Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Primeiro de uma pequena coleção de SFC que estou a começar:

IMG_20180928_171751.jpg


Já tenho o Seiken Densetsu 2 e o Star Ocean a caminho, para além dos três Final Fantasy, mais alguma sugestão?
 
As delicias que este tópico me está a dar. Mas a minha cena é mais os 128 bits.
Também estou virado para a Saturn, pois é uma consola que nunca tive. :)
 
será que 128 bit poderá ser considerado retro gaming?
é que a memória colectiva está demasiado fresca desse tempo, estamos a falar de PS2, XBOX, Dreamcast, GameCube. Estas últimas ainda vá porque foram falhanços comerciais, agora PS2 e XBOX pra mim ainda não são retro.

Ou então sou eu que estou a ficar velho. Quando na M80 começam a passar músicas do meu tempo de infância é porque algo se passa.
 
Independentemente do sucesso comercial, trata-se de uma geração de consolas que sairam a um determinado tempo. A Dreamcast saiu no Japão há 20 Anos. Sim és tu (e eu) que estamos a ficar velhos... :P
 
Agua oxigenada 40 volumes e Oxi Clean (detergente). Uma colher de chá de oxi clean por 100 ml de agua oxigenada.
Depois é espalhar e deixar secar ao sol no máximo de duas horas se o sol estiver forte. Eu cobri com pelicula mas não o volto a fazer porque embora a solução dure mais tempo sem retoques, a pelicula ao tocar no plastico por vezes tira a mistura e faz com que fica com algumas manchas. Para resolver isso tive de fazer mais exposições mas desta vez sem pelicula.
Este é o processo que uso mas há vários. É caso de procurares pela net fora por retrobright.
 
Agua oxigenada 40 volumes e Oxi Clean (detergente). Uma colher de chá de oxi clean por 100 ml de agua oxigenada.
Depois é espalhar e deixar secar ao sol no máximo de duas horas se o sol estiver forte. Eu cobri com pelicula mas não o volto a fazer porque embora a solução dure mais tempo sem retoques, a pelicula ao tocar no plastico por vezes tira a mistura e faz com que fica com algumas manchas. Para resolver isso tive de fazer mais exposições mas desta vez sem pelicula.
Este é o processo que uso mas há vários. É caso de procurares pela net fora por retrobright.
Ganda mezinha! TOP! :beerchug:
 
Back
Topo