MEO - Tópico Oficial

A grelha de canais mudou, os canais de desporto, filmes, séries, documentários e os canais SportTV+, Porto Canal, SIC Radical estão agora nas posições normais apenas nas versões HD, as versões SD estão nas posições 500.
Também passaram a haver mais 5 a 10 canais com gravações automáticas, mas estranhamente a Record TV HD continua a não ter, não percebo qual é o motivo de um canal com tanta audiência continuar a ter gravações automáticas apenas na versão SD...
 
É um princípio, é verdade, mas ficam a faltar os restantes canais SIC (SIC, SIC Notícias, SIC Mulher, SIC K), a RTP1, o CMTV e o canal Q. E claro, as outras categorias de canais (Música, Internacionais,...). Todos estes estão com as versões SD por defeito, quando existem em HD.
 
A grelha de canais mudou, os canais de desporto, filmes, séries, documentários e os canais SportTV+, Porto Canal, SIC Radical estão agora nas posições normais apenas nas versões HD, as versões SD estão nas posições 500.
Também passaram a haver mais 5 a 10 canais com gravações automáticas, mas estranhamente a Record TV HD continua a não ter, não percebo qual é o motivo de um canal com tanta audiência continuar a ter gravações automáticas apenas na versão SD...

Eu tenho os canais ordenados por mim.
Não vai haver alterações, certo?

Que 5 a 10 canais passaram a ter gravações automáticas?

P.S. O que falta acrescentar são canais HD, o da TVI e TVI24. O outro canal que está afecto a este canal é indiferente, não o vejo.
 
Eu tenho os canais ordenados por mim.
Não vai haver alterações, certo?

Que 5 a 10 canais passaram a ter gravações automáticas?

P.S. O que falta acrescentar são canais HD, o da TVI e TVI24. O outro canal que está afecto a este canal é indiferente, não o vejo.
Se a TVI não tem canais em HD, como é que a MEO vai acrescentar isso?
 
Estamos a melhorar a sua experiencia TV. Informamos que a grelha de canais do MEO esta organizada de forma mais intuitiva. Agora e mais facil fazer zapping e aceder aos canais em HD. Conheca todas as novidades em meo.pt. Obrigado.

Recebi isto. É sobre isto que têm estado a falar?
 
Novos canais com GA:
  • Porto Canal HD
  • Sporting TV HD
  • Eurosport 1 HD
  • Eurosport 2 HD
  • Kombat Sport HD
  • Discovery HD
  • Odisseia HD
  • Canal Q HD
  • Kuriakos TV
Relativamente à organização dos canais HD deviam ter feito o mesmo com todos, pode ser que ainda o façam.

Alguém sabe por que é que o AXN Black não ficou junto com os outros AXN?
 
Última edição:
Mas porque raio não fizeram esta alteração para a RTP 1 e SIC??
A TVI tudo bem, pois não tem emissão em HD mas tanto a RTP como a SIC, têm.
Ou mesmo a CMTV

Nao percebo!
 
Back
Topo