NOS - Tópico Oficial

Até ontem o Bilhete Anual SPORT TV Premium era 19.99/mês com o desconto que tinham de 4 euros/mês. Assim é só fazer as contas como dizia o atual Sec. Geral da ONU...
fonte: sms que recebi
Então é o mesmo preço que eu pago! Perguntei, porque pensei que fizessem vários preços, e podia estar a pagar mais, e outros a pagar menos!
 
Então é o mesmo preço que eu pago! Perguntei, porque pensei que fizessem vários preços, e podia estar a pagar mais, e outros a pagar menos!
Só informo o que recebi pois não uso. Mesmo assim parece-me que aí há uma inflexibilidade derivada de servir todos os operadores e também de não haver grandes opções: ou são eles ou nada... e nisto o monopólio só gera coisas boas...
 
Caros

Antes de vir de ferias instalei a app remote ara que pudesse, em caso de necessidade efetuar gravações nas boxes lá de casa.

Surpresa, hoje ao tentar recebo a informação de que só posso usar na rede NOS lá de casa!!! Isto faz algum sentido, ou sou eu que tenho pouca visão ? se for para usar em casa faço as gravações na box, não preciso de truques !!! Ainda por cima fui comprar um cartão Kanguru, não só para isso mas principalmente para esse uso!!!!

Enfim sempre NOS e as suas piadas,...
 
Pois mas inicialmente também era só na rede de casa,... Lá perceberam que não fazia muito sentido e "libertaram" dessa amarração!!! Aliás foi isso que me levou ao engano na APP remote.

Enfim como disse sempre a abrir esta NOS!!!!
 
Pois mas inicialmente também era só na rede de casa,... Lá perceberam que não fazia muito sentido e "libertaram" dessa amarração!!! Aliás foi isso que me levou ao engano na APP remote.

Enfim como disse sempre a abrir esta NOS!!!!
Caro @Jocazeze
Desta vez eles avisam.
c65463d3-53dd-4ade-beaa-c0524371fcf6.png

Contra mim falo que às vezes também não leio as condições por pensar serem óbvias. No fundo é só um remoto para usar em casa - também mais que isso poderia colocar problemas de segurança, digo eu...
 
Estando sem qualquer serviço (tudo em baixo), a nos só consegue mandar cá equipa técnica na sexta. É possível ter de esperar tanto tempo? A NOS não tem um prazo para me repor os serviços desde que reclamo?
 
Estando sem qualquer serviço (tudo em baixo), a nos só consegue mandar cá equipa técnica na sexta. É possível ter de esperar tanto tempo? A NOS não tem um prazo para me repor os serviços desde que reclamo?
Sim tem, 48h (dias úteis), com tolerância em casos excecionais (embora não esteja regulamentada essa tolerância nem o que é extraordinário). Reforça a reclamação. E depois de solucionado o problema solicita uma compensação. Em último caso expõe o caso à provedoria e/ou Livro de reclamações online.

NOS: No caso de avarias da responsabilidade da NOS Comunicações que originem interrupções na prestação do Serviço, a NOS Comunicações procederá à reposição do Serviço no prazo máximo de quarenta e oito (48) horas úteis, salvo na medida em que tal se mostre tecnicamente impossível.
 
Sim tem, 48h (dias úteis), com tolerância em casos excecionais (embora não esteja regulamentada essa tolerância nem o que é extraordinário). Reforça a reclamação. E depois de solucionado o problema solicita uma compensação. Em último caso expõe o caso à provedoria e/ou Livro de reclamações online.

Muito obrigado, amanhã no escritório já trato disso.

Por acaso no contrato não tem essa cláusula?
 
@_djs_ Sim, essa info faz parte das condições contratuais e de prestação do serviço. Vê em cliente.nos.pt à esquerda em 'Informação da conta' e depois 'Documentos'. Deverás ter lá uma cópia do teu contrato, entre outros documentos de cliente.
 
Para já estou satisfeito com a mudança, a minha net foi do 8 para o 80. Sobre a TV cabo, recentemente aderi a uns canais Premium só que não estão a dar na minha TV de lá de cima( tenho a box na sala em baixo). Sabem-me dizer o porquê de não deixar dar? Não é suposto dar como os outros canais ou por ser Premium com canais codificados há alguma razão para não dar? Estava para perguntar ao técnico mas passou-me de ideia...
 
Para já estou satisfeito com a mudança, a minha net foi do 8 para o 80. Sobre a TV cabo, recentemente aderi a uns canais Premium só que não estão a dar na minha TV de lá de cima( tenho a box na sala em baixo). Sabem-me dizer o porquê de não deixar dar? Não é suposto dar como os outros canais ou por ser Premium com canais codificados há alguma razão para não dar? Estava para perguntar ao técnico mas passou-me de ideia...
Ė muito simples, os canais premium so podem ser descodificados por a box, para conseguir ver esses canais sem box,, seria como estar abertos para todos, para si e seus vizinhos, você pagava esses canais e os seus vizinhos de graça. So a tv por si não sabe quem paga esses canais, ė necessario um equipamento, a box associado a conta do cliente, para descodificar os canais. Tem logica.
 
Ė muito simples, os canais premium so podem ser descodificados por a box, para conseguir ver esses canais sem box,, seria como estar abertos para todos, para si e seus vizinhos, você pagava esses canais e os seus vizinhos de graça. So a tv por si não sabe quem paga esses canais, ė necessario um equipamento, a box associado a conta do cliente, para descodificar os canais. Tem logica.
Além de lógica tem importância comercial .. para a NOS, porque os vizinhos não se importavam...
 
@AJ67

Pode fazer sentido mas não vivo num apartamento, praticamente não tenho vizinhos por perto.
Vou ter que me informar mais neste assunto.
Não importa se tem vizinhos ou não, o sinal da NOS não serve so a sua casa. Um canal premium sem estar codificado ficava disponível para todos os clientes de forma nacional. Um canal premium precisa de uma box que o descodifica, uma tv sem box nunca vai ter esses canais, mas força, va se informar, mas não esqueca de depois me vir ca dar a razão ;-)
 
Back
Topo