigos, 4 a 6 pessoas?
Gostamos muito de jogar o Cluedo, e queria fugir ao mais óbvio (Trivial e Party).

Jogámos e gostamos muito do Camel Up, é a primeira hipotese de compra para já.
O que pretendo é algo do género, divertido, tempo de jogo não muito longo

edit: Entretanto dei uma olhadela mais profunda nas mensagens anteriores, e vejo que duas recomendações boas são o ticket to ride e o Carcassonne correcto?

Ticket to Ride so vai ate 5 jogadores.
Carcassone tb so vai ate 5 jogadores (MAS podes comprar a primeira expansao INNS and CATHEDRALS que adiciona mais 1 jogador)

Para 6 jogadores com esse tipo de requisitos tens:

* Mysterium
* Dixit
* Codenames
* Junkart (este é de dextreza e nao encontras na ***** ou Wortens)
* Spyfall
* The Resistance

Acho que chegam para investigares
 
Back
Topo