Software Microsoft Office 2016

Vá lá que com o último update (.17) resolveram o problema de scroll do Excel (usando o FN+setas cima/baixo) o cursor movia mas o ecrã ficava no mesmo sítio, e era mesmo chato navegar em folhas grandes.
 
E continua a crashar muito?

Disponibilizaram a licença Office 365 na minha faculdade, mas ainda estou em dúvida se passo para o Office 2016.

Desde inícios de dezembro que deixei de verificar crashes, vai abaixo esporadicamente mas já é usável, isto em setembro-novembro era de 5 em 5 minutos. Neste momento consigo sessões de 3-5 horas sem um único crash.

Minha licença também é universitária, funciona tudo ok, menos o OneDrive empresarial para mac.
 
(...) funciona tudo ok, menos o OneDrive empresarial para mac.
Nem usando isto no terminal

defaults write com.microsoft.OneDrive-mac EnableAddAccounts -bool True

e depois isto

defaults write com.microsoft.OneDrive-mac DefaultToBusinessFRE -bool True

depois de instalar a versão normal da Store?
 
Nem usando isto no terminal

defaults write com.microsoft.OneDrive-mac EnableAddAccounts -bool True

e depois isto

defaults write com.microsoft.OneDrive-mac DefaultToBusinessFRE -bool True

depois de instalar a versão normal da Store?


Não. Tentei agora e depois nunca reconhece a password até que me bloqueia o acesso temporariamente.
 
Aproveitando este topico gostaria de esclarecer uma duvida.
Como é que consigo sincronizar as tarefas do Outlook no Mac com o iPhone?
Obrigado

Melhor usar o Outlook iOS se queres alguma função específica do Outlook, não?

O Mac já vem com Apps de Mail, Contactos, Notas, Lembretes e Calendário que são 100% compatíveis com as versões iOS.

Mas respondendo à pergunta, é usar a mesma conta que usas no Outlook, e activar as sincronização desses itens nas definições do iOS.
 
Pessoal, estou aqui com um problema bizarro no Office para Mac:

Basicamente quando carrego nas setinhas das caixas para expandir as caixas, as mesmas não expandem (por exemplo, se eu quiser expandir a caixa da cor de letra, carrego na sexta para expandir, e não funciona, não expande, tal como disse...)
Já aconteceu isto a alguém? Já desinstalei e instalei o Office, e continua tudo igual, tentei procurar no Google e não encontrei rigorosamente nada...
É que ainda por cima não acontece com todas as caixas, só com algumas.
 
Olá a todos!

Vou aproveitar este tópico para perguntar uma dúvida aos que já fazem parte do mundo dos MACs há algum tempo:

Estou a pensar compra um iMac (caso seja agora apresentado no final do mês um novo modelo) mas toda a minha vida usei Windows. A minha questão é sobre o Microsoft office...a maneira de funcionar no iMac é exactamente igual à do Windows? O office já vem instalado ou é preciso gastar ainda mais uns euros para o instalar?

Obrigado, desde já, a todos!
 
Olá a todos!

Vou aproveitar este tópico para perguntar uma dúvida aos que já fazem parte do mundo dos MACs há algum tempo:

Estou a pensar compra um iMac (caso seja agora apresentado no final do mês um novo modelo) mas toda a minha vida usei Windows. A minha questão é sobre o Microsoft office...a maneira de funcionar no iMac é exactamente igual à do Windows? O office já vem instalado ou é preciso gastar ainda mais uns euros para o instalar?

Obrigado, desde já, a todos!

o MSOffice é igual em ambas as plataformas, agora como é natural tens de o comprar e instalar, o iMac só trás o sistema operativo, o resto tens de ser tu a instalar...
 
Back
Topo