Multiplataforma Resident Evil 2 Remake (Capcom)

Ainda tenho o Original. Vai ficar bonito lado a lado! :D
Gostei muito do que vi. O RE 2 sempre foi dos meus jogos favoritos. Day one.
 
Um dos jogo que mais gostei e certamente o que mais joguei foi Resident Evil 4... as parecenças são enormes, é day one para mim
Muito bom ver o Leon de volta
 
Para mim o Resident Evil 4 é o melhor da série daqueles que joguei, mas não joguei ao 2.
Por muito bom que seja o 2, que acredito que o seja, o R4 foi top, foi um jogo que me marcou porque foi muito bom.
Falar de Resident Evil é lembrar-me do 4.
O RE4 é muito bom jogo, mas vai numa aposta um pouco diferente (que depois acabou por ficar) em relação aos anteriores. Dito isto, tens que fazer ai uma pausa ao que andares a jogar e ir tratar do RE2. E do Code Veronica, se ainda não jogaste.

Ser fã de Resident Evil e não ter jogado qualquer dos dois primeiros, em versão original e depois qualquer remake, não é próprio e retira pontos a apreciações futuras. Claro que podes ser uma pessoa que já não vai com clássicos por gráficos ou gameplay, além da nostalgia que dará sempre o extra ao RE4, mas mesmo assim é de ver o material original antes do remake.

O RE abriu para a ribalta/massas, o RE2 consagrou e é um marco de qualidade em vários pontos, um must have nas colecções de armário de qualquer aficionado aos jogos.

O RE7 vale muito a pena, aproveita conceitos de outros lados (não vou nomear o óbvio) para uma experiência diferente mas tensa e digna do nome, apesar de passar para primeira pessoa. Mas ver um remake de RE2, com o trabalho que há ali em setup e iluminação, deixa um gajo como um tanque.

E mais, prova que a Capcom tem como fazer jogos de horror em condições logo que tenha uma boa base (jogos próprios anteriores ou demonstrações externas). Alguém que lhes contrate writers e argumentistas em condições para planear os jogos. Nesta altura até um remake de Dino Crisis comia, ou se me permitem um remake da SEGA do Deep Fear (pelo setting, podia ceder os direitos à Capcom e partilhar os lucros... i'm just a dreamer lol).
 
@DvdCst

O meu 1o Resi foi o RE4, depois joguei ao RE5, RE Revelations, RE6, RE Code Veronica e RE Revelations 2. Para mim o Code Veronica não é superior ao RE4, nem perto lhe chega. Irei ver o RE2 mas mesmo que seja um grande jogo, bater o RE4 vai ser difícil.
Há pessoal que diz que o RE2 é o melhor da série e é o que respeita mais as origens, pois bem eu no RE4 joguei a um dos melhores jogos numa consola. Foi com o RE4 que virei atenções a esta série e falar de RE para mim é lembrar-me do 4. Há quem diga que o 2, o 3 ou até o 1o são melhores mas se forem parecidos com o Code Veronica então não concordo.
O RE4 continua a ser o melhor Resi que joguei, vamos lá ver o Resi 7 e o Resi 2.
 
Boas

Digam o que disserem RE morreu no 4. 4 já nao e survival horror mas sim um jogo de acção. É bom mas ja nao e RE. So o nome. 1 2 3 e verónica sao todos eles melhores que o 4 5 6. E sim as vistas sao como o veronica.
 
@Deathadder

Não concordo nada contigo, se ainda me dissesses que foi no RE6 ainda concordava agora no 4 é injusto dizer isso.
O Code Veronica melhor que o 4 para mim não é, é que nem tenho dúvidas. Vou ver o Resi 2 mas superar o RE4 vai ser muito difícil, eu tenho-o bem em conta.
 
@Deathadder

Não concordo nada contigo, se ainda me dissesses que foi no RE6 ainda concordava agora no 4 é injusto dizer isso.
O Code Veronica melhor que o 4 para mim não é, é que nem tenho dúvidas. Vou ver o Resi 2 mas superar o RE4 vai ser muito difícil, eu tenho-o bem em conta.

O 2 supera e muito, o 4 é mais ação que resident evil
 
Back
Topo